GPS BAK 798

Mensagem
Autor
Octaviomgb

Re: GPS BAK 798

#21 Mensagem por Octaviomgb »

Olá pessoal, sou novo no forum e preciso de ajuda.
Recebi meu iBak 798 recentemente e o GPS dele só tem o mapa da Argentina. :(
Alguém tem atualização c/ mapa do Brasil?
Como devo proceder?
Grato.

edenvinagre

#22 Mensagem por edenvinagre »

gente de bom coração ligado no gps ;) tem alguém que pode me orientar para instalar um IGO no meu coitadinho iBak-798??? to desesperado...

edenvinagre

#23 Mensagem por edenvinagre »

é que euzinho pretendia viajar para batuba quarta-feira, de madrugada, e o BAKinho chegou só agora com um mapinha de dar vergonha.... ajuuuuuudaaaaaa........

buyk

#24 Mensagem por buyk »

edenvinagre
Enviado: 21 Nov 2011, 17:53

é que euzinho pretendia viajar para batuba quarta-feira, de madrugada, e o BAKinho chegou só agora com um mapinha de dar vergonha.... ajuuuuuudaaaaaa........
Bom Dia Edenvinagre

Amigo Eu em particular não conheço este seu aparelho , mas vamos ver se da para te ajudar já que Você quer atualizar só o mapa , certo!!!...

Vamos lá , conecte ele ao pc via cabo ou se ele tem cartão coloque o cartão no pc , entre no explorer vá até o cartão localize a pasta do navegador , entre... , ache a pasta content , entre... , pasta map , nesta Você troca o mapa atual para este mais novo , segue este link só do mapa : http://www.megaupload.com/?d=QZ5Z2MQK mapa NTQ22011FX Brasil.fbl tamanho 89.97 MB é o mapa mais atualizado que eu tenho , ok o link está ON acabei de upar beleza ,

Bom entendeu como fazer a troca dos mapas ?

Faça o download no link que enviei , depois é só copiar para a pasta que te falei , Windows Explorer ou Meu computador ou Meus documentos , pasta iGO , pasta content , pasta map , e troque os mapas , ok

Pronto Amigo agora é só Viajar , espero ter ajudado na troca do mapa , ok

Att:
Buyk

My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB

atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]

karinalauw

#25 Mensagem por karinalauw »

Galera! Sou nova aqui no Forum, e gostaria muuuuuuito da ajuda de alguém. Comprei um TABLET BAK 798 onde me decepcionei imensamente. Pois depois que recebi, descobri que o mesmo não havia Sistema Android e ainda faltavam muitos aplicativos importantes.

Preciso saber se há possibilidades de atualizar para Sistema ANDROID, se não for possível, teria então como instalar algum aplicativo para acesso do youtube, office, jogos, e também se alguém saberia me dizer se tem como conectar naquela capa com teclado usb.

Agradeço á todos aqueles que puder me ajudar pois se arrependimento matasse, eu já não estaria mais aqui!!

Beijão!

aldmoreau

#26 Mensagem por aldmoreau »

Olá!
Alguém tem os mapas do Perú e Argentina para o NAVONE?
Abs e obrigado!!

wec

#27 Mensagem por wec »

ola tenho tbm o 798 ,,gostaria de colocar o gps igo nele ,,me passe via email quem tiver ,,mas tem q ser num formato q ele reconhece pra instalar e se alguem ter um programa de instalaçao pra ele ,,abraços butanu_@hotmail.com

gabrielqueiroz

#28 Mensagem por gabrielqueiroz »

Alguem me ajuda configurar a minha internet no IBAK798 por favor, meu email eh gabrieldequeirozcarvalho@hotmail.com OBRIGADOOOOO

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”