Não carrega bateria via USB. Péssimo aparelho. Fuja dele!

Mensagem
Autor
dajeilton

Re: Não carrega bateria via USB. Péssimo aparelho. Fuja dele

#21 Mensagem por dajeilton »

uerj escreveu:Comprei gps apontador slimway 5 carreguei normal a agora uso direto ligado no ac para ficar assistindo tv ou musica e ta show de bola so fiz uma besteira apaguei por engano softwre de navegação do gps mais baixei o progama e coloquei de volta e tudo voltou o nomal . ate agora ñ tenho nada contra .

QUANDO VC CARREGA ACENDE A LUZ VERMELHA APOS A CARGA ELA APAGA E ACENDE OUTRA COR OU NAO FICA TUDO APAGADO MESMO

paulomello2006

#22 Mensagem por paulomello2006 »

Que a bateria deles nao dura, isso e normal para um GPS cujo processador e mais parrudo...e se tiver TV digital dura menos ainda, ate ai tdo bem, porem durar 30mins apenas é exagero ou problema da bateria de fato.
Qto ao modelo SlimWay 2.0 nao carregar via USB no pc, pode ser uma particularidade dele, levando em conta que a energia da USB é de baixa amperagem (inferior a energia fornecida pelo Adaptador AC) e isso conta para que a carga seja ineficiente por USB.

Tenho um Multlaser que carrega via USB, e via Adaptador AC, so que pela USB a bateria dura menos.

Comprei um SlimWay 5 TV e espero nao me arrepender...ele deve chegar essa semana, comprei na fnac por 456,00 já com frete.

Pelo que li, ele e um dos TOPs em conceito, e olha que eu procurei um GPS por uma semana antes de comprar esse, vasculhei a internet lendo tdo sobre os diversos modelos e fabricantes...fui excluindo MIO, NavCity, Garmin, TomTom (nao pela qualidade, mas pelos fatores negativos que pesam mais do que os positivos) no fim fiquei com o Airis P430 e o SlimWay 5, optei pelo SlimWay 5!

Shekespeare

#23 Mensagem por Shekespeare »

Comprei um Way 30 tomara que não tenho que ter problema com ele....
De 1ª parecer ser um bom aparelho....
vamos ver se eu tiver algum problema edito...

edctti

#24 Mensagem por edctti »

Prezados, primeiro post meu: comprei um GPS Apontador P430 e estou com o mesmo problema - só vem com cabo usb e mesmo deixando 9 horas pugado num computador, não carregou a bateria.

Um ponto interessante é qeu enquanto está plugado, aparece na tela uma imagem com um cabo usb e uma setinha apontado para um computador. Esta é a aimagem que deveria aparecer quando está carregando? Ou deveria aparecer uma outra imagem indicando bateria sendo carregada.
Enquanto está plugado consigo visulizar um disco removível e inclusive consigo visualizar os arquivos. Mas se aperto no botão par ligar naõ acontece nada. Quando desconecto do computador aparece por 1 segundo a tela inical e então apaga.

O que devo fazer? Comprei o aparelho e não consigo usar!

Mandei e-mail para o suporte e nem sequer respondem! Péssimo aparelho / Péssima empresa.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

wildnb

#25 Mensagem por wildnb »

Prezados, primeiro post meu: comprei um GPS Apontador P430 e estou com o mesmo problema - só vem com cabo usb e mesmo deixando 9 horas pugado num computador, não carregou a bateria.

Um ponto interessante é qeu enquanto está plugado, aparece na tela uma imagem com um cabo usb e uma setinha apontado para um computador. Esta é a aimagem que deveria aparecer quando está carregando? Ou deveria aparecer uma outra imagem indicando bateria sendo carregada.
Enquanto está plugado consigo visulizar um disco removível e inclusive consigo visualizar os arquivos. Mas se aperto no botão par ligar naõ acontece nada. Quando desconecto do computador aparece por 1 segundo a tela inical e então apaga.

O que devo fazer? Comprei o aparelho e não consigo usar!

Mandei e-mail para o suporte e nem sequer respondem! Péssimo aparelho / Péssima empresa.

Se alguém puder me ajudar agradeço.
Cara, seu GPs esta configurado para o modo de armazenamento, que faz o pc reconhecelo como uma midia removivel, vc tem que mudar para SINC "alguma coisa"( não to com o meu em mãos).
Na tela principal tem uns botões que começa com uma "planeta" depois vem uma roda dentada, config, clica neste icone e do clica no icone do USB, clica na segunda opção e clica no icone do disqueta na barra superior no canto direito, já era, agora é só plugar no pc para que começe a a carregar..
Espero ter ajudado.
Abrços.

edctti

#26 Mensagem por edctti »

Grato pela resposta, mas como vou fazer isso se ele nem liga?

Posso conectar no carregador do carro e tentar fazer isso? Não vai ferrar com a bateria?

Valeu

Daniel38

#27 Mensagem por Daniel38 »

Amigos da comunidade eu comprei um gps garmin nuvi1450 e tbm nao chegava a carga no fim a bateria ..'''o que eu fiz''' usei o carregador do meu celular v3 e foi nota 10 com 3 horas a bateria do gps esta totalmente carregada.

Abraço a todos.

Daniel38

GPS GARMIN CARREGANDO NORMAL COM CARREGADOR DO CELULAR

#28 Mensagem por Daniel38 »

Amigos da comunidade eu comprei um gps garmin nuvi1450 e tbm nao chegava a carga no fim a bateria ..'''o que eu fiz''' usei o carregador do meu celular motorola v3 e foi nota 10 com 3 horas a bateria do gps esta totalmente carregada.

Abraço a todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”