Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
uerj escreveu:Comprei gps apontador slimway 5 carreguei normal a agora uso direto ligado no ac para ficar assistindo tv ou musica e ta show de bola so fiz uma besteira apaguei por engano softwre de navegação do gps mais baixei o progama e coloquei de volta e tudo voltou o nomal . ate agora ñ tenho nada contra .
QUANDO VC CARREGA ACENDE A LUZ VERMELHA APOS A CARGA ELA APAGA E ACENDE OUTRA COR OU NAO FICA TUDO APAGADO MESMO
Que a bateria deles nao dura, isso e normal para um GPS cujo processador e mais parrudo...e se tiver TV digital dura menos ainda, ate ai tdo bem, porem durar 30mins apenas é exagero ou problema da bateria de fato.
Qto ao modelo SlimWay 2.0 nao carregar via USB no pc, pode ser uma particularidade dele, levando em conta que a energia da USB é de baixa amperagem (inferior a energia fornecida pelo Adaptador AC) e isso conta para que a carga seja ineficiente por USB.
Tenho um Multlaser que carrega via USB, e via Adaptador AC, so que pela USB a bateria dura menos.
Comprei um SlimWay 5 TV e espero nao me arrepender...ele deve chegar essa semana, comprei na fnac por 456,00 já com frete.
Pelo que li, ele e um dos TOPs em conceito, e olha que eu procurei um GPS por uma semana antes de comprar esse, vasculhei a internet lendo tdo sobre os diversos modelos e fabricantes...fui excluindo MIO, NavCity, Garmin, TomTom (nao pela qualidade, mas pelos fatores negativos que pesam mais do que os positivos) no fim fiquei com o Airis P430 e o SlimWay 5, optei pelo SlimWay 5!
Comprei um Way 30 tomara que não tenho que ter problema com ele....
De 1ª parecer ser um bom aparelho....
vamos ver se eu tiver algum problema edito...
Prezados, primeiro post meu: comprei um GPS Apontador P430 e estou com o mesmo problema - só vem com cabo usb e mesmo deixando 9 horas pugado num computador, não carregou a bateria.
Um ponto interessante é qeu enquanto está plugado, aparece na tela uma imagem com um cabo usb e uma setinha apontado para um computador. Esta é a aimagem que deveria aparecer quando está carregando? Ou deveria aparecer uma outra imagem indicando bateria sendo carregada.
Enquanto está plugado consigo visulizar um disco removível e inclusive consigo visualizar os arquivos. Mas se aperto no botão par ligar naõ acontece nada. Quando desconecto do computador aparece por 1 segundo a tela inical e então apaga.
O que devo fazer? Comprei o aparelho e não consigo usar!
Mandei e-mail para o suporte e nem sequer respondem! Péssimo aparelho / Péssima empresa.
Prezados, primeiro post meu: comprei um GPS Apontador P430 e estou com o mesmo problema - só vem com cabo usb e mesmo deixando 9 horas pugado num computador, não carregou a bateria.
Um ponto interessante é qeu enquanto está plugado, aparece na tela uma imagem com um cabo usb e uma setinha apontado para um computador. Esta é a aimagem que deveria aparecer quando está carregando? Ou deveria aparecer uma outra imagem indicando bateria sendo carregada.
Enquanto está plugado consigo visulizar um disco removível e inclusive consigo visualizar os arquivos. Mas se aperto no botão par ligar naõ acontece nada. Quando desconecto do computador aparece por 1 segundo a tela inical e então apaga.
O que devo fazer? Comprei o aparelho e não consigo usar!
Mandei e-mail para o suporte e nem sequer respondem! Péssimo aparelho / Péssima empresa.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Cara, seu GPs esta configurado para o modo de armazenamento, que faz o pc reconhecelo como uma midia removivel, vc tem que mudar para SINC "alguma coisa"( não to com o meu em mãos).
Na tela principal tem uns botões que começa com uma "planeta" depois vem uma roda dentada, config, clica neste icone e do clica no icone do USB, clica na segunda opção e clica no icone do disqueta na barra superior no canto direito, já era, agora é só plugar no pc para que começe a a carregar..
Espero ter ajudado.
Abrços.
Amigos da comunidade eu comprei um gps garmin nuvi1450 e tbm nao chegava a carga no fim a bateria ..'''o que eu fiz''' usei o carregador do meu celular v3 e foi nota 10 com 3 horas a bateria do gps esta totalmente carregada.
Amigos da comunidade eu comprei um gps garmin nuvi1450 e tbm nao chegava a carga no fim a bateria ..'''o que eu fiz''' usei o carregador do meu celular motorola v3 e foi nota 10 com 3 horas a bateria do gps esta totalmente carregada.