Olá.
Fiz tudo como explicado acima, mudei o arquivo .exe, e mudei os arquivos da pasta license..
No fim quando tentei inicializar o navegador deu uma mensagem: "configurar o caminho de navegaçao"
O que devo fazer.
Grato desde já pela atenção.
iGO8.3.4.142975 May 11 2010
-
Re: iGO8.3.4.142975 May 11 2010
Olá
Aqui funcionou perfeito no Powerpack GPS-735 BR, foi só substituir o executavel e a pasta license...
Valeu.....
Aqui funcionou perfeito no Powerpack GPS-735 BR, foi só substituir o executavel e a pasta license...
Valeu.....
Pessoal,
Consegui configurar o Igo no meu gps slimway 2.0 porém quando inicio com o igo ele nao acha o sinal do satelite... Tenho que mudar alguma coisa na config?
Consegui configurar o Igo no meu gps slimway 2.0 porém quando inicio com o igo ele nao acha o sinal do satelite... Tenho que mudar alguma coisa na config?
-
Também tenho um modelo da Orange G 421T, porém não tenho o cartão SD. Tentei usar um carão que tenho aqui mas não consegui. O que posso fazer pra resolver isso?
Natal Montanher escreveu:Pessoal
Adquiri um GPS modelo G 421 T da Orange. O mesmo não veio com o cartão SD. É p meu 1º aparelho. Como proceder para funcionar?Pondo um cartão SD apenas buscou os satélites mas a tecla navegação não aciona nenhum comando. O que fazer?
Infelizmente no meu GPs ficou uma porcaria essa nova versão. Muito, MUITO pesado, travando um monte a gabriela, mapa nem conseguia carregar tudo e já vinha a mensagem de out of memory, tive que voltar para a versão anterior que rodou lisinho lisinho como era prá ser
Prá mim não prestou, mesmo substituindo só o exe e a pasta licença...

Natal Montanher
Amigo, abre o arquivo shell.ini
O caminho deverá ser \SDMMC\iGO8.exe se você extraiu todos os arquivos direto pra ele...
Se extraiu uma pasta por exemplo igo e depois os arquivos dentro dessa pasta igo, o caminho do shell.ini deverá ficar assim: \SDMMC\igo\iGO8.exe
Entendeu ? Um abraço.
Amigo, abre o arquivo shell.ini
O caminho deverá ser \SDMMC\iGO8.exe se você extraiu todos os arquivos direto pra ele...
Se extraiu uma pasta por exemplo igo e depois os arquivos dentro dessa pasta igo, o caminho do shell.ini deverá ficar assim: \SDMMC\igo\iGO8.exe
Entendeu ? Um abraço.
fabiolg82
Vai em opções, gps, desmarca a opção ativado e clica em autodetectar, lembrando que isso deve ser feito em um local totalmente aberto, sem nenhuma cobertura...
Vai em opções, gps, desmarca a opção ativado e clica em autodetectar, lembrando que isso deve ser feito em um local totalmente aberto, sem nenhuma cobertura...