Versão iGo 8.3.4.117940 (Tam. 494 MB - Download em 5 partes)
-
Re: Versão iGo 8.3.4.117940 (Tam. 494 MB - Download em 5 partes)
Boa Noite...
Tenho um Westing wt 432, meu primeiro GPS e estou tentando instalar o pack dos radares nos meus mapas, porém enfrento dois problemas:
1- os links das 5 partes estão quebrados
2- Mesmo fazendo todos os passos acima, não consigo achar a pasta control panel no micro, somente dentro do GPS - O arquivo não está oculto, e simplesmente parece que "some" quando o slot de memoria é colocado no computador....
Pode me ajudar??
Tenho um Westing wt 432, meu primeiro GPS e estou tentando instalar o pack dos radares nos meus mapas, porém enfrento dois problemas:
1- os links das 5 partes estão quebrados
2- Mesmo fazendo todos os passos acima, não consigo achar a pasta control panel no micro, somente dentro do GPS - O arquivo não está oculto, e simplesmente parece que "some" quando o slot de memoria é colocado no computador....
Pode me ajudar??
- alantacconi
Galera...
Saiu uma atualização bacana do iGO.
Acessem www.portalgps.com.br e clique em Fórum/iGO 8.3.
Lá tem um post fixo com os links.
Att
Alan
Saiu uma atualização bacana do iGO.
Acessem www.portalgps.com.br e clique em Fórum/iGO 8.3.
Lá tem um post fixo com os links.
Att
Alan
-
Ola, possuo um GPS Voyager 550, mas não consegui fazer funcionar, mesmo depois de realizar todos os passos descritos ( baixar o igo em 5 partes, passar o winrar, copiar somente o conteudo da pasta igo criada. O aparelho não consegue ler os mapas. Preciso de uma luz.
Abçs
Abçs
-
comprei o dvd hbuster 9450 que vem com o gps nav n go 8.3.2.88536. gostaria de saber se ele aceita essa versao iGo 8.3.4.117940 disponibilizada aqui no site.
abç, rubens
abç, rubens
-
comprei o dvd hbuster 9450 que vem com o gps nav n go 8.3.2.88536. gostaria de saber se ele aceita essa versao iGo 8.3.4.117940 disponibilizada aqui no site.
abç, rubens
abç, rubens
klowaski escreveu:Pessoal, encontrei um site que disponibiliza e diz que mantem a ultima versao do iGO e iGO Amigo para download gratuitamente. Segue abaixo dados da ultima versao do iGO com seus links e ao final e endereço do site.
Versão iGo 8.3.4.117940 (Tamanho: 494 MB - Download em 5 partes)
•Mais de 12300 radares cadastrados;
•Mapeamento de rotas e ruas navegáveis tem 78 por cento do brasil;
•Terrenos em 3D;
•Monumentos em 3D;
•Morros e radares visíveis;
•Mais de 80.000 POI's; (Hospitais, Restaurantes, Postos de Combustíveis, Delegacias, etc...)
•Receba o aviso por voz de radar e velocidade;
•O GPS fala o nome da rua a ser dobrada em uma rota;
•3 Skins diferenciados para você escolher;
•Manual completo em português;
Links para download:
Parte 1 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part1.rar
Parte 2 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part2.rar
Parte 3 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part3.rar
Parte 4 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part4.rar
Parte 5 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part5.rar
Senha: newigo83
Site em que encontrei esse material
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
-
abç, rubens
Olá Rubens, também comprei um DVD deste da H-BUSTEER, mas não sei se de fato podemos mexer com atualizações deste software, pelo que parece nosso GPS vem com sistema de aviso de radares desde que cadastremos estes radares. Se souber como obter e instalar uma base de dados de radares no GPS e puder me passar a modo , te agradeço imensamente, fica ai meu contato para possíveis trocas de informações...rs Abração..
diegoinvestimentos@hotmail.com
abç, rubens
Olá Rubens, também comprei um DVD deste da H-BUSTEER, mas não sei se de fato podemos mexer com atualizações deste software, pelo que parece nosso GPS vem com sistema de aviso de radares desde que cadastremos estes radares. Se souber como obter e instalar uma base de dados de radares no GPS e puder me passar a modo , te agradeço imensamente, fica ai meu contato para possíveis trocas de informações...rs Abração..
opa pessoal
eu tenho um aquarius ipiranga 3,5" eu queria colocar esse mapa nele, como devo proceder? que pasta tenho que salvar pra faze o backup do mapa original caso num de certo eu tenho o original salvo
eu tenho um aquarius ipiranga 3,5" eu queria colocar esse mapa nele, como devo proceder? que pasta tenho que salvar pra faze o backup do mapa original caso num de certo eu tenho o original salvo
-
diegoinvestimentos@hotmail.com[/quote]
olá diego, ainda não instalei o meu, mas o vendedor da loja somtel664, r. sta efigênia-sp, tel 11-33371856, me disse que há uma pasta chamada "speedy cam", q vem vazia, mas q pode ser alimentada c/ uma base de dados de radares. a impressão q tenho é q se fizer o q klowaski e o ricardobarata falaram:
"Apos baixar as 5 partes,você precisa de um programa chamado winrar (http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm).
Com winrar instalado na máquina, selecione todos os 5 arquivos de uma vez, clique com botao direito do mouse em cima e mande "extrair aqui".
Nesse momento ele ira pedir para você digitar uma senha, use a que informei no primeiro post.
Apos Descompactar ele ira criar uma pasta do IGO com todo conteudo dentro. Basta copiar para o seu Cartao de memoria do gps e usar.
Mas antes disso, execute os seguintes passos:
1) Faça um backup dos arquivos que estão no cartão SD que veio junto com o GPS.
2) Acesse o SD CARD e apague todo o conteúdo.
Se por algum motivo quando clicar na ícone do GPS, o aplicativo do IGO8 não rodar, execute o seguinte procedimento:
1) Insira o cartão no GPS, no menu principal do GPS, clique em SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES, depois clique SETA PARA DIREITA, depois em NAV... clique nos 3 PONTOS para alterar o arquivo de execução, entre na pasta IGO8 e selecione o arquivo IGO8.EXE.
2) Salve a alteração e feche a tela.
Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:
1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).
2) Aguarde uns 2 minutos.
3) Na tela do MAPA, clique em MENU;
4) Clique em OPÇÕES;
5) Clique em SETA PARA DIREITA;
6) Clique em GPS;
7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);
8 ) Clique em AUTODETECTAR;
9) Aguarde ele detectar o GPS.
Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites."
diegoinvestimentos@hotmail.com[/quote]
olá diego, ainda não instalei o meu, mas o vendedor da loja somtel664, r. sta efigênia-sp, tel 11-33371856, me disse que há uma pasta chamada "speedy cam", q vem vazia, mas q pode ser alimentada c/ uma base de dados de radares. a impressão q tenho é q se fizer o q klowaski e o ricardobarata falaram:
"Apos baixar as 5 partes,você precisa de um programa chamado winrar (http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm).
Com winrar instalado na máquina, selecione todos os 5 arquivos de uma vez, clique com botao direito do mouse em cima e mande "extrair aqui".
Nesse momento ele ira pedir para você digitar uma senha, use a que informei no primeiro post.
Apos Descompactar ele ira criar uma pasta do IGO com todo conteudo dentro. Basta copiar para o seu Cartao de memoria do gps e usar.
Mas antes disso, execute os seguintes passos:
1) Faça um backup dos arquivos que estão no cartão SD que veio junto com o GPS.
2) Acesse o SD CARD e apague todo o conteúdo.
Se por algum motivo quando clicar na ícone do GPS, o aplicativo do IGO8 não rodar, execute o seguinte procedimento:
1) Insira o cartão no GPS, no menu principal do GPS, clique em SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES, depois clique SETA PARA DIREITA, depois em NAV... clique nos 3 PONTOS para alterar o arquivo de execução, entre na pasta IGO8 e selecione o arquivo IGO8.EXE.
2) Salve a alteração e feche a tela.
Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:
1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).
2) Aguarde uns 2 minutos.
3) Na tela do MAPA, clique em MENU;
4) Clique em OPÇÕES;
5) Clique em SETA PARA DIREITA;
6) Clique em GPS;
7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);
8 ) Clique em AUTODETECTAR;
9) Aguarde ele detectar o GPS.
Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites."
-
Muito Obrigado mesmo... Vou tentar esse procedimento hoje de tarde, aviso assim que acabar sobre qual foi o resultado.. Ahh e mais uma coisa.. Sobre a tal pasta que não pode ser alimentada de informações, eu tenho o manual e no mesmo é informado que o aparelho não vem com a base de radares mas pode ser alimentada. Veja abaixo..
O HBD-9450 AVN é fornecido com uma base de dados integradas de Câmeras ou radares de vigilância? NÃO
É possível carregar localizações de câmeras (radares) de vigilância do Indicador de POI? SIM
Guarda o Cursor como um Fiscalização Fotográfica (Radar) SIM
Na minha ingorância eu entendi que ele não vem atualizado com a base de radares mas pode muito bem tê-la instalada posteriormente, o que me intriga é que já vi no mercado livre vendedores com produtos exatamente igual o meu com essa função.
LOCALIZA RADARES...
Só a última, o meu aparelho não veio com cartão SD, já no mercado livre vem, o que aparentemente confirma que esses vendedores estão instalado a base de radares de uma forma ou de outra e enviam o produto com a instalação/atualização (cartão sd), por isso tô confiante.. rs
Mas mesmo assim volto mais tarde pra dar um parecer , novamente muito obrigado....
O HBD-9450 AVN é fornecido com uma base de dados integradas de Câmeras ou radares de vigilância? NÃO
É possível carregar localizações de câmeras (radares) de vigilância do Indicador de POI? SIM
Guarda o Cursor como um Fiscalização Fotográfica (Radar) SIM
Na minha ingorância eu entendi que ele não vem atualizado com a base de radares mas pode muito bem tê-la instalada posteriormente, o que me intriga é que já vi no mercado livre vendedores com produtos exatamente igual o meu com essa função.
LOCALIZA RADARES...
Só a última, o meu aparelho não veio com cartão SD, já no mercado livre vem, o que aparentemente confirma que esses vendedores estão instalado a base de radares de uma forma ou de outra e enviam o produto com a instalação/atualização (cartão sd), por isso tô confiante.. rs
Mas mesmo assim volto mais tarde pra dar um parecer , novamente muito obrigado....
-
Tentei fazer o que falaram mas parei logo na primeira etapa quando preciso encontrar o menu de configurações/settings, como este gps é integrado eu não achei nem uma forma de entrar na configuração do software e ele nem entendeu o IGO do SD, quando insiro o SD ele me leva para o menu de leitura do SD e me informa "Formato Inválido" ou seja, ele está tentando ler o formato para executar como se fosse MP3, MP4, AVI... Mas nada de GPS...
Ligo o GPS e aparece somente essas opções: LOCALIZAR / ROTA / GERENCIAMENTO / OPÇÕES
Nenhuma das quatro opções me leva a algo parecido com configurações, apenas as configurações do tipo: Formato de Hora/Visão Noturna/Adicionar POI.
Enfim, nada que possa modificar a execução do software. Obrigado novamente e ai e fico no aguardo..
Ligo o GPS e aparece somente essas opções: LOCALIZAR / ROTA / GERENCIAMENTO / OPÇÕES
Nenhuma das quatro opções me leva a algo parecido com configurações, apenas as configurações do tipo: Formato de Hora/Visão Noturna/Adicionar POI.
Enfim, nada que possa modificar a execução do software. Obrigado novamente e ai e fico no aguardo..
-
Tentei fazer o que falaram mas parei logo na primeira etapa quando preciso encontrar o menu de configurações/settings, como este gps é integrado eu não achei nem uma forma de entrar na configuração do software e ele nem entendeu o IGO do SD, quando insiro o SD ele me leva para o menu de leitura do SD e me informa "Formato Inválido" ou seja, ele está tentando ler o formato para executar como se fosse MP3, MP4, AVI... Mas nada de GPS...
Boa tarde amigos, quando habilito a skin gurjon coloco um endereço de destino ele não rotaciona certinho pelas ruas ele traça uma linha tp uma diagonal direto ate o destino, como corrigir isso.
Obrigado Amigos.
Obrigado Amigos.
-
-
oi diego
a tal pasta q o vendedor me falou "speed cam"... ela vem vazia, mas pode ser alimentada pela base de dados de radares. partindo desse princípio, imagino q essa versão disponibilizada pelo klowaski tb pode ter a mesma pasta, só que já recheada c/ os dados dos radares. nesse caso, seria interessante copiar o conteúdo dessa pasta (versão disponibilizada do klowaski) e jogar p/ dentro da pasta instalada no sd do 9450. abç
a tal pasta q o vendedor me falou "speed cam"... ela vem vazia, mas pode ser alimentada pela base de dados de radares. partindo desse princípio, imagino q essa versão disponibilizada pelo klowaski tb pode ter a mesma pasta, só que já recheada c/ os dados dos radares. nesse caso, seria interessante copiar o conteúdo dessa pasta (versão disponibilizada do klowaski) e jogar p/ dentro da pasta instalada no sd do 9450. abç
-
O meu problema é que DVD não veio com cartão de memória SD, então tudo que eu utilizo está instalado no próprio Aparelho, ou seja não tenho como acessar esta pasta...
Já tentei conectar USB no pc e no DVD e nenhum sinal...
Já copiei o programa IGO para o SD que eu tenho, coloquei o SD com o programa no dvd e ele me informa que é formato inválido...
Já tentei passar o IGO pro Pen Drive espetei no DVD e também me informa Formato Inválido...
Ou seja to ferrado, não sei se o meu DVD veio sem SD ou se não me deram o SD que viria normalmente nele, mas se de fato o SD não vier com ele, como faria para acessar essa pasta de um meio externo?
**Comprei nas casas Bahia, o que me deixa encucado sobre a procedencia desse SD, não acredito que possam ter me furtado ou não terem me entregado o SD intencionalmente.
Complicado isso hein, rs...
Agradeço de coração a atenção que estão me dando se alguem puder me ajudar, ficarei grato. Segue meu MSN
Abraçãoooo...
Já copiei o programa IGO para o SD que eu tenho, coloquei o SD com o programa no dvd e ele me informa que é formato inválido...
Já tentei passar o IGO pro Pen Drive espetei no DVD e também me informa Formato Inválido...
Ou seja to ferrado, não sei se o meu DVD veio sem SD ou se não me deram o SD que viria normalmente nele, mas se de fato o SD não vier com ele, como faria para acessar essa pasta de um meio externo?
**Comprei nas casas Bahia, o que me deixa encucado sobre a procedencia desse SD, não acredito que possam ter me furtado ou não terem me entregado o SD intencionalmente.
Agradeço de coração a atenção que estão me dando se alguem puder me ajudar, ficarei grato. Segue meu MSN
Abraçãoooo...
-
_______________________________________________________________________________________________Diego Alberto escreveu:O meu problema é que DVD não veio com cartão de memória SD, então tudo que eu utilizo está instalado no próprio Aparelho, ou seja não tenho como acessar esta pasta...
Abraçãoooo...
como te disse ainda não instalei o meu, mas na embalagem veio o sd card do gps... esquisito o seu nao ter vindo.
assim q instalar, vou ver isso.
ola bom dia ...sera que tem aluma mapa que eu posso usar no meu celular?meu celular e o HTC HD2....grato.~!!!!
-
Puxa vida, ajudou muuuito, quando baixou deu problema de memória mas alterei no sys e rodou normal. A única coisa que tenho dificuldade é para escolher carros e tipos de alerta em radar, não estão com essas opções. O meu GPS é Powerpack modelo TD 4318, se alguém souber agradeço. Mas ja te agradeço pela excelente colaboração, parabéns pela disponibilidade! Voce foi 1000!!!
klowaski escreveu:Pessoal, encontrei um site que disponibiliza e diz que mantem a ultima versao do iGO e iGO Amigo para download gratuitamente. Segue abaixo dados da ultima versao do iGO com seus links e ao final e endereço do site.
Versão iGo 8.3.4.117940 (Tamanho: 494 MB - Download em 5 partes)
•Mais de 12300 radares cadastrados;
•Mapeamento de rotas e ruas navegáveis tem 78 por cento do brasil;
•Terrenos em 3D;
•Monumentos em 3D;
•Morros e radares visíveis;
•Mais de 80.000 POI's; (Hospitais, Restaurantes, Postos de Combustíveis, Delegacias, etc...)
•Receba o aviso por voz de radar e velocidade;
•O GPS fala o nome da rua a ser dobrada em uma rota;
•3 Skins diferenciados para você escolher;
•Manual completo em português;
Links para download:
Parte 1 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part1.rar
Parte 2 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part2.rar
Parte 3 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part3.rar
Parte 4 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part4.rar
Parte 5 http://www.portalgps.com.br/igo83/iGO83.part5.rar
Senha: newigo83
Site em que encontrei esse material
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
Este iGo é compativel com Navcity NC500?