Nada ate agora!
abs,
marcelo
Nuvi 200 conectado no TrackMaker via USB
Re: Nuvi 200 conectado no TrackMaker via USB
Olá! Alguém conseguiu rodar o TrackMaker no Nuvi 200? Consigo registrar a rota que estou fazendo no Nuvi 200W? não consegui.
não há como conectar os Nuvi's ao TrackMaker, pois eles trabalham somente em modo "USB Storage".
Pelo o que me consta, somente os modelos mais avançados da linha Nuvi permitem registrar o caminho percorrido, num arquivo .gpx que fica no cartão SD. Mas, mesmo neles, não é possÃÂvel transferir diretamente para o TrackMaker.
Pelo o que me consta, somente os modelos mais avançados da linha Nuvi permitem registrar o caminho percorrido, num arquivo .gpx que fica no cartão SD. Mas, mesmo neles, não é possÃÂvel transferir diretamente para o TrackMaker.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
estranho, esses nüvis São bonitos e modernos e não tem a funcionalidade de extrair/editar tracks?
...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista
Acho que alguns talvez nem gravem os tracks.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Parece GPS automotivo original de fábrica (linha Audi, BMW, Mercedes, etc..) dão apenas sua localização, gravar caminho e POI, pode esquecer...
...Ante bellum memento mori...