Dificuldades com Omnia Pro B7320

Mensagem
Autor
RicardoBarretos

Ajuda com o GPS do Omnia pro GT b7320l da samsung

#21 Mensagem por RicardoBarretos »

Tudo bem meus amigos

acabei de comprar o Omnia pro GT b7320l da samsung e estou tambem precisando de um GPS para ele que não tem tarifa. espero que me ajudem

no aguardo ricardo

email: ricardobenedettedeoliveira@hotmail.com

rnfreitas

Re: Dificuldades com Omnia Pro B7320

#22 Mensagem por rnfreitas »

Comprei meu Samsung B7320 no programa de pontos da VIVO e ele veio com um chip de memória externa MicroSD de 2 Gigabytes, e nesse chip o Destinator para instalar. Instalei no próprio chip (Storage) e funcionou 100%, inclusive com a voz de navegação em português. Localizou corretamente minha casa (errou o número, 320 em vez de 330, mas acertou a rua), mas acertou a casa da minha sogra quando fomos lá.
Resumo: funcionou de primeira, com a linha telefonica desligada (não queria pagar impulsos) o tempo todo.
PS: O SKYPE também funciona 100%, mas sem vídeo, só com audio, e eu só conecto quando tenho WiFi (também para economizar e poder ficar horas no bate-papo). O Opera 10 Beta é um excelente navegador, rápido e bem melhor que o IExplorer.
Abraços

bones_collector

#23 Mensagem por bones_collector »

Pessoal...

Comprei um Omnia Pro B7320 esses dias e não tive quaisquer problemas na instalação do GPS... Consegui usar sem problemas o "Destinator". Para instalá-o corretamente basta seguir os passos abaixo:

1 ) Inserir o cartão micro SD no smartphone;
2 ) Ligar o aparelho;
3 ) Acessar o menu "Iniciar";
4 ) Acessar "Aplicações";
5 ) Acessar "Gerenciador de Arquivos";
6 ) Acessar "Menu";
7 ) Selecionar "Cartão de Memória";
8 ) Acessar a pasta "DestinatorApps";
9 ) Executar o arquivo "Destinator.cab";
10 ) Selecionar "Dispositivo" e pressionar "Instalar";
11 ) Para confirmar a instalação, pressionar "Sim";
12 ) O aplicativo será instalado automaticamente.

Boa sorte a todos.

Bones Collector - Rio de Janeiro
Omnia Pro B7320 8GB (VIVO)

dond_lopes

#24 Mensagem por dond_lopes »

Irmao,

sou novato em foruns mas vi como a unica alternativa para rodar o gps em meu omnia pro,pq ate entao nunca consegui. poderia mandar o tutorial p mim: ronaldb.lopes@hotmail.com

valeu!

dukoque escreveu:Eu tenho um totorial, quem quiser me passa um e-mail, Valeu?

Abraço!
oba@supercabo.com.br

fwgsc

#25 Mensagem por fwgsc »

bom dia Galera!
ganhei o B7320 pela operadora Claro ontem 22/04/2010, e na real to meio arrependido rsrs
Mas como sempre usei Sony(k750, z550 e um k790) e Nokia (6100, N73, E62, E63 e 5800)
Agora to com um samsung b7320 e esse Win Mobile 6.1
Na real axei ele meio sem opções de personalizar menus e atalhos, ate se alguem souber d algo manda email pra mim por favor! rss (fwgsc@hotmail.com)

Bem sobre o GPS soh to com o Google Map e nao testei ele ainda.
Axei ótima a esperiencia q a galera ta passando aki pro forum, e quero mto ter a sorte dos q conseguiram rodar o GPS 100%.
Vou testar os softwares e dar um parecer pra galera.

meu email e MSN:
fwgsc@hotmail.com

diver master

#26 Mensagem por diver master »

Parabéns ao Andre

Aqui estão os links para o download:

Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=X2S0WZ1O

Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=5TRPYA5C

Procedimento para a instalação:

Como já está configurado perfeitamente para funcionar no Omnia, o procedimento para a instalação é muito simples:

1) Após baixar as duas partes e elas estiverem na mesma pasta, abra QUALQUER uma das partes e extraia a pasta iGO8.3 normalmente para o seu computador;

2) Com o telefone ligado ao cabo USB, e com o Activesync sincronizado, jogue a pasta iGo8.3 para a pasta My Storage\Program Files do seu celular;

3) Pronto, agora é só acessar o arquivo iGo8.3 pelo celular e configurá-lo da sua maneira.

Se quisar criar um atalho no Menu Iniciar para o iGO, siga o procedimento:

1) Através do Explorer do Omnia (Programs > File Explorer) navegue até a pasta My Storage\Program Files\iGo8.3 que você acabou de copiar.

2) Aperte e segure o arquivo iGO8 e escolha Copy.

3) Navegue com o Explorer e vá até My Device/Windows/Start Menu/Programs

4) No Explorer selecione Menu > Edit > Paste Shortcut para colar o atalho e pronto.

daltonle

#27 Mensagem por daltonle »

Num abre o link... :(

Joanilia Cia

#28 Mensagem por Joanilia Cia »

Pessoal, estou com dificuldade de baixar o skype para o meu aparelho, será que alguém me daria uma dica??? Qual é o site e quais são os procedimentos???
Grata

juliotsilva

#29 Mensagem por juliotsilva »

GPS no ominia pro, é a coisa mais facil do mundo, se fosse mais facil um bebê instalaria, o procedimento é bem simples eu fiz sguindo um tutorial na comunicade do orkut e já coloquei o Ndriver e tb o Garmin, ambos funcionando sem problemas vou testar o Igor agora , depois posto o resultado.
se algém ainda tiver alguam dúvida ai vai o passo a paaso do garmin:
Instruções de Instalação

1º : Configure seu celular no "modo de armazenamento em massa" ( Menu Iniciar - Configurações - Conexões - USB)
2º : Conecte o celular no cabo . Vá no computador e entre no " Disco Removível" do seu celular.
3º : Pegue as pastas '' 2577'' e '' Ndrive" e arraste para a pasta raiz do disco removível.
4º : Desplugue o celular com segurança.
5º : O processo de instalação do Ndrive iniciará automaticamente ( se não iniciar , entre em StorageCard/2577 e clique em Autorun.exe). Selecione a opção de instalar no cartão de memória.
6º: Apos a instalação, inicie o Ndrive pelo icone do menu iniciar

- Quando for pedido pra conectar na internet, conecte
- Quando for pedido o numero serial, bote ''não"( Toda a vez q vc abrir o programa vai aparecer o aviso)

7º : Para instalar o mapa , basta jogar o arquivo BRA_TA.map do mapa na Pasta StorageCard/Ndrive/maps (com o programa fechado) e depois abrir o programa. E pronto.

Instalação de Radar

1 - http://www.maparadar.com
2 - Vá em " Exportar" e selecione ''NDrive - em KML''. Baixe o arquivo
3 - Coloque o arquivo na pasta StorageCard/Ndrive/speedcam
4 - Abra o Ndrive, vá nas configurações .... Vá nas opções de "Importar/Exportar'' e selecione o arquivo que você jogou . O processo de importação demora um pouco.
5- Pronto !

Sobre a Pasta "2577"

Se você ja tem um software GPS instalado no cartão de memória, é muito provável que ja tenha uma pasta ''2577'' no seu cartão...... Para não dar conflitos de instalação do NDRIVE, apague a pasta 2577 ou remova-a para uma outra pasta antes de jogar a ''2577'' do NDRIVE no cartão.

os arquivos vcs encontram no hd da comunidade : http://www.4shared.com/dir/ffYxvC6e/Sangung_B7320L.html

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”