samsung jet S8000

Mensagem
Autor
falamano

Re: samsung jet S8000

#21 Mensagem por falamano »

galera, apaguei sem querer os arquivos do route66 q c encontra no cartao de memria do jet, em consequencia disto ferrei com meu gps, gostaria de saber c tem como reinstalar tudo novamente... Valeu

joacufilho

#22 Mensagem por joacufilho »

gui.csouza10 escreveu:Olá Pessoal,

Quando vocês estão no carro e querem ir para um determinado endereço, vocês simplesmente procuram o endereço e clicam em "dirigir para", correto? Bom, caso o programa trace uma rota meio absurda ou que não seja boa (por causa do trânsito, velocidade, etc), há alguma maneira de pedir para ele traçar uma rota alternativa ou algo do tipo? No meu caso, em São Paulo, diversas vezes ele traça o itinerário com a Rebouças no caminho, mas para quem conhece, a Rebouças no horário de pico é inviável!

Obrigado desde já!
Nos casos em que isto ocorreu comigo (exemplo: a rota indica para virar numa rua em que o sentido é contramão e vc opta por virar uma rua antes ou depois) automaticamente o gps recalcula a rota e demonstra um novo caminho para chegar ao destino.

blaudares

#23 Mensagem por blaudares »

Marcelo Crisostomo escreveu:O meu GPS só passou a funcionar após falar por telefone com o suporte da ROUTE66, o telefone é de SP.
Abcs.
dakpr escreveu:tambem adquiri este cel, ele esta funcionando tudo ok, porem qdo peço para ele "navegar", calcular as rotas do "caminhar e dirigir" , ele pede para eu obter licença (com cartao de credito).
o de voces já veio desbloquiado pela samsung?? vcs conseguem acessar a funçao "dirigir para"? caso sim, como fizram.. agradeço antecipadamente

Tb estou com esse problema, so consigo resolver ligando para o suporte ou tem outra maneira??

obrigado

jcruz

#24 Mensagem por jcruz »

Olá, instalei o Igo3.5 e ficou uma maravilha!
link;
http://www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php ... 88217[code][/code]

blaudares

#25 Mensagem por blaudares »

Marcelo eu não consegui achar numero de SP do suporte do Route 66.

Eu consigo acessar o GPS e ver minha localização, mas quando vou calcular alguma rota ele pede pra adquirir uma licença através de pagamento com o cartão de crédito... Acho que é o mesmo problema que o dakpr teve, ou ainda tem...

Só consigo resoler por telefone ou existe alguma outra maneira...

Obrigado
Marcelo Crisostomo escreveu:O meu GPS só passou a funcionar após falar por telefone com o suporte da ROUTE66, o telefone é de SP.
Abcs.
dakpr escreveu:tambem adquiri este cel, ele esta funcionando tudo ok, porem qdo peço para ele "navegar", calcular as rotas do "caminhar e dirigir" , ele pede para eu obter licença (com cartao de credito).
o de voces já veio desbloquiado pela samsung?? vcs conseguem acessar a funçao "dirigir para"? caso sim, como fizram.. agradeço antecipadamente

giba14

#26 Mensagem por giba14 »

jcruz escreveu:Olá, instalei o Igo3.5 e ficou uma maravilha!
link;
http://www. .com/bra/viewtopic.php?f=72&t=1188&sid=50365a6d48f2be11c17d29a00db88217

Vc conseguiu instalar outro navegador no Samsung Jet? É totalmente gratuito? Como fazer? O link é invalido. Vlw.

kleberfo

#27 Mensagem por kleberfo »

galera, estou querendo comprar o samsung jet s800, estou entre ele e o nokia 5800, o samsung está di boa para gps ou fico com o nokia 5800

bill abdon

#28 Mensagem por bill abdon »

o colega dá uma luz aki para a galera, como vc conseguiu instalar o igo 3 no s8000? no meu aparelho dá arquivo não suportado. e a turma agradece.

rogeragostini

#29 Mensagem por rogeragostini »

pelo que sei o igo não é suportado no sansumg s8000 devido ao sistema operacional ser da própria sansumg ele serve sim no ominia que usa o sistema operacional windows.

santos25

#30 Mensagem por santos25 »

jcruz escreveu:Olá, instalei o Igo3.5 e ficou uma maravilha!
link;
http://www. .com/bra/viewtopic.php?f=72&t=1188&sid=50365a6d48f2be11c17d29a00db88217
Olá: explique como vc conseguiu instalar o Igo no Samsung Jet.Penso que vc está enganado. Grato.Santos25

ronaldobras

#31 Mensagem por ronaldobras »

APARELHO PARA USAR GPS TEM DE SER O NOKIA 5800 , E UM AVIAO , JA TIVE ESSE SANSUNG JET 8000 , SO PRESTA PARA FAZER PESO NO BOLSO...NAO DA PARA NAVEGAR SO ATRAVES DA REDE....

filipexxt

#32 Mensagem por filipexxt »

Por favor alguém poderia me ajudar comprei Samsung jet S8000 baixei o programa Route Sync, o memso pede que seja conectado como mass storage porém quando conecto desse modo aparece uma mensagem no celular "Armazenamento de massa somente no modo Inativo" e não conecta.

obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”