GPS BAK JAPAN

Mensagem
Autor
gidelsonbarbosa

Re: GPS BAK JAPAN

#141 Mensagem por gidelsonbarbosa »

Gansobeer escreveu:Blz pessoal? Sou mais um novo usuário do BAK (4306).

Também estou à procura do software que possibilite transferir arquivos para o BAK via USB.

Alguém aí tem a dica?

ola eu tenho ocd e posso te manda via email me add ai. gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com at+
tente baixar aqui ok. http://www.4shared.com/file/88211132/bd ... 6.html?s=1

aurismar

#142 Mensagem por aurismar »

Tenho um bak 3505 com o seguinte problema: sempre que ligo ele carrega a faixa amarela e logo em seguida "sleeping e depois power off se desligando. Emprestei a um amigo e voltou assim. alguém tem solução para isto???

JUAN DE MARCO

#143 Mensagem por JUAN DE MARCO »

midipaulo escreveu:Dá sim! Como é Windows, roda quase tudo que roda em um PDA. Calculadora, Games, Players de musica e video, outros navegadores....
OLA bom dia como fasso ?

kikko

#144 Mensagem por kikko »

pessoal estou com um problema em meu gps esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?

kikko

#145 Mensagem por kikko »

pessoal estou com um problema em meu gps esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?

Mar1000

#146 Mensagem por Mar1000 »

Este GPS BAK 4307 serve para trilha off-road o Windows CE 5 dele é aberto para outros programas? :|

kikko

#147 Mensagem por kikko »

eu gostaria de baixar um pacote de voz pt br para meu celular,pois ele veio com voz masculina de portugal,tenho o igo 2006

olirum

#148 Mensagem por olirum »

Olá bom dia, estou acompanhando o forum deste aparelho, e com a intenção de adquiri-lo o mais breve possível devido ao fator custo (vs) benefício, porém, em muitas pesquisas que estou fazendo, vi que um dos melhores mapas para GPS no momento seria os mapas do projeto tracksource, pois são atualizados quase que mensalmente, não tem custo algum e é atualizado por pessoas geralmente que moram nas suas próprias regiões (fidelidade da informação), porém, no site oficial do projeto em questão, eles falam que é apenas para GPS's da Garmin, e agora é a minha pergunta, pois vi em outro forum que fizeram uma adaptação para que funcionasse em aparelhos com Windows CE que seria o caso do BAK, alguem tem informações sobre isso ? ou os mapas que podem ser instalados no BAK não perdem para os mapas do projeto tracksource ??

Obrigado

lhmineiro

#149 Mensagem por lhmineiro »

PESSOAL,
Tenho um Gps Bak 4306 e o bicho travou na primeira tela e não sai de forma alguma. Não sei o que pode estar acontecendo. Não tenho acesso a nenhuma funcionalidade dele. Aconteceu isso após ele ter travado e eu o resetado. Alguem sabe o que está acontecendo, o que eu devo fazer?? Lhmineiro@hotmail.com
Muito obrigado!!

gpscelular

#150 Mensagem por gpscelular »

Olá amigos, comprei o GPS Bak 4307 e já tentei várias vezes configurar para atender o celular via bluetooth e não tive sucesso. Por favor alguém pode ajudar passo a passo como fazer esta configuração? Muito obrigado e fico no aguardo.

monteiroall

#151 Mensagem por monteiroall »

GUINTCHER escreveu:Também comprei um GPS BAK Japan, porém, fiz a bobagem de tentar colocar o programa de outro GPS nele. Não deu certo e agora não consigo reinstalar o programa original. O CD de instalação mostra que só vai funcionar em Windows 98/ME/2000. Alguém poderia me ajudar a concertar essa burrada?

Fala amigao o que voce fez com o seu BAK nao sei como atualizar se voce solber me mande um email monteiroall@yahoo.com.br

shukri357

#152 Mensagem por shukri357 »

pabloslobo escreveu:Amigos,

Comprei um GPS BAK de 7" recentemente e estou tendo problemas com o navegador GPS. Simplesmente quando eu o executo, o sistema todo é desligado. Quando tento reconhecer e instalar os aplicativos do GPS no Windows XP, ele não é reconhecido pelo sistema Opeaciona. Por quê isto ocorre?
O sistema pode desligar se a resolução do aparelho está ajustada de forma errada.Para corrigir este erro encontre um arquivo chamado sys.ini ( se vc está usando igo ) e altere a resolução para 480x234. Para concetar com o XP faça uso do programa activesync.

gpscelular

#153 Mensagem por gpscelular »

Olá pessoal, por favor alguem sabe onde baixar o Miomap 2009 ou somente o data.zip do Miomap 3.3 para resolução 480X234? Comprei o Bak 7001 e não consigo ajustar a resolução.

luiz.metzner

#154 Mensagem por luiz.metzner »

Olá hicham,

o problema do touchscreen não resolveu com sua dica. Minha tela funciona nesse safe test mas quando retorna ao menu anterior nem sinal de funcionar. Não sei o que deve estar acontecendo mas desconfio de incompatibilidade do sistema operacional, será que não é isso? Será que não deve ser formatado e reinstalado? Preciso de ajuda. Procuro uma assistência técnica da Bak aqui em SP mas não acho.

Você como gerente de vendas deve poder me ajudar.

Obrigado.

andrelpinheiro

#155 Mensagem por andrelpinheiro »

Meu problema é outro.
Eu tenho Mio, IGO8 e o IGO instalados no meu BAK4307.
Aqui dentro de Brasília funciona que é uma maravilha, não tenho problemas, mas qualquer BR que pego ao redor ele fica descalibrado. Fora de rota, como se a BR fosse uns 200 metros de onde estou. Já atualizei. Notei que isso acontece com qualquer software do meu GPS. Alguém pode me ajudar?

jezielms

#156 Mensagem por jezielms »

Eu adquiri um gps Bak 4305, porém, como sou novo nisso, acabei por inserir a senha, e, agora está travado. Não consigo acessar o navegador. Como faço?

jeferrb

#157 Mensagem por jeferrb »

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

OLHA A ATUALIZAÇÂO DO iGO (8.3) AQUI :arrow: :arrow: :arrow: http://ytudomais.blogspot.com/search/label/GPS :!: :!: :!: :!: :!:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

packman1967

deixa pra lá...

#158 Mensagem por packman1967 »

deixa pra lá...
Editado pela última vez por packman1967 em 13 Fev 2010, 21:21, em um total de 1 vez.

afonso_cf

#159 Mensagem por afonso_cf »

Pessoal.
Descobri que o ActiveSync que funciona com o BAK 4308 e provavelmente com os demais é o versão 3.5. Abaixe e instale no seu XP. Funcionou sem problemas.
Abs.
Afonso.

gpscelular

#160 Mensagem por gpscelular »

Olá pessoal, comprei o novo GPS Bak 5002 (modelo com memória interna de 2GB) e gostaria de usar também como tela de DVD, mas o problema é que a entrada AV-IN não funciona. estou ligando o cabo de audio e video plugue P1 no GPS e os plugues RCA no DVD, mas não exibe vídeo algum. Precisa ativar alguma opção? Alguém já resolveu este problema? Obrigado e fico no aguardo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”