Problemas com Mapas dos Países Latinos
- Andressa Gasparelli
Problemas com Mapas dos Países Latinos
Estou fazendo uma volta nas Americas, (por enquanto), de moto e navego por um eTrex Legend, que por sinal é excelente para mim, mas estou tendo problemas para rodar alguns mapas, que achei através de informações aqui mesmo do site em http://negrazongpsmaps.weebly.com/america-142.html, por sinal um site muito bom e com tudo que eu preciso mas infelizmente não estou conseguindo rodar os mapas.
Depois de baixados, descompactados e 'clicados' os 'regedits' recebo uma mensagem de erro do MapSouce, dizendo que há problema com a instalação do mapa.
Se for possível o pessoal me dar esta força aqui no site, ficarei agradecida e, me desculpem por importuná-los mas eu jah tentei de tudo, até reescrever o registro.
Será problema com a verão do MapSource ou eu to marcando 'touca' em alguma coisa... Minha versão do MapSource é 6.15.6
Preciso DEMAIS destes mapas - TODOS da AMÉRICA DO SUL, CENTRAL, NORTE e CANADÁ
Depois de baixados, descompactados e 'clicados' os 'regedits' recebo uma mensagem de erro do MapSouce, dizendo que há problema com a instalação do mapa.
Se for possível o pessoal me dar esta força aqui no site, ficarei agradecida e, me desculpem por importuná-los mas eu jah tentei de tudo, até reescrever o registro.
Será problema com a verão do MapSource ou eu to marcando 'touca' em alguma coisa... Minha versão do MapSource é 6.15.6
Preciso DEMAIS destes mapas - TODOS da AMÉRICA DO SUL, CENTRAL, NORTE e CANADÁ
Re: Problemas com Mapas dos Países Latinos
Sem saber quais mapas são (nome, versão, etc) não posso responder com certeza, mas alguns mapas antigos não são compatíveis com o novo Mapsource.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
- Andressa Gasparelli
nqnnospam,
como eu disse, saum todos os países da américa do sul, todos da américa central e canadá, já que da américa do norte, é default e bem definido, (até demais).
Se você souber onde eu posso consegui-los, separadamente preferencialmente, tipo, Guyana, que no momento é mais importante, Suriname, Guyana Francesa, Venezuela, Equador...
Se for apenas com estradas sem problema, melhor ainda pois meu equipamento é um eTrex Legend, bem modesto.
Obrigada.
como eu disse, saum todos os países da américa do sul, todos da américa central e canadá, já que da américa do norte, é default e bem definido, (até demais).
Se você souber onde eu posso consegui-los, separadamente preferencialmente, tipo, Guyana, que no momento é mais importante, Suriname, Guyana Francesa, Venezuela, Equador...
Se for apenas com estradas sem problema, melhor ainda pois meu equipamento é um eTrex Legend, bem modesto.
Obrigada.

- Andressa Gasparelli

Adoro ver como o pessoal deste FÓRUM É SOLÍCITO!!!
Obrigado pelo 'força', pessoall!Só pra constar, (sei que esse 'povo' só usa GPS pra fugir de engarrafamento nas cidades onde moram), já tenho TODOS os MAPAS da AMÉRICA CENTRAL ROTEÁVEIS para GARMIN / MapSource, (Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala). Se houver algum MOTOCICLISTA viajando precisando destes mapas para traçar rotas, só mandar E-MAIL.
Andressa em nenhum forum existe a obrigação da resposta.
Ou algumas vezes a questão é mal formulada.
Sei que é frustante quando não se tem uma resposta, ams como voce não tem pode ser que ninguem mais tenha, não é mesmo.
Ou algumas vezes a questão é mal formulada.
Sei que é frustante quando não se tem uma resposta, ams como voce não tem pode ser que ninguem mais tenha, não é mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Andressa Gasparelli
É Walace,
esta 'postura' da falta de obrigação, só é vista em 'fóruns de GPS', infelizmente, mas tudo bem, já está solucionado e, eu não tinha, porque agora os tenho.
A pergunta era simples, se sabiam ou podiam dizer onde eu poderia buscar. Não era nenhum bicho de sete cabeças.
Tae, vc não deu ajuda nenhuma, mas pelo menos teve bom senso de dizer, "não sei", "não tenho", fosse até um, "se vira cara", mas a indiferença, isso sim é repreensível.
Obrigado.
esta 'postura' da falta de obrigação, só é vista em 'fóruns de GPS', infelizmente, mas tudo bem, já está solucionado e, eu não tinha, porque agora os tenho.
A pergunta era simples, se sabiam ou podiam dizer onde eu poderia buscar. Não era nenhum bicho de sete cabeças.
Tae, vc não deu ajuda nenhuma, mas pelo menos teve bom senso de dizer, "não sei", "não tenho", fosse até um, "se vira cara", mas a indiferença, isso sim é repreensível.
Obrigado.
Mas quem garante que alguem sabia como voce falou.
E pode acontecer de alguem sabe a resposta, mais infelizmente acaba não vendo o topico.
E todo o forum que conheço é assim, o problema aqui é que o assunto é muito grande e variado em função da grande variação de combinação de modelos e programas.
E pode acontecer de alguem sabe a resposta, mais infelizmente acaba não vendo o topico.
E todo o forum que conheço é assim, o problema aqui é que o assunto é muito grande e variado em função da grande variação de combinação de modelos e programas.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
- Contato:
- Boa tarde Andressa Gasparelli, engraçado que quando vi a sua pergunta te repondi te informando o que sabia e esta resposta demorou 6 horas, se lembra?
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 330#p98330
Como disse o Wallace, pode acontecer de alguem saber a resposta, mais infelizmente acaba não vendo o tópico e tem ainda outro detalhe muito importante que as vezes as pessoas se esquecem, quando a mesma pessoa abre mais de um tópico com o assunto similar a informação acaba se dispersando!
Sinceramente não concordo com sua colocação de que aqui no fórum se tem a postura da falta de obrigação e da indiferença.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 330#p98330
Como disse o Wallace, pode acontecer de alguem saber a resposta, mais infelizmente acaba não vendo o tópico e tem ainda outro detalhe muito importante que as vezes as pessoas se esquecem, quando a mesma pessoa abre mais de um tópico com o assunto similar a informação acaba se dispersando!
Sinceramente não concordo com sua colocação de que aqui no fórum se tem a postura da falta de obrigação e da indiferença.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
- Andressa Gasparelli
De fato Helcio, você foi o único e me lembro, bem rápido, mas você há de convir comigo que, num universo de mais de mil participantes, somente um ou dois, se dignar a dar alguma satisfação, é terrível não?
Mas creia, entre 'mortos e feridos', salvaram-se todos... estamos aí. Eu, graças a Deus resolvida e pronta para, se tiver algum rider na mesma situação que eu ajudar e dar uma luz.
Abração!
Mas creia, entre 'mortos e feridos', salvaram-se todos... estamos aí. Eu, graças a Deus resolvida e pronta para, se tiver algum rider na mesma situação que eu ajudar e dar uma luz.
Abração!