Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca
Irei a Orlando neste fds e pretendo comprar um GPS Garmin. Já li praticamente todo os tópicos do forum e gostaria de ajuda a respeito de qual modelo comprar. Cito abaixo os modelos mais comuns que estão disponíveis no site da BESTBUY, e gostaria de saber se em todos estes é possível atualizar os mapas para os do Brasil? Como eu identifico, a partir das especificações do produto, que ele pode ter os mapas atualizados para o Brasil? Seria através do item Download Capability , Built-In Base Maps ou Mapping Software?
Garmin - nüvi 205W Portable GPS
Garmin - nüvi 255W GPS - Black
Garmin - nüvi 1250 GPS
Garmin - nüvi 1200 GPS
Garmin - nüvi 255 GPS - Piano Black
Garmin - nüvi 260W Portable GPS
Garmin - nüvi 1250T GPS
Garmin - nüvi 265WT GPS
Garmin - nüvi 1300T GPS
muito obrigado a todos!!!
Ajuda URGENTE por favor!!!
-
Re: Ajuda URGENTE por favor!!!
Muguiche,
Basicamente a escolha do GPS depende muito do uso que você vai fazer do equipamento.
Todos eles permitem a atualização do mapa para o Brasil e, inclusive na Brazil Eletronics Center que está na 5544 International Drive você irá encontrar o mapa do Brasil em cartão microSD por US$ 99,00. Existem também mapas que você pode fazer o download e utilizá-lo diretamente. Procure no forum por informações sobre o tracksource (gratuito) e o City Navigator Brazil NT.
Em outubro eu estive no Wal Mart na 8990 Turkey Lake Road e comprei o nüvi 1300, um case da Case Logic e um carregador domiciliar e o preço estava melhor que o da Best Buy (na época eu paguei US$ 199,00 pelo nüvi).
O Built-in map é o mapa que vem instalado de fábrica e, portanto, se você comprar lá, provavelmente vai ter os mapas dos EUA e Canadá pré instalados. Basta por um cartão com o mapa do Brasil e você passa a ter os três instalados.
Com relação aos modelos, vá no site da Garmin e clique em "On the road" - "Automotive" e na tela que aparecer selecione até quatro modelos que você especificou e depois clique no botão "compare" no final da página. Com isso você vai comparar os modelos e ver as características de cada um. Isso vai te ajudar a escolher o melhor modelo para você.
Poste aqui as dúvidas que você tiver sobre uma determinada característica, ok?
[ ]s
Eduardo
Basicamente a escolha do GPS depende muito do uso que você vai fazer do equipamento.
Todos eles permitem a atualização do mapa para o Brasil e, inclusive na Brazil Eletronics Center que está na 5544 International Drive você irá encontrar o mapa do Brasil em cartão microSD por US$ 99,00. Existem também mapas que você pode fazer o download e utilizá-lo diretamente. Procure no forum por informações sobre o tracksource (gratuito) e o City Navigator Brazil NT.
Em outubro eu estive no Wal Mart na 8990 Turkey Lake Road e comprei o nüvi 1300, um case da Case Logic e um carregador domiciliar e o preço estava melhor que o da Best Buy (na época eu paguei US$ 199,00 pelo nüvi).
O Built-in map é o mapa que vem instalado de fábrica e, portanto, se você comprar lá, provavelmente vai ter os mapas dos EUA e Canadá pré instalados. Basta por um cartão com o mapa do Brasil e você passa a ter os três instalados.
Com relação aos modelos, vá no site da Garmin e clique em "On the road" - "Automotive" e na tela que aparecer selecione até quatro modelos que você especificou e depois clique no botão "compare" no final da página. Com isso você vai comparar os modelos e ver as características de cada um. Isso vai te ajudar a escolher o melhor modelo para você.
Poste aqui as dúvidas que você tiver sobre uma determinada característica, ok?
[ ]s
Eduardo
nüvi 1300
nüvi 765T
E precisando urgentemente de um Astro®... Tenho uma Setter Irlandesa fujona!
nüvi 765T
E precisando urgentemente de um Astro®... Tenho uma Setter Irlandesa fujona!
Re: Ajuda URGENTE por favor!!!
Garmin - nüvi 255W GPS - Black
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui