GALERA
TB GOSTARIA DE SABER COMO ATUALIZAR MEU GPS FOSTON FS430N. PROBLEMAS COMO INDICAÇÃO DE RUA CONTRA-MÃO. PRECISO RESOLVER
SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO MUITO
ABRAÇO
casredken@pop.com.br
GPS FOSTON FS430N
Re: GPS FOSTON FS430N
Amigos... tbm preciso atualizar mapas e onde conseguir a atualização do Software iGO melhor...desdejá agradeço...
paulo_acorrea@yahoo.com.br
-
saudações!!
então, tenho um gps foston fs-430n. ele não abre a navegação(o que esta acontecendo?);
no icone Config.de Navegador, pede Caminho para software de Nivig: esta em branco
o que posso fazer. ficarei muito grato mesmo se alguem puder me ajudar
obrigado
erthal-78@hotmail.com
então, tenho um gps foston fs-430n. ele não abre a navegação(o que esta acontecendo?);
no icone Config.de Navegador, pede Caminho para software de Nivig: esta em branco
obrigado
erthal-78@hotmail.com
TB GOSTARIA DE SABER COMO ATUALIZAR MEU GPS FOSTON FS430N. PROBLEMAS COMO INDICAÇÃO DE RUA CONTRA-MÃO.
ricardonoronh@hotmail.com
ricardonoronh@hotmail.com
-
COLEGA ESTE GPS NÃO TEM ATUALIZAÇÕES AINDA.loans escreveu:Amigos... tbm preciso atualizar mapas e onde conseguir a atualização do Software iGO melhor...desdejá agradeço...
POSSUO UM TAMBÉM, MAS NÃO ATUALIZEI, SOMENTE CONSEGUI RESOLVER OS PROBLEMAS ENTRANDO DIRETO NO SITE DA FOSTON E BAIXANDO O PROGRAMA.
ENTRE NESTE PORTAL E FAÇA O CADASTRO É GRATUITO, BAIXE O PROGRAMA DE ACORDO COM SEU APARELHO. DEPOIS VC INSTALA NORMALMENTE. CONECTE SEU APARELHO NO PC E ABRA O PROGRAMA, DAI VC FAZ O QUE QUISER.
PELO MENOS PARA MIM FUNCIONOU.
https://www.naviextras.com/shop/portal
ao contrario de vir aqui nos topicos da marca foston, vai nos topicos da IGO e pega o pacote com ultima versão do programa e pacote de mapas, talvez esolva seu prob
eu tive este mesmo problema, apenas atualizei e resolveu ..
segue link para atualizar todo o software e mapas atualização MAIO de 2009 e predios 3D http://rapidshare.com/files/370032567/F ... 3.rar.html
é so baixar o arquivo, descompactar e copiar tudo para dentro do GPS
espero ter ajudado
Kbuloso
obrigado
erthal-78@hotmail.com[/quote]
segue link para atualizar todo o software e mapas atualização MAIO de 2009 e predios 3D http://rapidshare.com/files/370032567/F ... 3.rar.html
é so baixar o arquivo, descompactar e copiar tudo para dentro do GPS
espero ter ajudado

obrigado
erthal-78@hotmail.com[/quote]
- alantacconi