Nova aquisição: Multilaser TrackerXSlimwayXNAVCITY NC 300

Mensagem
Autor
platao_ex

Nova aquisição: Multilaser TrackerXSlimwayXNAVCITY NC 300

#1 Mensagem por platao_ex »

Gostaria de saber qual desses 3 seria uma melhor aquisição, queria q levassem em consideração a autonomia da bateria,
facilidade para desbloqueio, etc

obs: gostaria um com +- autonomia de 3 horas pois quero usar ele na moto e n quero fazer adaptações nela.

Agradeço desde já.

AASONLINE

Re: Nova aquisição: Multilaser TrackerXSlimwayXNAVCITY NC 300

#2 Mensagem por AASONLINE »

Olha, eu tenho o multilaser tracker 4,3 polegada, ele tem autonomia de bateria de mais ou menos 2 a 2,5 horas, eu não tenho o que reclamar dele.
O que posso te dizer, em estrada ele é bem confiável, os radares voce tem que atualizar sempre que puder, existe um site que disponibiliza as coordenadas geograficas dos radares pelo Brasil.
Na cidade também, o maximo que acontece é mudança de mão de rua, que também depende de atualização do mapa.

Minha esposa usa com tranquilidade.

Agora o auxilio técnico da multilaser é o que deixa a desejar, porém as principais funções do GPS, e as atualizações de mapa, estou conseguindo fazer até hoje sem problemas, este site dá otimas dicas.

Abraços, espero ter ajudado.

platao_ex

#3 Mensagem por platao_ex »

AASONLINE, muito obrigado pela resposta, achei interessante a autonomia dele, acho q vou pegar
um desse então, ele estava por 279,00 na submarino, mas subiu de novo, vou aguardar uma baixa de
preço.
Mas já que vc é usuário me responda uma coisa. Ele roda avi no player? Vem com carregador de parede?
Se n vier tem algum carregador que possa ser utilizado nele? Desculpa pelas perguntas :)

franciscowolchas

#4 Mensagem por franciscowolchas »

olha amigo tenho um multilazer e ele tem a bateria com autonomia de até 3 horas!

AASONLINE

#5 Mensagem por AASONLINE »

Platão...

1- Nunca tentei rodar AVI...

2- Não vem com carregador de parede, porém vem com carregador de carro e via usb, para computador, se descobrir qual a tensao elétrica (volts) de carregar o GPS, poderia se comprar uma fonte de máquina fotografica onde o conector é usb e utilizar o prórpio cabo do gps que carrega no computador, nunca tentei mas acho que é possivel.

Desculpa a demora para responder,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”