Ha dois dias comprei o modelo GO720. Apos fazer o sync com meu computador, ele travou. Ja tentei de tudo inclusive formatei o SD e a memoria interna sem sucesso.
Acho que tentei tanta coisa que devo ter desconfigurado o GPS pois quando ligo, aparece uma tela com a foto do GPS e os simbolos da memoria interna e do SD piscando alternadamente. Preciso literalmente fazer o download de todo conteudo da memoria interna e do SD. O que posso fazer?
Obrigado
TOMTOM GO720
-
Re: TOMTOM GO720
V. já tentou um reset nele? Atrás do GPS. Algumas perguntas pra ajudar você: o aparelho é comprado no exterior, veio com mapas ou comprado aqui no Brasil?
Um abraço
Celso
Um abraço
Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
Re: TOMTOM GO720
Ele 'e importado. Sera que TOMTOM's importados nao podem usar o tomtom home? Seria uma pena perder o recurso de atualizacao de software e etc gratuitos pelo tomtom home.
Quanto o problema, devolvi o gps para a loja em sp que me vendeu. Eles vao Re-formatar para as config originais usando a memoria interna e o SD de outro tomtom go720.
Abracos
Quanto o problema, devolvi o gps para a loja em sp que me vendeu. Eles vao Re-formatar para as config originais usando a memoria interna e o SD de outro tomtom go720.
Abracos