iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010
-
Re: iGO Amigo para NC300/350
Pô cara seu pacote é excelente mas não consigo utilizar o zoom, ele aumenta a imagem mas não me dá a opção para salvar, somente a opção para voltar, e ai volta para o tamanho padrão.
Me ajuda aí vai
Me ajuda aí vai
-
CJPM,
Pode usar o base mapa, na verdade esse base mapa eu usava no iGO8, só coloquei no Amigo porque é o mais recente que existe. Mais para frente eu posto um pacote que tenho do iGO8 para NC300/350, tenho um iGO8 atualizado nas ultimas versões também.
Pode usar o base mapa, na verdade esse base mapa eu usava no iGO8, só coloquei no Amigo porque é o mais recente que existe. Mais para frente eu posto um pacote que tenho do iGO8 para NC300/350, tenho um iGO8 atualizado nas ultimas versões também.
-
Vou disponibilizar o data.gro original, porem voce vai perder algumas funcionalidades, blz?chrissp escreveu:leandrolrs
boa dia, cara ja troquei o data gro por mai de 10 vezes e nada fica a mesma coisa, ja entrei em outros foruns e baixei varias data gro, como sei que a que estou baixando seja a original não quero baixar outro igo pois este seu pacote esta rodando redondo blz, da uma força ai abraço
Quando eu fizer Upload eu posto aqui.
-
Voce esta configurando isso na tela que vc pede p/ configurar 3D+, 3D, 2D e que tem as opcoes de modo noturno e zoom?edvaldofdsj escreveu:Pô cara seu pacote é excelente mas não consigo utilizar o zoom, ele aumenta a imagem mas não me dá a opção para salvar, somente a opção para voltar, e ai volta para o tamanho padrão.
Me ajuda aí vai
Quando vc tiver navegando clica no meio do mapa inves da maozinha que la deixa configurar, testei e aqui eu consigo dar zoom normalmente. Tem 3 níveis de zoom apenas.
-
Segue o data.gro original do iGO Amigoleandrolrs escreveu:Vou disponibilizar o data.gro original, porem voce vai perder algumas funcionalidades, blz?chrissp escreveu:leandrolrs
boa dia, cara ja troquei o data gro por mai de 10 vezes e nada fica a mesma coisa, ja entrei em outros foruns e baixei varias data gro, como sei que a que estou baixando seja a original não quero baixar outro igo pois este seu pacote esta rodando redondo blz, da uma força ai abraço
Quando eu fizer Upload eu posto aqui.
http://www.megaupload.com/?d=L06VW929
Substituindo o existente você conseguira utilizar outros Skins porém perderá as funcionalidades do Ultra Skin.
Aproveita e testa o DJ.amigo 3.2.1
http://www.gurjon.com/
Abs
-
Pessoal,
Uma dica, pode-se obter os icones originais dos POIs no Amigo removendo o arquivo branding.gro e removendo o poi_branding da pasta SAVE
Abs
Uma dica, pode-se obter os icones originais dos POIs no Amigo removendo o arquivo branding.gro e removendo o poi_branding da pasta SAVE
Abs
-
Pessoal,
Estou testando o novo Basemap 2009.09 e se tudo estiver OK estarei publicando o link para download neste tópico ao longo da semana, provavelmente quarta-feira quem sabe antes.
Trata-se do NOVO Basemap 2009.09 [090930]
Publicarei na primeira página junto ao pacote do iGO Amigo.
Abraço
Estou testando o novo Basemap 2009.09 e se tudo estiver OK estarei publicando o link para download neste tópico ao longo da semana, provavelmente quarta-feira quem sabe antes.
Trata-se do NOVO Basemap 2009.09 [090930]
Publicarei na primeira página junto ao pacote do iGO Amigo.
Abraço

Quando upar para o site coloque um nome diferente, á empres da IGo está fazendo buscas para pedir os sites de storage on line que deletem os arquivos IGO.
Posta antes!!!!!!

Posta antes!!!!!!

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
- METAL_HEAD
Foi isso leandrolrs!leandrolrs escreveu:Akkkkkk Metal
O alerta do iGO é mais discreto que do Ndrive, eu lembro como Ndrive é, desencana no iGO da uns bip, aparece até uma imagem com contagem regressiva para o radar e talz mas é só.
Configura para ele alertar ao aproximar-se do radar invés de avisar somente se vc estiver acima da velocidade permitida.
Abs

Modifiquei o aviso e está funcionando normal, valeu e aguardo atualizações.
Parabéns!

-
Pessoal,
Publicado link para download do Basemap 2009.09 na página principal.
Publicado link para download do Basemap 2009.09 na página principal.
-
A baixo mapas versão 2009.09 de diversos paises
Versão 2009.09 - h*tt*p://foro.aesinformatica.com/igo/mapas-igo-8-3-8-4-(2009-09)-teleatlas/
Versão 2009.02 - h*tt*p://foro.aesinformatica.com/igo/mapas-navteq-2008q4-y-teleatlas-2009-02-1/
Postei a versão antiga para os GPS's que a nova versão ficar muito pesado e também nem todos paises possuem versão 2009.09
Versão 2009.09 - h*tt*p://foro.aesinformatica.com/igo/mapas-igo-8-3-8-4-(2009-09)-teleatlas/
Versão 2009.02 - h*tt*p://foro.aesinformatica.com/igo/mapas-navteq-2008q4-y-teleatlas-2009-02-1/
Postei a versão antiga para os GPS's que a nova versão ficar muito pesado e também nem todos paises possuem versão 2009.09
Editado pela última vez por leandrolrs em 02 Mar 2010, 23:15, em um total de 1 vez.
- METAL_HEAD
É isso aí colega, com atualização meu Igo ficou ainda mais rápido e eficiente.
Valeu!
Valeu!

-
Amigos, tenho uma dúvida, O que muda na precisão do GPS com a atualização do Basemap?
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
O Usuário Naruba respondeu com o seguinte:
peguei de outro forum a informaçao "pra que serve"
Quanto ao basemap entenda que esse serve para inumeras coisas dentre elas rotear onde a via não consta do mapa ou a região ainda nao foi mapeada. Muitos não imaginam, mas o basemap contém vias expessas, principais e inter cidades.
O basemap auxilia também o GPS a se comunicar com os satelites e informar mais rápidamente a posição. Isso porque o GPS forma um almanaque interno de todos os satélites ativos quando do seu desligamento.
Olhe este link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=20968
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
O Usuário Naruba respondeu com o seguinte:
peguei de outro forum a informaçao "pra que serve"
Quanto ao basemap entenda que esse serve para inumeras coisas dentre elas rotear onde a via não consta do mapa ou a região ainda nao foi mapeada. Muitos não imaginam, mas o basemap contém vias expessas, principais e inter cidades.
O basemap auxilia também o GPS a se comunicar com os satelites e informar mais rápidamente a posição. Isso porque o GPS forma um almanaque interno de todos os satélites ativos quando do seu desligamento.
Olhe este link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=20968
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
-
Pessoal, postei na primeira página um arquivo branding.gro com novos icones POIs. abs
- METAL_HEAD
Ele já está fora do ar!!! O link foi removido!!leandrolrs escreveu:Pessoal, postei na primeira página um arquivo branding.gro com novos icones POIs. abs
Posta no 4 s h a r e d
ou mude o nome do dele e corrija o link por favor
- METAL_HEAD
Da moderação:
Baixei e atualizei normalmente
Baixei e atualizei normalmente

-
CJPM,CJPM escreveu:Ele já está fora do ar!!! O link foi removido!!leandrolrs escreveu:Pessoal, postei na primeira página um arquivo branding.gro com novos icones POIs. abs
Posta no 4 s h a r e d
ou mude o nome do dele e corrija o link por favor
Qual link foi removido?
Tentei alguns e não tive problema.
Esqueci dessa questão, da próxima vou botar um nome tipo ASDFASDFAUIA.ZIP nos arquivos.
Não se assustem

-
Pessoal,
Quais icones POIs seria interessante adicionar ao BRANDING.GRO e que nesse atual não tem?
Tem já tiver o icone POI manda ele no meu e-mail que eu adiciono ao branding
leandrolrs@msn.com
Abs
Quais icones POIs seria interessante adicionar ao BRANDING.GRO e que nesse atual não tem?
Tem já tiver o icone POI manda ele no meu e-mail que eu adiciono ao branding
leandrolrs@msn.com
Abs