Comprei um no paraguai,mas ele erra os endereços e numeros,acho q seja atualização.
se alguém puder me ajudar,favor mandar para o meu e-mail. "marcospsc3@hotmail.com"
Obrigado.

marcelrr escreveu:Mais um na fila. Aehhhhhh e viva o MOX que ninguem sabe atualiza-lo. Gostaria de saber também qual navegador ele aceita ja tentei o IGO 8.3 e nada. Consegui uma versão do MIOMAP 3.3 mas estava desatualizado, e outro problema ele ficava em uma configuração de tela bem menor do que 7" dai não compensava ficava uns espaços sem uso nas laterais.
Caso alguem tenha alguma novidade favor me enviem uma cópia pro meu email tb
Valeu
Marcel
rodriguesrehder@hotmail.com
Marcos PSC Cardoso escreveu:Alguém poderia me fornecer a atualização para o GPS mox "MO-G 702 de 7" " ???
Comprei um no paraguai,mas ele erra os endereços e numeros,acho q seja atualização.
se alguém puder me ajudar,favor mandar para o meu e-mail. "marcospsc3@hotmail.com"
Obrigado.
Josévh escreveu:Olá, Marcos, sou novo no assunto como você e vou responder por aqui, pois tem mais gente com o mesmo problema e aí, já atende a todos.
Encontrei, aqui mesmo, num outro tópico, um colega, anunciando que fez um pacote, do IGO 8.3, última versão, com mapa Brasil 9.1, atualizado em jan 2010.
Siga o link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290
Alí, no tópico, o colega disponibiliza o link para baixar o programa.
O link onde está o programa é:
http://www.portalgps.com/?d=DX012518
Baixei e instalei e está ótimo.
Meu GPS também é o MOX 702 (7") e o que observei é que, após instalar o programa novo, no SD chard, você precisa resetar o aparelho, o que é feito, enfiando a ponta da "caneta" que o acompanha, no furinho atrás da caixa do aparelho (está escrito "RESET").
É interessante você ler o tópico em que o colega anunciou (primeiro link), pois ali há alguns comentários úteis.
Boa sorte:
José
Marcos PSC Cardoso escreveu:Alguém poderia me fornecer a atualização para o GPS mox "MO-G 702 de 7" " ???
Obrigado.