instalar um programa de gps no meu celular!!
Re: instalar um programa de gps no meu celular!!
tem algum comando de troca automática .O compartilhador é o 4sha...
-
Eae pessoal, estou com o mesmo problema. Algum proprietário do F030 conseguiu instalar outro navegador de GPS?? Ou pelo menos conseguiram atualizar os mapas do sunavimap??
Grato
Grato
Pessoal,
Tenho o cel samsumg omnia i900 e não sei onde baixar a versão mais atual, instalar e utilizar o IGO nele, alguém possui um tutorial ? Procurei no site, na busca mas não encontrei! Por favor me ajudem1
abraços
Tenho o cel samsumg omnia i900 e não sei onde baixar a versão mais atual, instalar e utilizar o IGO nele, alguém possui um tutorial ? Procurei no site, na busca mas não encontrei! Por favor me ajudem1
abraços
-
hrique escreveu:ola, eu comprei o celular f030 com gps integrado, e veio um programa de gps, mais eu nao to gostando muito, queria saber se da pra instalar outro programa , e qual extensao seria java ou outraa?? qual voces me recomenda que da pra instalar e como instalar.. se puderem me ajudar ae eu agradeço.. at++
ola gostaria de saber como coloco o meu celular f035 para funcionar o gps e como isntalar o programa grato
comprei um celular f035 e nao sei como colocar para funcionar o gps se alguen poder mi ajudar ficarei muito grato 

-
kipassaro escreveu:realamente ,o f030 / f035 tem seu proprio receptor de satelite o navegador é o SunaviMapData,comprei um f035 e esta a caminho, não vejo a hora ele chegar para malinar , ver se dá pra instalar o mobile xt nele .baixei o mapa dele é em formato .db talves sem precisar trocar de navegador usar o mapas atualizados do grandioso projeto tracksouce que é otimo e esta sempre sendo atualizado,alguem poderia baixar o mapa .img do projeto tracksouce e converter para o formato .dat usando o pgrm GMapTool ,renomeia o que esta no cartão (BRAZIL.DB) e coloca o convertido no lugar pra ver se funciona, tem video tutorial no you que ensina a como converter.
Amigo comprei um f035..ta chegando do PY e acho que vem sem os mapas do brasil......me dá as dicas do que fazer....onde baixar os mapas e qual o melhor (ou se tu pudesse me mandar os mapas)....a voz atualizada tbem acho que vou ter que procurar....me dá uma ajudada.....agradeço muito!
demarchi78@hotmail.com (me add no msn pra falarmos melhor)
CLEBIO e MARCELO DI MARCHI, também comprei um f035, onde veio com o mapa do Brasil, mas, não consigo, por exemplo, dar a saída de minha cidade, Igaraçu do Tietê-SP, e dar como destino, por exemplo, Rua Augusta em SP. Consigo achar minha cidade, dar saída e depois tenho que ir até achar a cidade e a rua, tudo manualmente, aí consigo dar destino. Como faço para sair de minha cidade, digitar o endereço que quero e dar saída? Outra coisa, não sei se é problema de cidade pequena, mas quando saio de minha casa e vou para outro bairro, se vê que tem um erro de uns 150 metros, ou seja, eu estou na rua X, e no gps estou em cima da Rua Y, duas para cima de onde estou. É normal. Ontem fui em Jaú-SP e parece que lá é mais preciso. Em cidades grandes funciona normalmente? Obrigado. Aguardo Resposta. Mais uma última coisa, não consegui intalar o Skype no celular, como faço, alguém sabe?
-
sfmendon escreveu:marinhoclaudiio escreveu:po mano descobri o seu problema mano, esse aparelho é o famoso mp20 F030 que vem com Gps, Wi-fi,tv, 2chip's, Java é os que vem com tv e realmente como lhe falei não tem jeito de você colocar outros programas gps nele porque como dizemos aqui ele é descartavel dai é que vem a dor de cabeça pois ele não vai reconhecer o windows mobile e nem o sistema sis que acompanham aparelhos originais para rodar os mapas do tomtom, gramin xt destinator 7 e8 igomap qualquer versão, rolt 66, esse aparelho so pega o google map que tem que estar conectado a internet via gprs
boa sorte
bom 2010
Amigo, você está enganado. Possuo o aparelho f030, e o GPS dele é real. Não tem nada haver com Google
Maps e nem precisa de se conectar à internet, pois ele se conecta direto ao satélite para a função de GPS.
O sistema operacional dele não é o Windows Mobile, e sim um sistema próprio, característico aos Hiphones chineses. Possui suporte a Java 2.0, o que possibilita a instalação de jogos e aplicativos escritos em Java.
Gostaria de saber se existe um instalador do IGO em ".jar". Caso exista, é bem provável que possa funcionar corretamente no F030.
Abraços.
Não posso deixar de ajudar e concordar, o F030 e GPS via satélite mesmo eu tenho um!...e também estou procurando como instalar o igo nele...quem puder ajudar fico muito agradecido.
AINDA NAO FUNCIONA O MEU GPS GOSTARIA SE VC TIVE O PROGRAMA DE COMO INSTALAR MANDA AI OK FICO MUITO GRATO
GOSTARIA DE AJUDA DE COMO INSTALAR GPS NO CELULAR F030 GRATO
Saudações amigos,
Possuo um HTC P3300 e instalei nele o iGO 8.3. O software está rodando direitinho, mas não encontra o sinal GPS!!
Já rodei o destinator 6 neste dispositivo no passado e funcionava muito bem.
Andei consultando algumas ajudas que encontrei no Youtube, mas são muito gerais, ou seja, não funcionou pra mim.
Alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção.
P.S.: O iGO está em inglês e ainda não tenho os mapas para o Brasil. Se alguém puder ajudar com isso também ...
Possuo um HTC P3300 e instalei nele o iGO 8.3. O software está rodando direitinho, mas não encontra o sinal GPS!!
Já rodei o destinator 6 neste dispositivo no passado e funcionava muito bem.
Andei consultando algumas ajudas que encontrei no Youtube, mas são muito gerais, ou seja, não funcionou pra mim.
Alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção.
P.S.: O iGO está em inglês e ainda não tenho os mapas para o Brasil. Se alguém puder ajudar com isso também ...

-
Eu já procurei, revirei a Internet...
Fato é NÃO existe o I.G.O para Hiphone sem Windows Mobile... isto é fato, o jeito é esperar a boa vontade de alguém conseguir desenvolver em .jar o que eu acho muito provavel que aconteça...
Andei procurando alguns programas GPS para os Hiphones que narra as coordenadas em PT, inclusive o meu F98 MP20 veio...
Se alguém precisar de alguma dica só falar...
valeu
Fato é NÃO existe o I.G.O para Hiphone sem Windows Mobile... isto é fato, o jeito é esperar a boa vontade de alguém conseguir desenvolver em .jar o que eu acho muito provavel que aconteça...
Andei procurando alguns programas GPS para os Hiphones que narra as coordenadas em PT, inclusive o meu F98 MP20 veio...
Se alguém precisar de alguma dica só falar...
valeu
-
Entrem no 4shared e coloquem na busca sunavi éo unico gps q funciona,pelo menos no meu funciona o mapa é meio desatualizado mas da pra se virar bem tem tudo tutorial pra instalar,como alterar voz pra portugues brasil e ainda voz masculina e feminina,
É so procurar nas pastas particulares vão achar tudo oq precisam.
É so procurar nas pastas particulares vão achar tudo oq precisam.