ativação do gps igo amigo
ativação do gps igo amigo
boa tarde, baixei o igo amigo e instalei no aparelho funcionou legal, porém ele informa que o gps esta desativado eu gostartia de saber onde eu ativo o gps, obrigado
-
Re: ativação do gps igo amigo
Desse jeito fica um tanto difícil entender, mas, se seu caso for este:
O GPS está desconectado, quer dizer que ele não está procurando os satélites.
Então vc terá que ir até o menu e procurar o ícone GPS, clicar neste ícone e verifique a pasta que vai abrir, se possui a opção conectar gps, ou coisa do tipo, e clica lá, e aí pronto, provavelmente se seu aparelho não for muito diferente do meu, uma voz vai dizer que o GPS foi conectado. Aí vá a céu aberto e teste. OK
Nesta pasta GPS, vc pode clicar também em autodetectar que ele irá procurar até mais rápido os satélites, mas pra isso funcionar voce precisa desconectar o gps, e então clica lá no autodetectar. BLZ.
O GPS está desconectado, quer dizer que ele não está procurando os satélites.
Então vc terá que ir até o menu e procurar o ícone GPS, clicar neste ícone e verifique a pasta que vai abrir, se possui a opção conectar gps, ou coisa do tipo, e clica lá, e aí pronto, provavelmente se seu aparelho não for muito diferente do meu, uma voz vai dizer que o GPS foi conectado. Aí vá a céu aberto e teste. OK
Nesta pasta GPS, vc pode clicar também em autodetectar que ele irá procurar até mais rápido os satélites, mas pra isso funcionar voce precisa desconectar o gps, e então clica lá no autodetectar. BLZ.
-
Procure estas linhas que estão no arquivo system.ini do diretorio "save":
[gps]
port="2"
baud="4800"
troque o numero da porta (1 a 7) e da frequencia de recepção (no meu caso é 4800) e veja se funciona
[gps]
port="2"
baud="4800"
troque o numero da porta (1 a 7) e da frequencia de recepção (no meu caso é 4800) e veja se funciona
Eu uso o Igo Primo,e no arquivo Sistem.Ini, bem como no .txt, eu marquei como Port= "" (aspas vasias) Baud= "" e funcionou normal.
Ele achou automaticamente a porta bem como a velocidade.
Ele achou automaticamente a porta bem como a velocidade.