MANUAL MIDI 5039 PORTUGUES

Mensagem
Autor
victorpnsc

MANUAL MIDI 5039 PORTUGUES

#1 Mensagem por victorpnsc »

Preciso do Manual do Midi 5039 em portugues... quem tiver favor me enviar....

Enri Mauerberg

Re: MANUAL MIDI 5039 PORTUGUES

#2 Mensagem por Enri Mauerberg »

Amigo ..se conseguir me avise ok ( enri.mauer@terra.com.br ) confesso que estou perdidão com meu MD-5039 G-TV ele não pega TV em Campinas/sp e tambem não consigo navegar ..ex estou na Unicamp quero ir para campinas ( centro ) ele mostra o mapa de spaulo capital .. que será de errado ando fazendo !?? desde ja meu muito obrigado . ..Enri/campinas

Tercio Trivino

#3 Mensagem por Tercio Trivino »

Eu tb estou precisando muito, pois o meu inglês é péssimo!!

jacksoncastagnaro

#4 Mensagem por jacksoncastagnaro »

Tenho um Gps midi 5039, quando liguei a primeira vez tbm ficava só em São Paulo, depois de tanto fuçar nele descobri que ele não tava recebendo sinal. Então entrei no menu "opções" depois em "GPS", tinha a seguinte mensagem "Não é possivel encontrar o receptor Gps"
e logo abaixo a opção " gps ativado" selecionado. então eu desmarquei a esta opção ai apareceu no canto inferior "detectar Auto." cliquei e logo em seguida ele encontrou o Receptor e consegui navegar aqui na minha cidade.
Quanto ao manual em Português tbm não tenho, mais essa configurações eu encontrei no propio navegadoe (Igo).

imbrazil

#5 Mensagem por imbrazil »

Vc me ajudou demais, resolvi tambem desta mesma forma, muito obrigado

Ramon Marcelo

#6 Mensagem por Ramon Marcelo »

Iai Galera , tive esse mesmo problema com o GPS na hora de iniciar o navegador ele nao gravava esta opçao como tambem algumas coisas não estao ainda gravando ,

Mais o lance do GPS , foi facil de arrumar alterei o arquivo sys que fica na pasta IGO 8.3 nesse arquivo existe algumas configs pro GPS funcionar, uma delas é a porta e velocidade da conexao.

Observem quando ele detectar a porta e a velocidade anote a porta e a velocidade

Plug o GPS no computador, entrem na pasta IGO e altere o arquivo sys, abra o mesmo no notepad

o meu ficou assim

[gps]
port="1" ----> Corresponde a Porta
baud="38400" ----> Corresponde a velocidade

Apos isso nao tive mais que entrar la em menu gps e ativar o mesmo

abs

Enri Mauerberg

#7 Mensagem por Enri Mauerberg »

jacksoncastagnaro escreveu:Tenho um Gps midi 5039, quando liguei a primeira vez tbm ficava só em São Paulo, depois de tanto fuçar nele descobri que ele não tava recebendo sinal. Então entrei no menu "opções" depois em "GPS", tinha a seguinte mensagem "Não é possivel encontrar o receptor Gps"
e logo abaixo a opção " gps ativado" selecionado. então eu desmarquei a esta opção ai apareceu no canto inferior "detectar Auto." cliquei e logo em seguida ele encontrou o Receptor e consegui navegar aqui na minha cidade.
Quanto ao manual em Português tbm não tenho, mais essa configurações eu encontrei no propio navegadoe (Igo).
.
Oi amigo/s fiz o mesmo que o colega.. agora estou sofrendo com Bluetooth ..não consegui ainda fazer uzo dele ..ligo no carro coloco o celular do lado e nada dele reconhecer o celular ..alguem ja passou por isso ?

alvarengaiub

#8 Mensagem por alvarengaiub »

parabens cars, tbm estava com esse problema e foi solucionado graças a vc!!

:mrgreen:

jacksoncastagnaro escreveu:Tenho um Gps midi 5039, quando liguei a primeira vez tbm ficava só em São Paulo, depois de tanto fuçar nele descobri que ele não tava recebendo sinal. Então entrei no menu "opções" depois em "GPS", tinha a seguinte mensagem "Não é possivel encontrar o receptor Gps"

jorgegpss

#9 Mensagem por jorgegpss »

nossa!!! tava com este abacaxi tambem nao imaginava que era tao simples :oops: :oops: :oops:

ronaldo toniolo

#10 Mensagem por ronaldo toniolo »

Boa noite, possuo um gps Midtec mod. 557 e não sei como atualizar o mapa, caso alguem tenha esta informação, favor me informar.

obrigado

Celso Miranda

#11 Mensagem por Celso Miranda »

victorpnsc escreveu:Preciso do Manual do Midi 5039 em portugues... quem tiver favor me enviar....
jorgegpss escreveu:nossa!!! tava com este abacaxi tambem nao imaginava que era tao simples :oops: :oops: :oops:

edersoares

#12 Mensagem por edersoares »

bah vlw mesmo 100%

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”