Pessoal comprei o GPS Foston FS-440 e ele veio com o Igo 8.3.2 + Mapa Brasil 8.1 na memória Flash do GPS. Ele não veio com cartão de memória, mas tenho um cartao micro SD de 1 Gb aqui comigo.
Como o aparelho lê o GPS pela memória Flash dele, gostaria de saber se tem como eu colocar uma outra versao do IGO num cartao de memoria de 1 GB e ficar com duas versões de navegadores sem excluir o que já veio de fábrica no aparelho.
Teria também a posibilidade de atualizar apenas o mapa Brasil para a versao 9.0 ou 9.1 e nao mexer no Igo 8.3.2?
Meu GPS não veio com a voz em portugues da Gabriela, veio apenas com as vozes americanas. Teria como colocar também apenas a voz da Gabriela PT-BR?
Se alguém puder ajudar.
Igo 8.3.2 e Mapa Brasil 8.1 na Memória Flash. Tenho Dúvidas!
-
Re: Igo 8.3.2 e Mapa Brasil 8.1 na Memória Flash. Tenho Dúvidas!
Colega, até o ponto que eu sei, ou vc instala os mapas na memória flash ou no SD, separados creio que não de certo.Skorpions escreveu:Pessoal comprei o GPS Foston FS-440 e ele veio com o Igo 8.3.2 + Mapa Brasil 8.1 na memória Flash do GPS. Ele não veio com cartão de memória, mas tenho um cartao micro SD de 1 Gb aqui comigo.
Como o aparelho lê o GPS pela memória Flash dele, gostaria de saber se tem como eu colocar uma outra versao do IGO num cartao de memoria de 1 GB e ficar com duas versões de navegadores sem excluir o que já veio de fábrica no aparelho.
Teria também a posibilidade de atualizar apenas o mapa Brasil para a versao 9.0 ou 9.1 e nao mexer no Igo 8.3.2?
Meu GPS não veio com a voz em portugues da Gabriela, veio apenas com as vozes americanas. Teria como colocar também apenas a voz da Gabriela PT-BR?
Se alguém puder ajudar.
Quanto a atualização apenas do mapa, eu tenho um FS-430 N e apenas troquei o mapa e deu certo, quanto a voz da gabriela tabm sei que da certo, mas sempre faça backup antes de substiuir algum arquivo, caso não dê certo, volte com o original!!! vai dando uma zapeada no fórum pois tem muitas explicações sobre tais dúvidas, eu comecei assim, com muita dúvida, hoje ja me viro com meu aparelho.
Re: Igo 8.3.2 e Mapa Brasil 8.1 na Memória Flash. Tenho Dúvidas!
Cristiano_julio escreveu:Colega, até o ponto que eu sei, ou vc instala os mapas na memória flash ou no SD, separados creio que não de certo.Skorpions escreveu:Pessoal comprei o GPS Foston FS-440 e ele veio com o Igo 8.3.2 + Mapa Brasil 8.1 na memória Flash do GPS. Ele não veio com cartão de memória, mas tenho um cartao micro SD de 1 Gb aqui comigo.
Se alguém puder ajudar.
Quanto a atualização apenas do mapa, eu tenho um FS-430 N e apenas troquei o mapa e deu certo, quanto a voz da gabriela tabm sei que da certo, mas sempre faça backup antes de substiuir algum arquivo, caso não dê certo, volte com o original!!! vai dando uma zapeada no fórum pois tem muitas explicações sobre tais dúvidas, eu comecei assim, com muita dúvida, hoje ja me viro com meu aparelho.
Cristiano eu baixeri aqui no meu pc o navegado Igo 8.3 pelo Fórum, eu só não sei em que pasta coloco a voz da Gabriela, os POI e o Mapa 9.1. Vc poderia me ajudar?
Caso o mapa 9.1 dê conflito com o Igo que veio de fábrica e fazendo o backup dos arquivos originais, se der problema e eu copiar os arquivos originais o gps voltará a ficar do mesmo jeito que saiu de fábrica?
Re: Igo 8.3.2 e Mapa Brasil 8.1 na Memória Flash. Tenho Dúvi
Olá pessoal, sobre a pergunta do nosso amigo ai em cima, a resposta é sim. Vc pode sim, colocar duas versões ou mais, comprei um gps multilaser e ele veio com o igor 8.3.2, baixei outro igor 8.4... e alguma coisa e então coloquei um na memória do gps e outro na memoria que acabei de comprar, e uso os dois, só é ir em (opções em alguns vem especificações) e depois em (origem de navegaçoes) quando entrar só é escolher a versão que vc colocou no chip do gps ou na memória e pronto, volte e entre em navegação....
OBS. Sempre faça backup dos seus originais em seu computador, não custa nada....
Abraços.
OBS. Sempre faça backup dos seus originais em seu computador, não custa nada....
Abraços.