instalar um programa de gps no meu celular!!
instalar um programa de gps no meu celular!!
ola, eu comprei o celular f030 com gps integrado, e veio um programa de gps, mais eu nao to gostando muito, queria saber se da pra instalar outro programa , e qual extensao seria java ou outraa?? qual voces me recomenda que da pra instalar e como instalar.. se puderem me ajudar ae eu agradeço.. at++
Re: instalar um programa de gps no meu celular!!
Seu post está muito vago, sem informações...
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
só quero saber se da para instalar outro programa de gps no meu celular, se da pra instalar o igo8 ou outro programa e como eu instalaria esses porgrama no meu celular !
-
Também estou querendo comprar este hiphone f030 e gostaria de saber se dá para instalar o IGO 8.3 nele
EDSON JR
EDSON JR
Se o sistema operacional dele for windows mobile da para instalar igo , miomap e destinator nas versões PDA.
Atenciosamente
Mariano
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Mariano, onde encontro igo versão PDA? Como sei se o F030 é win mobile?
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Mariano, onde encontro igo versão PDA? Como sei se o F030 é win mobile?
Prezado:
No fórum G_P_S_B_R_A tem, o procura no site M_E_G_A_U_P_L_O_A_D utilizando as palavras IGO e PDA.
Desconheço se o seu celular é win mobile
Atenciosamente
Mariano
No fórum G_P_S_B_R_A tem, o procura no site M_E_G_A_U_P_L_O_A_D utilizando as palavras IGO e PDA.
Desconheço se o seu celular é win mobile
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
Marbelo,
acho que o sistema dele e Windows, ele tem alguns arquivos WIN32.
Mesmos após esta descoberta, não consigo acessar o modo de instalação para programas *.exe - ele só permite usar *.jar ou *.jad o que posso fazer para rodar por exemplo iGO que é um exe?
acho que o sistema dele e Windows, ele tem alguns arquivos WIN32.
Mesmos após esta descoberta, não consigo acessar o modo de instalação para programas *.exe - ele só permite usar *.jar ou *.jad o que posso fazer para rodar por exemplo iGO que é um exe?
Conseguiu alguma resposta, eu também estou tentando.
-
Senhores, acabei de baixar o Garmin XT Mobile, coloquei no scard do telefone e nada. O que faço?
Estou quase devolvendo o aparelho.
Estou quase devolvendo o aparelho.
-
mano tive o mesmo problema se o aparelho não for wim mobile nao vai funcionar ou com o sistema sybian
-
po mano descobri o seu problema mano, esse aparelho é o famoso mp20 F030 que vem com Gps, Wi-fi,tv, 2chip's, Java é os que vem com tv e realmente como lhe falei não tem jeito de você colocar outros programas gps nele porque como dizemos aqui ele é descartavel dai é que vem a dor de cabeça pois ele não vai reconhecer o windows mobile e nem o sistema sis que acompanham aparelhos originais para rodar os mapas do tomtom, gramin xt destinator 7 e8 igomap qualquer versão, rolt 66, esse aparelho so pega o google map que tem que estar conectado a internet via gprs
boa sorte
bom 2010
boa sorte
bom 2010
-
Meu celular não tem TV. Ele é o Samsung Omnia Pro (Gt-B7320L)
marinhoclaudiio escreveu:po mano descobri o seu problema mano, esse aparelho é o famoso mp20 F030 que vem com Gps, Wi-fi,tv, 2chip's, Java é os que vem com tv e realmente como lhe falei não tem jeito de você colocar outros programas gps nele porque como dizemos aqui ele é descartavel dai é que vem a dor de cabeça pois ele não vai reconhecer o windows mobile e nem o sistema sis que acompanham aparelhos originais para rodar os mapas do tomtom, gramin xt destinator 7 e8 igomap qualquer versão, rolt 66, esse aparelho so pega o google map que tem que estar conectado a internet via gprs
boa sorte
bom 2010
Amigo, você está enganado. Possuo o aparelho f030, e o GPS dele é real. Não tem nada haver com Google
Maps e nem precisa de se conectar à internet, pois ele se conecta direto ao satélite para a função de GPS.
O sistema operacional dele não é o Windows Mobile, e sim um sistema próprio, característico aos Hiphones chineses. Possui suporte a Java 2.0, o que possibilita a instalação de jogos e aplicativos escritos em Java.
Gostaria de saber se existe um instalador do IGO em ".jar". Caso exista, é bem provável que possa funcionar corretamente no F030.
Abraços.
realamente ,o f030 / f035 tem seu proprio receptor de satelite o navegador é o SunaviMapData,comprei um f035 e esta a caminho, não vejo a hora ele chegar para malinar , ver se dá pra instalar o mobile xt nele .baixei o mapa dele é em formato .db talves sem precisar trocar de navegador usar o mapas atualizados do grandioso projeto tracksouce que é otimo e esta sempre sendo atualizado,alguem poderia baixar o mapa .img do projeto tracksouce e converter para o formato .dat usando o pgrm GMapTool ,renomeia o que esta no cartão (BRAZIL.DB) e coloca o convertido no lugar pra ver se funciona, tem video tutorial no you que ensina a como converter.
Pessoal, vasculhando no 4 shared, eu vi este down aqui "NEW IGO INDOSAT 2010.JAR".
Aguém sabe se é o igo para versão java?
Eu o baixei mas estou receioso de instalá-lo no meu f029, que é a mesma coisa que os f030 e f035.
Poderia ser a esperança de se instalar um mapa do Brasil atualizado nos nossos Flys!
Valeu!!
Aguém sabe se é o igo para versão java?
Eu o baixei mas estou receioso de instalá-lo no meu f029, que é a mesma coisa que os f030 e f035.
Poderia ser a esperança de se instalar um mapa do Brasil atualizado nos nossos Flys!
Valeu!!
-
Btnovaes,
posta o IGO JAVA para mim, tenho um F030 e posso testar para nós.
Aguardo...
souza-m@oi.com.br
posta o IGO JAVA para mim, tenho um F030 e posso testar para nós.
Aguardo...
souza-m@oi.com.br
OK, o link é o seguinte:
http://www.4shared.com/file/182495165/1 ... 0.html?s=1
São sei se é válido pois é um arquivo pequeno... sei lá né.
É isso aí, se der certo me fala vlew!!
http://www.4shared.com/file/182495165/1 ... 0.html?s=1
São sei se é válido pois é um arquivo pequeno... sei lá né.
É isso aí, se der certo me fala vlew!!
não sei porque o link saíu errado. procure no 4shared o nome acima que vai aparecer fácil para fazer o down.