GPS Powerpack sem radares
-
GPS Powerpack sem radares
boa tarde pessoal, comprei um GPS PowerPack f4808, e nao aparece os radares e ele esta com o programa igo 8 gosatria de saber como posso colocar o radares ou/e se tem que atualizar e como faco isso, me ajudem, obrigado
Re: GPS Powerpack sem radares
pode baixar os radares do site maparadar.com e colocar na pasta speedcam
atenciosamente
mariano
atenciosamente
mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Como também aprendi em outro forum, vou passar o que aprendi lá pois tenho um GPS igual ao seu e ele não vem com o arquivo de radar speedcam.txt. Segue abaixo trecho do outro forum. Fiz isso e quando vc reinicializa o IGO ele recria os arquivos citados abaixo, inclusive pode baixar o mapa do brasil 9.1 e copiar na pasta "Unidade seu micro"\iGO8\CONTENT\MAP, lembrando de fazer um backup do seu arquivo atual sempre que for fazer um procedimento igual a esse.
Voce pode substituir o arquivo "speedcam.txt" mas terá que apagar os arquivos "speedcam.spdb" e "SpeedcamUpdates.spud" e reinicializar o iGO, pois estes arquivos serão recriados na reinicialização do iGO, baseados no novo "speedcam.txt", caso contrario sua base de radares permanecerá exatamente a mesma.
Nâo basta substituir o o "speedcam.txt", os outros dois devem ser obrigatóriamente excluidos, porém, se vc tiver editado ou adicionado algum radar diretamente no iGO, esta alteração fica registrada no "SpeedcamUpdates.spud" e será perdida caso seja apagado, e mesmo que vc mantivesse somente esse último ele não estaria em acordo com os novos indices do arquivo "speedcam.spdb" criado na inicialização. O arquivo responsável pelo funcionamento dos radares é o "speedcam.spdb", servindo o "SpeedcamUpdates.spud" apenas para edições diretamente no iGO.
Veja que o arquivo "speedcam.txt", serve apenas para a criação dos outros dois durante a reinicialização do iGO, voce pode até excluir o mesmo, e conferir que a sua base de radares continuará funcionando sem problemas.
Fonte Mario Barros do portalgps.com.br
Voce pode substituir o arquivo "speedcam.txt" mas terá que apagar os arquivos "speedcam.spdb" e "SpeedcamUpdates.spud" e reinicializar o iGO, pois estes arquivos serão recriados na reinicialização do iGO, baseados no novo "speedcam.txt", caso contrario sua base de radares permanecerá exatamente a mesma.
Nâo basta substituir o o "speedcam.txt", os outros dois devem ser obrigatóriamente excluidos, porém, se vc tiver editado ou adicionado algum radar diretamente no iGO, esta alteração fica registrada no "SpeedcamUpdates.spud" e será perdida caso seja apagado, e mesmo que vc mantivesse somente esse último ele não estaria em acordo com os novos indices do arquivo "speedcam.spdb" criado na inicialização. O arquivo responsável pelo funcionamento dos radares é o "speedcam.spdb", servindo o "SpeedcamUpdates.spud" apenas para edições diretamente no iGO.
Veja que o arquivo "speedcam.txt", serve apenas para a criação dos outros dois durante a reinicialização do iGO, voce pode até excluir o mesmo, e conferir que a sua base de radares continuará funcionando sem problemas.
Fonte Mario Barros do portalgps.com.br
Fabio gostaria de saber se vc está enfrentando o mesmo problema que eu, tenho um gpc igual ao seu, quando o gps está no carro durante o dia, praticamente não dá para ver nada, já aumentei a claridade mas melhorou muito pouco e também não tenho nenhuma película protetora, acontece o mesmo com você.
-
Bom dia Adorei sua explicaçao, fiz no meu GPS e deu certo, agora eu gostaria de saber se o mapa do brasil 9.1 e o ultimo ? e de onde eu baixo estes mapas ?, atualizado para colocar mo meu GPS, pois, na minha cidade tem varias ruas que não tem , muito obrigado pela atençao
crllus escreveu:Como também aprendi em outro forum, vou passar o que aprendi lá pois tenho um GPS igual ao seu e ele não vem com o arquivo de radar speedcam.txt. Segue abaixo trecho do outro forum. Fiz isso e quando vc reinicializa o IGO ele recria os arquivos citados abaixo, inclusive pode baixar o mapa do brasil 9.1 e copiar na pasta "Unidade seu micro"\iGO8\CONTENT\MAP, lembrando de fazer um backup do seu arquivo atual sempre que for fazer um procedimento igual a esse.
Fonte Mario Barros do .com