Boa tarde a todos.
Sou usuário novo no fórum, mas li bastante coisa aqui, o que me ajudou a estreitar bastante as opções de navegadores que gostaria de comprar.
Achei interessante as opções Nüvi da Garmin, como os modelos 255W e 265W, 650 e 760..
(Bom, existem variações como, 630, 710, 770, mas basicamente são iguais entre eles)
Bom, eu vim até o fórum pra pedir a ajuda aos mais entendidos sobre GPS e navegadores do que eu a escolher um modelo que satisfaça minhas necessidades.
Primeiramente eu procuro um aparelho com tela 4.3" wide.
Quero algo simples, que mostre os mapas, as rotas, que alerte sobre radares e limites de velocidade, enfim, algo para viagem. Tudo on road. Não quero nada para trilhas, nem passeios aquáticos.
Outra exigência é que tenha comando por voz indicando as rotas em português. Não enconstrei nada a respeito de comandos por voz na série 6xx, caso alguém saiba algo favor comentar.
Achei interessante também possibilidade de gravar percursos, disponível na série 7xx.
Sendo assim, o que recomendariam?
Outro ponto é: surgiu a oportunidade de ir comprar esses aparelhos no Paraguay, portanto creio que o preço nao seja um fator decisivo.
Um aparelho de lá vem com o City Navigator Brazil. Isso quer dizer que inclui os mapas do Brasil atualizados e com comandos de voz em português??? E se eu quiser traçar uma rota utilizando o nome da rua+número, é possível com esse mapa?
Me interssei pelo Garmin também por ser possível utilizar os mapas do Projeto TrackSource. Então mais uma pergunta. Com o mapa do projeto, é possível traçar rotas utilizando o nome da rua + numero??? E com o mapa do projeto a opção de comandos por voz em português continua válida??
Conto com a ajuda de vocês...
Obg desde já. Att, Vinícius Zoneratto...
Qual desses Garmin Nüvi comprar? (2xxW; 6xx; 7xx)
Re: Qual desses Garmin Nüvi comprar? (2xxW; 6xx; 7xx)
Bom eu tenho o 255w, e ele me atende muito bem.
Dá pra usar o mapa City Navigator e o Tracksource, ambos avisando sobre rota, onde virar, radar, etc.
A voz em português funciona para qualquer mapa que utilizar.
O 255w grava percursos, apesar de não aparecer na configuração, basta seguir alguns passos descrito no fórum e ativar a função.
O City navigator aceita rua+ numero, já o tracksource em muitas cidades não existe o número das casas.
Dá pra usar o mapa City Navigator e o Tracksource, ambos avisando sobre rota, onde virar, radar, etc.
A voz em português funciona para qualquer mapa que utilizar.
O 255w grava percursos, apesar de não aparecer na configuração, basta seguir alguns passos descrito no fórum e ativar a função.
O City navigator aceita rua+ numero, já o tracksource em muitas cidades não existe o número das casas.
Garmin Nuvi 255w