Estou com contribuição em anexo enviada anteriormente e não incluida.
Estou enviando novamente via e-mail Também.
constribuição TRR-SP não incluida
Contribuição TRR-SP não incluida
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Contribuição TRR-SP não incluida
A contibuição abaixo foi enviada em final de maio para o TRR-SP, mas nao foi incluida no TRR 4.03 nem no 4.04.
(Os trechos de Campinas ja foram incluidos no TM-Campinas na 4.03 mesmo).
Estarei enviando novamente ao desenvolvedor do TRR-SP via mail.
(Os trechos de Campinas ja foram incluidos no TM-Campinas na 4.03 mesmo).
Estarei enviando novamente ao desenvolvedor do TRR-SP via mail.
Minha contribuição não foi incluida ainda.
Como fica?
Alguma providencia pode ser tomada?
Como fica?
Alguma providencia pode ser tomada?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace,
Enviei novamente minha contribuição ao Daniel via mail e ele me retornou que ela esta na fila das atualizações a serem incluidas. Vamos ver se aparece na próxima Versão do TRR.
Abraços.
Enviei novamente minha contribuição ao Daniel via mail e ele me retornou que ela esta na fila das atualizações a serem incluidas. Vamos ver se aparece na próxima Versão do TRR.
Abraços.