Me ajudem com Igo 8,3 no Ndrive de 3,5"????
-
Me ajudem com Igo 8,3 no Ndrive de 3,5"????
Galera peçp por favor para que alguem me ajude, intalei o Igo8.3 no meu Ndrive touch SE, so que peguei do tótico do Toch XL SE que é de 4,3" e o meu é 3,5", resumindo os icones e o mapa estao fora da tela e desconfigurados como faço pra configurar isso??
-
Re: Me ajudem com Igo 8,3 no Ndrive de 3,5"????
explore a pasta do igo procure um icone escrito sysla vc explora e altera a resolução de video segue exemplo
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
Amigos poderiam colocar o procedimento correto para colocar o IGO com mapas atualizados no Ndrive Touche Se?
Abraços
Abraços
-
ok se vc notar o seu gps já te da o caminho que esta com problemas basta vc olhar com calma e ver o que ele te diz quando vc liga ele ou o navegador,, ok pelo q entendi ele nao abre o navegador vc tem q colocar tudo do mesmo jeito q estava antes da atualização ok porque quando vc inicia ele vc iniciou o win ce dele ai vc vai pro navegador so q as linhas q ele ja seguia não esta batendo com a que vc atualizou vou te dar um ex.. ele vai procurar a pasta q esta o navegador na sequencia ele procura o aplicativo .exe ok se no seu antigo estava assim iGO8 ai vc atualiza e coloca IGO8.3 notou q vc quebrou a sequencia no aplicativo dentro da pasta estava iGO8.exe ai vc coloca IGO8.3 exe não vai funcionar nunca pois vc interrompeu a linha de comando do seu aparelho ok se vc salvou o antigo me posta como esta q talvez possa te ajudar tipo sdcard pasta e outro ok