Foston fs 430 n
-
Foston fs 430 n
Galera. alguem me ajud por favor. Comprei um fs 430 n e ele nao da o sinal do satelite . o que pode estar acontecendo. Preciso vijar daki a 4 dias e preciso muito do gps. Ajudem ai por favor
-
Re: Foston fs 430 n
Se ele veio com um monte de navegadores, como o meu, selecione o iGo 8.3.
Com ele aberto e no modo avançado, clique em Opções...
Clique na seta a direita até aparecer um item do menu chamado "GPS" e clique em cima.
Na tela que abrir, aparecerá a frase "O receptor GPS está ligado." E embaixo uma caixa marcado que está ligado.
Desmarque está caixa e clique no botão "Auto detectar" logo abaixo.
Se tudo der certo, aparecerá uma telinha com a mensagem "O aparelho GPS foi detectado corretamente."
Fiz isso com o meu e deu certo. Espero que funcione pra vc.
Abraço!
Com ele aberto e no modo avançado, clique em Opções...
Clique na seta a direita até aparecer um item do menu chamado "GPS" e clique em cima.
Na tela que abrir, aparecerá a frase "O receptor GPS está ligado." E embaixo uma caixa marcado que está ligado.
Desmarque está caixa e clique no botão "Auto detectar" logo abaixo.
Se tudo der certo, aparecerá uma telinha com a mensagem "O aparelho GPS foi detectado corretamente."
Fiz isso com o meu e deu certo. Espero que funcione pra vc.
Abraço!
-
eu fiz isso no meu. A voz fala"GPS desconectado " e aparece uma mensagem na tela falando que o gps foi detectado corretamente. Ai ja era pra aparecer a barrinha do sinal de gps cheia nao é? aqui nao aparece. Nao da pra achar a minha posicao no GPS.
-
Rafaela,
você tem que direcionar na pasta shell.ini, ok do contrario ele não vai funcionar mesmo. não gostei do seu apelido 171.
você tem que direcionar na pasta shell.ini, ok do contrario ele não vai funcionar mesmo. não gostei do seu apelido 171.

Olá
É só vc deixar ele um tempo ligado, em um local aberto, que altomaticamente ele pegara um sinal do satelite mais proximo....
É só vc deixar ele um tempo ligado, em um local aberto, que altomaticamente ele pegara um sinal do satelite mais proximo....
Amigos, existe alguma configuração para que o Igo capte o sinal automaticamente, pois toda vez tenho que ir em GPS desabiltar e conectar manualmente, se deixo automaticamente nunca pega,fica tempo ligado e nada
-
cOMO ASSIM????misael menezes escreveu:Rafaela,
você tem que direcionar na pasta shell.ini, ok do contrario ele não vai funcionar mesmo. não gostei do seu apelido 171.[/quote
-
Amigos comprei um gps e não consigo fazer nada. Ele veio com IGO instalado, mais eu não consigo me localizar, não consigo navegar o TCM não se conecta e só localiza o estado de São Paulo (que foi de onde comprei) e eu moro no RJ.
Alguem pode me ajudar...
Alguem pode me ajudar...