Foston fs 430 n

Mensagem
Autor
rafaela171

Foston fs 430 n

#1 Mensagem por rafaela171 »

Galera. alguem me ajud por favor. Comprei um fs 430 n e ele nao da o sinal do satelite . o que pode estar acontecendo. Preciso vijar daki a 4 dias e preciso muito do gps. Ajudem ai por favor

marcelo_2099

Re: Foston fs 430 n

#2 Mensagem por marcelo_2099 »

Se ele veio com um monte de navegadores, como o meu, selecione o iGo 8.3.

Com ele aberto e no modo avançado, clique em Opções...

Clique na seta a direita até aparecer um item do menu chamado "GPS" e clique em cima.

Na tela que abrir, aparecerá a frase "O receptor GPS está ligado." E embaixo uma caixa marcado que está ligado.

Desmarque está caixa e clique no botão "Auto detectar" logo abaixo.

Se tudo der certo, aparecerá uma telinha com a mensagem "O aparelho GPS foi detectado corretamente."

Fiz isso com o meu e deu certo. Espero que funcione pra vc.

Abraço!

rafaela171

#3 Mensagem por rafaela171 »

eu fiz isso no meu. A voz fala"GPS desconectado " e aparece uma mensagem na tela falando que o gps foi detectado corretamente. Ai ja era pra aparecer a barrinha do sinal de gps cheia nao é? aqui nao aparece. Nao da pra achar a minha posicao no GPS.

misael menezes

#4 Mensagem por misael menezes »

Rafaela,
você tem que direcionar na pasta shell.ini, ok do contrario ele não vai funcionar mesmo. não gostei do seu apelido 171. :lol:

rsps

#5 Mensagem por rsps »

Olá

É só vc deixar ele um tempo ligado, em um local aberto, que altomaticamente ele pegara um sinal do satelite mais proximo....

feijao67

#6 Mensagem por feijao67 »

Amigos, existe alguma configuração para que o Igo capte o sinal automaticamente, pois toda vez tenho que ir em GPS desabiltar e conectar manualmente, se deixo automaticamente nunca pega,fica tempo ligado e nada

Markinho RSP

#7 Mensagem por Markinho RSP »

misael menezes escreveu:Rafaela,
você tem que direcionar na pasta shell.ini, ok do contrario ele não vai funcionar mesmo. não gostei do seu apelido 171. :lol:[/quote
cOMO ASSIM????

Markinho RSP

#8 Mensagem por Markinho RSP »

Amigos comprei um gps e não consigo fazer nada. Ele veio com IGO instalado, mais eu não consigo me localizar, não consigo navegar o TCM não se conecta e só localiza o estado de São Paulo (que foi de onde comprei) e eu moro no RJ.
Alguem pode me ajudar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”