Comprei um Napoli 8787, no manual dele diz que possui a função "Dual Zoon", que dá pra escutar MP3 navegando pelo GPS.
Me ajudem! To precisando muito disso!
Abraço a todos..
COMO ESCUTAR MUSICAS COM O GPS LIGADO!? TENHO UM NAPOLI 8787
-
Re: COMO ESCUTAR MUSICAS COM O GPS LIGADO!? TENHO UM NAPOLI 8787
Eai thiago, po comprei um tambem, ja fucei nele todo, o esquema do dual zone é o seguinte, vc cria uma pasta com qualquer nome (eu coloquei o nome de musicas mesmo) dentro do cartao do gps, ai vc coloca as musicas dentro dessa pasta. No menu principal do dvd tem a opcao GPS neh, ai quando vc clica ele abre um menu do gps (nao é o menu do igo), nesse menu tem varias opcoes, entre elas tem a musics, nessa opcao vc coloca para rodar as musicas (vai fuçando que tem a opcao de selecionar todas as musicas de uma pasta e tocar elas ). Enquanto tiver tocando as musicas vc clica na casinha que tem do lado superior esquerdo da tela, vai voltar para o menu do GPS, depois vc clica na primeira opcao que é a de entrar no navegador e pronto, vc vai utilizar o navegador enquanto toca as musica. O ruim é que para passar as musicas vc tem que sair do igo e ir nas musicas e depois voltar para o igo.
Espero ter te ajudado.
Flw
Bruno Pelegrini
Espero ter te ajudado.
Flw
Bruno Pelegrini
-
Pode crer! Tentei fazer isso que você falou, pelo menos funcionou, rs.
Mas vc conseguiu separar por pastas as musicas?
Muito grato pela ajuda amigo!
Mas vc conseguiu separar por pastas as musicas?
Muito grato pela ajuda amigo!
Dá para separar sim, ai vc carrega soh os musicas que tem na pasta.