Cidades do interior do Rio Grande do Sul

Mensagem
Autor
Osmar Maggio

Cidades do interior do Rio Grande do Sul

#1 Mensagem por Osmar Maggio »

Se alguém souber,gentileza me responda,porquê não acho no meu GPS NavMan Ipiranga as seguintes cidades do interior do R.S:Sertão Santana,Mariana Pimentel,Bom Retiro e outras mais...
Vale lembrar que,já fiz à atualização do navegador no site da NavMan e nada mudou a este respeito!Aguardo,muito obrigado a quem puder me informar.

marbelo

Re: Cidades do interior do Rio Grande do Sul

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Possivelmente a atualização não seja tão atual assim, nada que possa fazer, desconheço se o igo que tem aqui no fórum contem as cidades que você falou, porem poderia testar com o navegador caso seu aparelho esteja desbloqueado, ou seja , possa instalar outro navegador alem do que você já tem.

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

ship12

Re: Cidades do interior do Rio Grande do Sul

#3 Mensagem por ship12 »

Amigo Osmar, tenho um Nokia N330 rodando iGO 8.3 com mapa do Brasil 9.0, e todas as cidades mencionadas por você aparecem listadas na busca por endereço (Mariana Pimentel, Sertão Santana e Bom Retiro do Sul). Claro que os mapas não são detalhados, mas as cidades estão disponíveis. Tente buscar no forum uma atualização do mapa para o seu gps, pois não conheço esse modelo que você possui. Mas possivelmente uma atualização de mapa resolverá seu problema.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”