ROBOTRON

Mensagem
Autor
Ilber

ROBOTRON

#1 Mensagem por Ilber »

Galera, eu tenho um GPS ROBOTRON (Rota gps) eu fico preso a atualização anual dele da lince, como eu faço para entrar no mapa radar e instalar os mapas (FIscalização eletronicas) nele, sendo que quando eu coloco ele no pc e ele nem abre um disco removivel.
Me ajudem de alguma forma, ou trocando o sistema operacional dele ou conseguindo mecher um na configuração pouco nele....
POR FAVOR alguem me da uma luz ai pra eu parar de ficar pagando o a toda hora uma atualização....

AJUDEMM POR FAVORRRR :|
:o

Marcinho_DF

Re: ROBOTRON

#2 Mensagem por Marcinho_DF »

Olá, sem querer ser coveiro logo na minha primeira mensagem, mas o motivo que entrei no forum é exatamente este.

Acho um absurdo a imposição da robotron de me cobrar anuidade, como faço para me livrar disso ?

mantreco

#3 Mensagem por mantreco »

olha neste topico o meu deu serto..

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=3993
Ilber escreveu:Galera, eu tenho um GPS ROBOTRON (Rota gps) eu fico preso a atualização anual dele da lince, como eu faço para entrar no mapa radar e instalar os mapas (FIscalização eletronicas) nele, sendo que quando eu coloco ele no pc e ele nem abre um disco removivel.
Me ajudem de alguma forma, ou trocando o sistema operacional dele ou conseguindo mecher um na configuração pouco nele....
POR FAVOR alguem me da uma luz ai pra eu parar de ficar pagando o a toda hora uma atualização....

AJUDEMM POR FAVORRRR :|
:o

seggia

#4 Mensagem por seggia »

mantreco
Como é que vc fez para colocar os novos dados no lince?
seggia

Dudu Santana

#5 Mensagem por Dudu Santana »

Também estou procurando um esquema para o lince. Já consegui trocar o sistema pro destinator 8 mas ainda tá dando uns bugs e eu não testei no carro ainda. Se eu conseguir coloco aqui em breve! Abraços!

Carlos Matte

#6 Mensagem por Carlos Matte »

Caros amigos,

Gostaria de saber se o silencio do tópico significa: ninguém conseguiu uma solução para desbloqueio, reinstalação e etc com seu GPS Robotron ou se todos andaram pensando, como eu, em trocar de fabricante e adquirir um Garmim ou qualquer outra coisa customizável? Ser ou não ser, é a solução?

CARLOSSEJA

#7 Mensagem por CARLOSSEJA »

estou com o mesmo problema, mas mandei em uma assistencia tecnica e eles colocarao um igo 8 ,como ja esta muito tempo sem atualização estou tentando mas nada que tem aqui mim serviu, ja tentei de tudo mas ele mao funciona, será que tem alguem mais entendido para fazer um passo a passo mais claro para os novatos como eu????????????????????????

Breno Vasconcelos

#8 Mensagem por Breno Vasconcelos »

Pessoal, tenho um GPS da Robotron e após atualização do lince ele passou a dar a mensagem "GPS não encontrado". Parece que o destinator parou de funcionar embora o lince esteja funcionando perfeitamente. Fui até a Robotron mas os sacanas queriam me cobrar mais R$140,00 para instalar o destinator de novo. Achei um abuso, já que gastei R$130,00 com a atualização do lince. Será que se eu colocar o destinator 9 ele volta a funcionar?
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.

serginhogh

#9 Mensagem por serginhogh »

:idea: Olá! Não sei se vai ajudar, mas estou com um GPS da Robotron de 3,5" e faço atualizações. Após 2 dias de intensos sofrimentos e sem sucesso em identificar os satélites no IGO, resolvi chutar e acreditem se quiser acertei na primeira. Port: 1 e baud: 9600. Espero que ajude! Abraço!!!
Sérgio Moreli

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”