Por que esse lafon é tão chato

Mensagem
Autor
Rpacosta

Por que esse lafon é tão chato

#1 Mensagem por Rpacosta »

É so eu ou tem mais gente ae de saco cheio de abrir os topicos e dar de cara com esse chato, escrevendo sempre a mesma coisa e não dexando o papo fluir.

PS: Deve ter muitos topicos falando disso eu sei

lafon

Re: Por que esse lafon é tão chato

#2 Mensagem por lafon »

Ele é tão chato porque ele odeia pessoas folgadas*, que ao invés de procurarem o assunto de interesse, acham mais fácil colocar um novo tópico. Ele também não gosta de pessoas como você que não sabem ler e interpretar a motivo e causa de respostas tão repetitivas.

- "Preciso do manual, manda pro meu e-mail"
- "Como atualizo? manda pro meu e-mail" etc etc...

Esses são os tópicos no qual você espera que a conversa flua?
Preste atenção Rpacosta!!! Essas pessoas NÃO estão contribuindo com o fórum, e sim poluindo-o!!!
Muitos entram no fórum apenas para resolver um problema individual, colocam uma nova pergunta e depois "caem fora".

Acredito que muitos irão concordar com você, os míopes tem visão curta e não conseguem uma visão geral do quanto esse fórum está patinando sem sair do lugar!!!
Por outro lado, vivo recebendo e-mails de pessoas reclamando ou pedindo ajuda para melhorar o fórum, entretanto não tenho o poder de moderar, mas tento ajudar dentro dos limites éticos do fórum SEM OFENDER PESSOALMENTE NINGUÉM, apenas repassando parte do conteúdo disciplinar do próprio fórum. Você já leu?

Entendo que você possa discordar de minhas atitudes, preciso fazer auto-crítica também...mas da próxima vez use meios privativos para isso, como mensagens particulares, ou entre em contato com o moderador do site PORTALGPS. Contudo se você acha justo tratar deste assunto de forma aberta para que todos participem dela, seja mais construtivo em suas abordagens...

* Gostaria de ter colocado outro adjetivo no lugar

Rpacosta

#3 Mensagem por Rpacosta »

Muitos dos problemas individuais, são problemas de mais de uma pessoa, e eu tinha uma visão de que esse forum servisse para ajudar uns aos outros, se eu tivesse tempo de ficar meia hora buscando um assunto, eu iria no google. A maioria quer uma solução e uma resposta rápida, e não ficar buscando em tópicos de seculos atrás. E outra escrevi desse jeito aberto pra ver se tu te liga um poco, não existe nada pessoal so achei um saco sempre acessar um topico novo e sempre a mesma ladainha. Se não curtiu e achou repetitivo o tópico por que simplemente não responde!??

ninoscombombas

#4 Mensagem por ninoscombombas »

Rpacosta escreveu:Muitos dos problemas individuais, são problemas de mais de uma pessoa, e eu tinha uma visão de que esse forum servisse para ajudar uns aos outros, se eu tivesse tempo de ficar meia hora buscando um assunto, eu iria no google. A maioria quer uma solução e uma resposta rápida, e não ficar buscando em tópicos de seculos atrás. E outra escrevi desse jeito aberto pra ver se tu te liga um poco, não existe nada pessoal so achei um saco sempre acessar um topico novo e sempre a mesma ladainha. Se não curtiu e achou repetitivo o tópico por que simplemente não responde!??
Concordo com você Rpacosta, é muito chato mesmo esse usuário.

Além de não ser moderador ou administrador do fórum, parece ter bastante tempo livre para ficar
postando coisas que não agregam em nada.

Por favor pare com isso e deixe que um moderador ou administrador faça seu trabalho.

Ao invés de criar uma postagem que não ajuda ninguém, é melhor eu ajudar mostrando o post
que tem o link para download do manual que o Rpacosta vai precisar.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a

Foi disponibilizado por um usuário do fórum, que por sinal, ajudou muita gente e continua ajudando.

Lessa Júnior

#5 Mensagem por Lessa Júnior »

Eu concordo com o lafon e com o palpite do ninoscombombas.

É chato demais tópicos de gente folgada que pede tudo sem sequer pesquisar, realmente não agrega e tem que ser reticente na questão da aplicação das regras pra que tudo ande dentro de um PADRÃO.

Contudo, vinculado às postagens das regras, que já virou rotina do nosso colega, um link de redirecionamento é conveniente uma vez que o tópico já foi criado e ocupa o topo da fórum. Esse link facilitaria a vida de muita gente e evitaria novos tópicos com questões repetidas.

Percebo que esse fórum do Foston é carente de um moderador ativo. Uma vez sanado essa pendência, metade dos tópicos desaparecerão num instante.

Abraço a todos.

giga_beto

#6 Mensagem por giga_beto »

eu acho que o forum tinha que ser melhor dividido por assumto problema e marca de aparelho. para que os participantes encontrasem mais rapido oque procuram

lafon

#7 Mensagem por lafon »

Então Lessa Jr...discordo de você!!! Não adianta colocar o link (mesmo que em todas), sabe porque? Porque já foi feito antes e não adiantou!!! Eu mesmo coloquei o site da Nvngo em várias msg...e outro usuário (véio loco) também se deu a esse trabalho.
Não adianta sua atitude paternalista, mesmo que bem intencionada, pois muitos nem voltam a visitar o fórum "mande para o meu e-mail"...é mole? E o pior, alguém pode pensar: "é só colocar a pergunta que logo vem o link"...
Editado pela última vez por lafon em 25 Nov 2009, 18:20, em um total de 1 vez.

Lessa Júnior

#8 Mensagem por Lessa Júnior »

Não vou discutir com a experiências que tiveram... isso vale muito mais que qualquer debate sobre o "talvez resolva".

Te digo com certeza que um tópico fixo como um anúncio com links de manuais e atualizações no topo do fórum pode fazer milagres.

lafon

#9 Mensagem por lafon »

...
Editado pela última vez por lafon em 25 Nov 2009, 18:19, em um total de 1 vez.

eduardoksouza

#10 Mensagem por eduardoksouza »

>
Editado pela última vez por eduardoksouza em 25 Nov 2009, 09:57, em um total de 1 vez.

eduardoksouza

#11 Mensagem por eduardoksouza »

>
Editado pela última vez por eduardoksouza em 25 Nov 2009, 09:58, em um total de 1 vez.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”