Recentemente adquiri o manual do IGO para o GPS Foston...entretanto estou com muita preguiça de lê-lo. Será que alguém poderia gentilmente ler e gravar em arquivo MP3 pra mim. Obrigado.
ps1: Preferencialmente mulheres com uma bela voz ok!!!!
ps2: Mande para o meu email...nem quero ter o trabalho de retornar à este site...
Manual do GPS Foston em MP3
Re: Manual do GPS Foston em MP3
Vai galera...manda pra mim!!!! ...............é muito difícil correr atrás...
-
Puta merda só pode ser sacanagem essa mensagem ou tu é baiano ??lafon escreveu:Recentemente adquiri o manual do IGO para o GPS Foston...entretanto estou com muita preguiça de lê-lo. Será que alguém poderia gentilmente ler e gravar em arquivo MP3 pra mim. Obrigado.
ps1: Preferencialmente mulheres com uma bela voz ok!!!!
ps2: Mande para o meu email...nem quero ter o trabalho de retornar à este site...
Fala Axel-jhonn-ariano-raça-superior!!!! Foi apenas um tópico sarcástico relacionado com os inúmeros tópicos repetitivos e pedantes que se reproduzem por aqui...mas o seu é o primeiro de caráter preconceituoso, parabéns!!!
Não sabia que era essa sua intenção, até mesmo porque na internet tem de tudo !!lafon escreveu:Fala Axel-jhonn-ariano-raça-superior!!!! Foi apenas um tópico sarcástico relacionado com os inúmeros tópicos repetitivos e pedantes que se reproduzem por aqui...mas o seu é o primeiro de caráter preconceituoso, parabéns!!!
Não sou tão menos ou mais preconceituoso do que qualquer ser humano, foi apenas um trocadilho que todos fazem com os Baianos, assim como fazem com os gaúchos, portugueses, São Paulinos, bichas etc...
Mas mesmo assim é bom saber que você não é tão preguiçoso quanto pareceu !!