Possuo GPS navigator há vários anos, mas preciso atualizar seus mapas, já li e reli todos os tópicos referente a atualizações baixei o igo 8,3, conforme indica alguns tópicos.
Salvei toda a pasta com o Igo anterior (igo 2006 plus)
Baixei e copiei o Igo8.3 para a pasta do SD/MMC e apaguei a pasta completa do Igo anterior.
Quando tento entrar no software do GPS ou no novo programa (igo8.3) não acontece nada e não gera erro algum.
O que devo fazer utilizar o novo igo8.3 com os novos mapas? Se alguém puder ajudar ou indicar algum link com help ficaria muito grato.
Equipamento GPS é o GPS Navigator chines (provável genérico)
Systema operacional (OS) Windows CE 5.0 conforme manual
System Info ou CPU SIRF Atlas III AT640 400 MHz
Memoria de 64 MB Sdram Flashrom
Cartão SDMMC de 2GB
Agradeço desde já uma possível ajuda...
Atualização Igo 2006 plus GPS Navigator chines
-
Re: Atualização Igo 2006 plus GPS Navigator chines
Prezado:
Seguramente dentro do cartão sd deve ter um arquivo shell.ini ou gps.ini ou alguma coisa .ini que manda o gps procurar o caminho do executável do navegador. Da uma olhada.
Outra coisa pode ser que você tenha que indicar o caminho no software do gps utilizando um navpath, da uma olhada no menu das configurações do seu equipamento para saber se tem algo disso.
Atenciosamente
Mariano
Seguramente dentro do cartão sd deve ter um arquivo shell.ini ou gps.ini ou alguma coisa .ini que manda o gps procurar o caminho do executável do navegador. Da uma olhada.
Outra coisa pode ser que você tenha que indicar o caminho no software do gps utilizando um navpath, da uma olhada no menu das configurações do seu equipamento para saber se tem algo disso.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Agradeço a seu retorno Mariano, há sim o shell.ini e esta assim "\sdmmc\igo8.3\igo8.exe" foi copiado de acordo com com o novo programa o pior é que aparentemente esta tudo certo. Foi desligado o gps e religado mas quando tento entrar no programa do gps nada aconteçe, se estivesse ocorrendo algum erro talvez fosse mais fácil. Pela descrição do manual esta rodando no windows CE 5.0 mas existem alguns arquivos .bin na pasta da memoria flash rom, que acredito ser de inicialização.
-
Tive meu problema resolvido por este forum com a ajuda da pagina 33 assunto: "iGO My way 2006 Plus - DEMO" pelo Alexandre62.
Agradeço a todos que de alguma forma mantém ou deixam sua ajuda neste forum.
Me coloco a disposição para também poder ajudar.
Muito Obrigado
Gilberto=gilberto290560
Agradeço a todos que de alguma forma mantém ou deixam sua ajuda neste forum.
Me coloco a disposição para também poder ajudar.
Muito Obrigado
Gilberto=gilberto290560
-
boas eu tenho o igo 06 no meu radio dvd e quiz actualizar os mapas do igo 8.3 mas deu me erro o q pode estar a acontecer? sera q os mapas sao compativeis com akele software?o meu radio tem as caracteristicas do radio no inicio do topico.
obrg.
obrg.
-
ola, além de copiar tem que trocar a pasta e o nemo do arquivo executável, ou seja, o programa que abre o arquivo do programa do gps.
Para isto, primeiro é preciso que voce consiga editar ou renomear uma pasta e um arquivo dentro do igo8.3 que voce baixou, conecte o gps ao computador via usb e veja em qual unidade o computador encontrou o driver dai procure a pasta nova do igo8.3 que foi copiada.
Para o programa rodar é preciso do arquivo aplicativo executável igopna, vc precisa renomear a pasta igo8.3 para igo e depois o igo8 para igopna. Pode ser que tenha que ajustar a resolução para não ficar com a tela divida, isto também e feito abrindo um arquivo chamado sys.txt e alterando a resolução.
Qualquer estou as ordens
Gilberto290560
Para isto, primeiro é preciso que voce consiga editar ou renomear uma pasta e um arquivo dentro do igo8.3 que voce baixou, conecte o gps ao computador via usb e veja em qual unidade o computador encontrou o driver dai procure a pasta nova do igo8.3 que foi copiada.
Para o programa rodar é preciso do arquivo aplicativo executável igopna, vc precisa renomear a pasta igo8.3 para igo e depois o igo8 para igopna. Pode ser que tenha que ajustar a resolução para não ficar com a tela divida, isto também e feito abrindo um arquivo chamado sys.txt e alterando a resolução.
Qualquer estou as ordens
Gilberto290560