GPS PARA O JETTA - RESET.

Mensagem
Autor
MiMB

GPS PARA O JETTA - RESET.

#1 Mensagem por MiMB »

Boa tarde pessoal...
Estou com um problema no GPS do meu Jetta.
Tudo funciona perfeitamente, porém, algumas vezes ele desliga por completo, e a única forma de fazer com que ele volta a funcionar, é desligando a "Geral" do rádio... Eu tiro o fusível que controla essa parte do carro e coloco novamente. Aí sim ele volta a funcionar. Alguém poderia me ajudar com esse problema ?
Grato,

Matheus.

Bolt2009

Re: GPS PARA O JETTA - RESET.

#2 Mensagem por Bolt2009 »

Vc está se referindo ao uma unidade de GPS somente ou ao dispositivo completo com GPS, DVD, rádio, bluetooth e TV? Envie o nome do fabricante para podermos tentar ajudar.

Newcf

#3 Mensagem por Newcf »

meu amigo tenho o mesmo problema com meu gps, percebi que ele tem algum conflito com as luzes., basta fazer o reset com um objeto fino, a própria caneta que vem com o aparelho, no furo que fica na parte superior direita, (sua direita) lado do passageiro, que ele da o reset e não precisa tirar o fusivel

Bolt2009

#4 Mensagem por Bolt2009 »

O problema é que essas unidades, apesar de serem anunciadas e vendidas como originais, não são. Por exemplo: se você está se referindo ao modelo da Rosen o DS-VW0714 verifique qual é a revisão. Está comporvado que a Rev A tem vários problemas. Entre em contato com a loja que vendeu e peça que substitua por uma unidade com Rev B.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”