Ndrive pelo SD

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Pingitore
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:35

Ndrive pelo SD

#1 Mensagem por Pingitore »

Tenho pesquisado a respeito e ainda não encontrei resposta. Alguém já realizou a troca do local do ndrive para iniciar pelo sd em vez do dispositivo?
coloquei os arquivos no sd, registrei o produto mas só abre o mapa, o menu não esta disponivel, provavelmente alguma configuração que indica o local para busca de arquivos.
Alguma sugestão?



mpguimaraes
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 11:22

Re: Ndrive pelo SD

#2 Mensagem por mpguimaraes »

Cara,

Eu não sei por qual motivo vc resolver mudar o local do Ndrive. Eu tenho dois navegadores no meu GPS... O Ndrive (local default) e o Igo 8.3 (no SD). E funciona que é uma beleza...
Para alterar o programa a ser executado em seu GPS, basta ir em configuirações, depois procurar o icone do carro vermelho, clicar em cima do carro prata, selecionar a pasta do seu SD, e depois o executavel... Assim toda vez que vc iniciar o seu GPS, o novo software será iniciado. e funciona 100%!

Abraços,
Márcio Guimaraes



Guilefer
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:24

Re: Ndrive pelo SD

#3 Mensagem por Guilefer »

Dia desses eu vi na sessão downloads do site na navcity que a ultima atualização da página tinha sido em 30/10/09 então baixei novamente o Ndrive e joguei no cartão SD para ver se tinha algo de diferente. Funcionou sem problemas.

Mas a unica coisa que tinha mudado era a tela de boas vindas que vinha com o simbolo do NDrive. O mapa continuou o de fev/2009. Nem fiz questão de substituir o que já estava na memoria.



Pingitore
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:35

Re: Ndrive pelo SD

#4 Mensagem por Pingitore »

mpguimaraes
O que vc citou, eu mesmo já ensinei aqui no forum em um dos tópicos assinados por mim. A razão pelo qual quero utilizar no sd o ndrive é que simplesmente, com tantos POIs como por exemplo, do guia 4 rodas completo, aomeuredor entre tantos outros que personalizei, sem contar com os arquivos de voz totalmente personalizados no igo 8 full, que ocupam em média de 800mb, sem chance pro fraco do ndrive. Apesar de ter o mesmo rodando no celular, a plataforma é diferente (windows mobile x windows CE), então não deu pra utlizar, e mesmo o backup do cd não rodou direito pelo SD, como falei antes, o menu não aparece.

Guilefer
Vou verificar esta nova versão do site. Tem meses que nem entro lá e já era hora deles lançarem uma nova versão atualizada. A que tenho no celular atualiza direto do site da Ndrive, além de usar o tom tom, garmim e igo8 versão windows mobile.

Obrigado pelas respostas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”