Olá pessoal,
Comprei na semana passada um Magnetti Marelli 4 rodas, e logo em seguida instalei o iGo 8.3. Estava funcionando normalmente, porém chegou no sábado ele dizia que não era possível encontrar o receptor GPS. Inclusive fiz o auto-detectar, mas não encontrou nada...
Achei que poderia ser algum problema com a aplicação do iGo e coloquei novamente o SW original da Magneti Marelli, mas continua da mesma forma. O ícone da antena fica com um "x" vermelho, e ele não encontra posição.
Existe alguma coisa que eu possa fazer? Ou por acaso o receptor GPS foi pro saco? kkk
Valeu!
Magneti Marelli 4 rodas sem sinal GPS
-
Re: Magneti Marelli 4 rodas sem sinal GPS
galera , desculpe resussitar esse assunto , mas o meu gps que usa o IGO 8 , tb ta com o mesmo problema , e como estou pesquisando no forum , ha varios com o mesmo problema, so que sem solucao .....
aconteceu o sequinte , eu deixei de usar o gps por uns 3 meses , e agora que voltei a usalo , ele acusa isso , nao pega sinal de satelite nem que pague ...... e o icone de satelite dele fica com um "x" vermelho e indica o "erro :i18n/hlp_settinggps.xhtml" , deixei ele ligado o dia todo para ver se ele iria pegar sinal e nada , chegou a acabar a bateria ........
sera que alguem pode ajudar ????????
aconteceu o sequinte , eu deixei de usar o gps por uns 3 meses , e agora que voltei a usalo , ele acusa isso , nao pega sinal de satelite nem que pague ...... e o icone de satelite dele fica com um "x" vermelho e indica o "erro :i18n/hlp_settinggps.xhtml" , deixei ele ligado o dia todo para ver se ele iria pegar sinal e nada , chegou a acabar a bateria ........
sera que alguem pode ajudar ????????
A cada dia os propietarios deste aparelhos aparecem na empresa com estes problemas
em seus GPS principalmente desta marca.
A solução eencontrada aqui foi a seguinte:
-Atualização do Firmware deste apartelhso resolve em 90%.
-Remapeamento global resolve em 10%
Não adiante scanear em busca de solução pois o mesmo não reconhece
o sinal do sat.
em seus GPS principalmente desta marca.
A solução eencontrada aqui foi a seguinte:
-Atualização do Firmware deste apartelhso resolve em 90%.
-Remapeamento global resolve em 10%
Não adiante scanear em busca de solução pois o mesmo não reconhece
o sinal do sat.
aposentado sem fazer nada.
Galera,
Instalei o MIOMAP V3.3 no meu GPS e ele não pega mais sinal.
Preciso tentar recolocar o SD original q tá com o MIOMAP 2008 e tava funcionando pra ver se volta a funcionar.
Alguem teve esse problema após instalação do MIOMAP V3.3
Valeu!!!
Marcelo
Instalei o MIOMAP V3.3 no meu GPS e ele não pega mais sinal.
Preciso tentar recolocar o SD original q tá com o MIOMAP 2008 e tava funcionando pra ver se volta a funcionar.
Alguem teve esse problema após instalação do MIOMAP V3.3
Valeu!!!
Marcelo