ALGUEM ME AJUDA GPS APONTADOR G8
Re: ALGUEM ME AJUDA GPS APONTADOR G8
Caro Apontador,
Navegando pelo site de vcs, percebi que vcs não abrangem a cidade de Marilia em SP, fica uma sugestão para vcs, pois esta cidade é muito grande e fiquei surpreso que algumas cidades menores são cobertas e Marília com seu tamanho e importancia para o estado de São Paulo não esta.
Muito Obrigado
Navegando pelo site de vcs, percebi que vcs não abrangem a cidade de Marilia em SP, fica uma sugestão para vcs, pois esta cidade é muito grande e fiquei surpreso que algumas cidades menores são cobertas e Marília com seu tamanho e importancia para o estado de São Paulo não esta.
Muito Obrigado
Olá equipe do apontador.Apontador G8 escreveu:*marcelo1230
A ultima atualização foi liberada em dezembro de 2008.
O basemap 2006.01 é apenas uma data que faz referencia ao primeiro mapeamento.
gostaria de saber a previsão de lançamento da nova atualização, pois o que eu comprei recentemente tem a versão de 2007 e gostaria de atualizá-lo.
Também observei que não tem como me cadastrar para pegar uma atualização mais recente. Caso haja uma de 2008, gostaria de acessar o site e baixá-la enquanto não sai a próxima. Vcs não podem deixá-la disponível enquanto trabalham na nova?
att,
Anderson
-
ola.....
EU COMPREI UM GPS FAZ UNS 2 MESES.....UTILIZEI ELE EM DUAS VIAGENS.....APOS ISSO ELE FICOU PARADO.....FOI TENTAR USAR ELE AGORA MAS ELE APENAS MARCA A ROTA.....NAO ME GUIA ATE ELA APENAS MARCA E É COMO ELE NAO ESTIVESSE MARCANDO O PONTO DE ONDE ESTOU.....MUITO ESTRANHO.....
GRATO.....
EU COMPREI UM GPS FAZ UNS 2 MESES.....UTILIZEI ELE EM DUAS VIAGENS.....APOS ISSO ELE FICOU PARADO.....FOI TENTAR USAR ELE AGORA MAS ELE APENAS MARCA A ROTA.....NAO ME GUIA ATE ELA APENAS MARCA E É COMO ELE NAO ESTIVESSE MARCANDO O PONTO DE ONDE ESTOU.....MUITO ESTRANHO.....
GRATO.....
Caro Apontador,
Fiz o cadastro no site para tentar atualizar o G8, mas tenho acesso.
O GPS é bom, mas o site deixa a desejar...só uma sujestão.
Abraços,
Rovay
Fiz o cadastro no site para tentar atualizar o G8, mas tenho acesso.
O GPS é bom, mas o site deixa a desejar...só uma sujestão.
Abraços,
Rovay
Caro Apontador,
Recebi o email com o cadastro e vi que o problema foi com a senha.
Já baixei o arquivo, mas sempre da erro, na parte final da atualização.
Rovay
Recebi o email com o cadastro e vi que o problema foi com a senha.
Já baixei o arquivo, mas sempre da erro, na parte final da atualização.
Rovay
-
comprei o gps apontador não faz 13 dias fui atualizar ele com o mapa que baixei no site a 1 vez ele conectou mais na 2 nao conecta , tipo conecta e desconecta toda hora, ja desinstalei tudo e instalei e nada mudei pra outro computador e a mesma coisa pensei ate que fosse problema com o conector usb cabo etc... quase doido o pior é que ele conectou a 1 vez depois nunca mais alguem ja viu algo semelhante para me ajudar o mapa dele é o basemap 2009 mais ainda assim dei de cara com rua sem saida
Olá amigos foristas/Apontador
Comprei o gps apontador G8 no último final de semana e fiz a atualização de mapa, com o Brasil 8.1.1 Data Source, no site do apontador, ao visitar novamente o site hoje verifiquei uma nova atualização no site do apontador de software, "o IGO 8.3", mas no site vem dizendo algumas características, como por exemplo: Número de série: 7 primeiros dígitos maior ou igual a G080905;
Bom, queria saber se é requisito mesmo, pois verifiquei que o meu número de série do meu gps é menor do que esse, e se for, n poderei baixar o arquivo.
E também, porque o arquivo tem haver com o número de série, haja visto, que o meu gps é o modelo G8?
Desde já agradeço a atenção de todos!!
Comprei o gps apontador G8 no último final de semana e fiz a atualização de mapa, com o Brasil 8.1.1 Data Source, no site do apontador, ao visitar novamente o site hoje verifiquei uma nova atualização no site do apontador de software, "o IGO 8.3", mas no site vem dizendo algumas características, como por exemplo: Número de série: 7 primeiros dígitos maior ou igual a G080905;
Bom, queria saber se é requisito mesmo, pois verifiquei que o meu número de série do meu gps é menor do que esse, e se for, n poderei baixar o arquivo.
E também, porque o arquivo tem haver com o número de série, haja visto, que o meu gps é o modelo G8?
Desde já agradeço a atenção de todos!!
-
GALERA A DOIS MESES ADQUIRI UM APONTADOR G8 EXCELENTE APARELHO ESTOU USANDO SEM PROBLEMAS.
PORÉM PUDE PERCEBER QUE NAO ESTOU SOZINHO NISSO, REFERENTE AS INFORMAÇOES DE VERSOES E ATUALIZAÇOES O SITE DEIXA MUITO A DESEJAR NO QUISITO INFORMAÇAO, GOSTARIA QUE ISSO FOSSE RESOLVIDO E TRATADO DE UMA FORMA MAIS DIDATICA, VISANDO FACILITAR A VIDA DE SEUS USUARIOS, AS INFORMAÇOES DE VERSOES E ATUALIZAÇOES SAO MUITO VAGAS.
OUTRO PROBLEMA É QUE APOS 5 HORAS E POR 3 VEZES BAIXANDO A ATUALIZAÇAO, AO EXECUTA-LA A MESMA ESTAVA CORROMPIDA, APOS CONTATO INFORMEI MINHA VERSAO E ME DISSERAM QUE SERIA A ULTIMA, POREM COMO TER CERTEZA DISSO? QUAL É A ULTIMA VERSAO E MAPA PARA APONTADOR G8 (ALIAS ESTAS SERIAO INFORMAÇOES QUE DEVERIAM ESTAR NO SITE.
ENTREI HJ NO SITE E VI ESTAS ATUALIZAÇOES QUE NOSSO AMIGO SE REFERE ACIMA SOBRE iGO, LIGUEI LA E ME INFORMARAM QUE ISSO NAO É PARA O APONTADOR G8, É PARA QUAL ENTAO? VISUALIZAM A FALTA DE INFORMAÇAO A RESPEITO DISSO?
ENTAO POR FAVOR.... QUAL A VERSAO DE SOFTWARE E MAPA MAIS ATUALIZADA DO APONTADOR G8 ??
APARELHO NOTA 10 !! SITE E INFORMAÇOES ESTAO DEIXANDO A DESEJAR.
PORÉM PUDE PERCEBER QUE NAO ESTOU SOZINHO NISSO, REFERENTE AS INFORMAÇOES DE VERSOES E ATUALIZAÇOES O SITE DEIXA MUITO A DESEJAR NO QUISITO INFORMAÇAO, GOSTARIA QUE ISSO FOSSE RESOLVIDO E TRATADO DE UMA FORMA MAIS DIDATICA, VISANDO FACILITAR A VIDA DE SEUS USUARIOS, AS INFORMAÇOES DE VERSOES E ATUALIZAÇOES SAO MUITO VAGAS.
OUTRO PROBLEMA É QUE APOS 5 HORAS E POR 3 VEZES BAIXANDO A ATUALIZAÇAO, AO EXECUTA-LA A MESMA ESTAVA CORROMPIDA, APOS CONTATO INFORMEI MINHA VERSAO E ME DISSERAM QUE SERIA A ULTIMA, POREM COMO TER CERTEZA DISSO? QUAL É A ULTIMA VERSAO E MAPA PARA APONTADOR G8 (ALIAS ESTAS SERIAO INFORMAÇOES QUE DEVERIAM ESTAR NO SITE.
ENTREI HJ NO SITE E VI ESTAS ATUALIZAÇOES QUE NOSSO AMIGO SE REFERE ACIMA SOBRE iGO, LIGUEI LA E ME INFORMARAM QUE ISSO NAO É PARA O APONTADOR G8, É PARA QUAL ENTAO? VISUALIZAM A FALTA DE INFORMAÇAO A RESPEITO DISSO?
ENTAO POR FAVOR.... QUAL A VERSAO DE SOFTWARE E MAPA MAIS ATUALIZADA DO APONTADOR G8 ??
Atualizei meu G8 pelo site!alexandregaiad escreveu:GALERA A DOIS MESES ADQUIRI UM APONTADOR G8 EXCELENTE APARELHO ESTOU USANDO SEM PROBLEMAS.
Meu mapa ficou na versão 9.1
-
Suisse Man......... Valeu ae pela ajuda. Mas volto a constar aqui galera do apontador vamo melhora o site ai. !!!
E pela informaçao do Suisse podemos dizer para os que tambem tinham me duvida que.
Ultima versao de mapa e software
Basemap 2009.02
data source NIMA WMAPO 090602
Brasil 9.1
2006 - 2009 Tele atlas 090528
Como chegar nas informaçoes acima?!
- Menu de bavegaçao
#opçoes
segunda tela de opçoes
- Sobre
#Mapas
Valeuu
Abraços
E pela informaçao do Suisse podemos dizer para os que tambem tinham me duvida que.
Ultima versao de mapa e software
Basemap 2009.02
data source NIMA WMAPO 090602
Brasil 9.1
2006 - 2009 Tele atlas 090528
Como chegar nas informaçoes acima?!
- Menu de bavegaçao
#opçoes
segunda tela de opçoes
- Sobre
#Mapas
Valeuu
Abraços
Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES)
desculpe mas com mapa pagos e com site assim estou pedindo a um amigo que venda ele e compre um garmin
pois alem de nao aceitar mapas da tracksource.org.br que sao gratuitos vc tera que pagar para ter servicos bem inferiores
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES)
desculpe mas com mapa pagos e com site assim estou pedindo a um amigo que venda ele e compre um garmin
pois alem de nao aceitar mapas da tracksource.org.br que sao gratuitos vc tera que pagar para ter servicos bem inferiores
-
- Contato:
Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
Poxa, já fazem 4 meses q estou em contato com a equipe do apontador e ainda não conseguiram me ajudar. Eu tenho um G7 e preciso fazer a atualização dos mapas. Me cadastrei a bastante tempo, tinha minha senha de acesso salva no pc, tive q formatar e perdi td, não sei qual era minha senha e nem qual dos meus e-mail usei pra fazer meu cadastro. No site do apontador não nos dá a opção de resolver isso. A equipe me pediu pra fazer um novo cadastro, mas obviamente o site responde q meu nº de série do gps já está cadastrado. Já telefonei pra eles e me passaram um contato pra e-mail que não me ajuda em nada! Assim fica difícil... e td q preciso é q cancelem meu antigo cadastro pra eu poder fazer um novo.
-
Qual é a última versão dos Mapas para o apontador G8? O meu GPS está com a versao Brasil 8.1.1 e quando tento autulizar pelo site apontadorgps.com.br diz que já possuo a ultima versao. Em vaigem a Salavador na ultima semana percebi varias mudancas no transito que o GPS nao estava atualizado. Por exemplo: Alças do trevo para acesso ao aeroporto de Salvador
Grato,
Paulo Vinicius
Grato,
Paulo Vinicius
Apontador G8 escreveu:*** RAugusto
>> Temos previsões p/ liberar as atualizações semestralmente.
Neste tempo avaliamos o atual mapeamente e corrigimos erros como estes que estao ocorrendo com Sorocaba.
***Danielsanfer
No momento estamos trabalhando somente com o mapa do Brasil.
Os pacotes de atualização dão direito somente a alterações nos POI's, radares e mapas do Brasil.
Att,
Equipe Apontador GPS
Olha que beleza em... Estamos no final de janeiro e a atualização do G8 através do site não funciona. Pensei que poderia haver algum problema com meu cadastro e solicitei que me enviassem a senha para o meu email DUAS VEZES à dois dias atrás. Assim como a atualização do site o envio da minha senha não funciona.
O aparelho é bom mas peca gravemente por não oferecer suporte eficiente... f#da.
O aparelho é bom mas peca gravemente por não oferecer suporte eficiente... f#da.

Gostaria de saber como faço para atualizar meu apontador g8, não manjo muito de gps e então gostaria que alguém pudesse me ajudar.
Obrigado.
OBS: por favor se puderem me dar o passo-a-passo agradeço.
Já deveria haver uma atualização mais recente que a Brasil 8.1.1 não? Há muitas falhas nesta versão. Aguardo resposta!
-
Prezados
Segue cópia do e-mail que mandei hoje para o "Apontador", refletindo toda a minha indignação.
Bom Dia
A quatro meses atrás comprei o GPS "Apontador G8", e até o momento não consegui fazer a atualização, sendo que na minha cidade já ocorreram inúmeras atualizações de endereço.
Como todos já sabem o G8 já está fora de linha, o Apontador já substitui por um novo produto e, provalmente nós que compramos um G8, vamos ficar apenas vendo "navios" na tela do nosso GPS.
Já mandei vários e-mail para o Apontador, e não obyive nenhum retorno e ligo todos os dias para o número 11 5078 5530, que consta na página do site como Suporte Tecnico, ninguém atende. Por quê será?
A questão é que já me conformei que fui "enganada" e suporte técnico... nem pensar.
Acredito que eu como milhares de consumidores que adquiriram este produto gostariam de tirar algumas dúvidas: (isso se o apontador responder)
- O que faremos com o aparelho? (já que se é proibido jogar este tipo de material no lixo, caso tenha interesse poderei mandar via Sedex a cobrar para vocês reutilizarem)
- Por quê é tão dificil atualizar um software?
- Nós acreditamos no produto de vocês qdo fizemos a compra, porque vocês nem respondem os nossos e-mail?
Renata
Segue cópia do e-mail que mandei hoje para o "Apontador", refletindo toda a minha indignação.
Bom Dia
A quatro meses atrás comprei o GPS "Apontador G8", e até o momento não consegui fazer a atualização, sendo que na minha cidade já ocorreram inúmeras atualizações de endereço.
Como todos já sabem o G8 já está fora de linha, o Apontador já substitui por um novo produto e, provalmente nós que compramos um G8, vamos ficar apenas vendo "navios" na tela do nosso GPS.
Já mandei vários e-mail para o Apontador, e não obyive nenhum retorno e ligo todos os dias para o número 11 5078 5530, que consta na página do site como Suporte Tecnico, ninguém atende. Por quê será?
A questão é que já me conformei que fui "enganada" e suporte técnico... nem pensar.
Acredito que eu como milhares de consumidores que adquiriram este produto gostariam de tirar algumas dúvidas: (isso se o apontador responder)
- O que faremos com o aparelho? (já que se é proibido jogar este tipo de material no lixo, caso tenha interesse poderei mandar via Sedex a cobrar para vocês reutilizarem)
- Por quê é tão dificil atualizar um software?
- Nós acreditamos no produto de vocês qdo fizemos a compra, porque vocês nem respondem os nossos e-mail?
Renata
-
TAMBÉM NÃO CONSIGO ATUALIZAR
Estou completamente decepcionada com a empresa Apontador. Simplesmente não dão suporte, não respondem e-mail e não disponibilizam atualização.
Entrei em todos os sites de compras conhecidos e estou desencorajando veementemente a compra de qualquer GPS da Apontador.
NÃO COMPREM GPS G8 APONTADOR!!!! A EMPRESA NÃO DISPONIBILIZA ATUALIZAÇÕES E NÃO DÁ SUPORTE. É DINHEIRO JOGADO FORA.
Andrea Albert
Entrei em todos os sites de compras conhecidos e estou desencorajando veementemente a compra de qualquer GPS da Apontador.
NÃO COMPREM GPS G8 APONTADOR!!!! A EMPRESA NÃO DISPONIBILIZA ATUALIZAÇÕES E NÃO DÁ SUPORTE. É DINHEIRO JOGADO FORA.
Andrea Albert
Senhores, confesso que estou um pouco decepcionado com o G8. Comprei o aparelho confiando na marca apontador, porém, o site não funciona, o sac não responde os e-mails, e o suporte não existe... O aparelho em si é bom, mas o fabricante mostra desprezo com os clientes, o que torna dificil uma atualização (que ja não ocorre faz um bom tempo...)