Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Peguei outra dica neste forum baixando radares atualizados com o maparadar (.com) e colocando no bicho, beleza. Radares recentes já estão sendo avisados (pelo menos aqui no RJ)...
O I-Go ainda nao consegui instalar, pq o cartão SD que vei no meu é de 512 (eca!), faltou espaço (vou comprar um maior e arrumar o I-go para testar!).
Depois da instalação, só tive que entrar na configuração do GPS (via aparelho) e ajustar para ele pegar a configuração de forma automática dos satélites (tem configurações de velocidade, etc). deixei tudo em automatico.
Sou novato no assunto, mas consegui sem problemas. O SW novo (indicado pelo MacGreg) roda bem melhor do que o inicial (lixo!).
macgreg escreveu:me passa seu email que eu te mando o programa completo junto com a atualização
Pode por gentileza me informar qual dos dois é melhor, o mio 3.3 ou o IGO 8.4. Aonde posso fazer o download para atualização? meu e-mail: kaar2000@hotmail.com Obrigado.
Meu e-mail: kaar2000@hotmail.com
Obrigado
macgreg escreveu:me passa seu email que eu te mando o programa completo junto com a atualização
Olá Macgreg, sou novo por aqui e tenho um GPS ching-ling não é um Magnet Marelli, vi que vc vai auxiliar o amigo com o envio do Miomap, sera que faria tb a gentileza de me enviat tb?
Meu e-mail é bacildo@yahoo.com.br.
Desde já agradeço pela atenção dispensada!
ola tudo bom , gostaria que voce pudesse me ajudar me dizendo onde eu posso encontrar o software do Mio c210 e aqui deixo o meu e-mail claudioescosta@hotmail.com, desde ja agradeço a ajuda. um abraço
bom dia ....
sou novo e é meu primeiro acesso...
tenho um magneti marelli e to descontente muito ruim o SW....
to vendo aki no forum que da pra atualizar para Mio.... alguem pode me ajudar?
desde ja agradeço....
SE ALGUEM PUDER ME MANDAR VIA EMAIL O MIO MAP MAIS ATUAL PROG COMPLETO,
POIS SÓ TENHO O MIOMAP 2008 QUE VEIO NO MEU FOSTON 430.
MEU EMAIL - MQVT@TERRA.COM.BR
AGRADEÇO A GALERA SE PUDER ME AJUDAR....
Galera to precisando tambem, ja que os links que foram postados nao estao funcionais.
Caso alguem puder enviar via e-mail, agradesço!! danilo_nti@hotmail.com!!!
macgreg, poderia me ajudar? Preciso de uma versão mais atualizada do miomap para meu gps, a minha versão é 7.1, se você tiver poderia me passar, agradeço muito!
ola, sou novato por aqui, e gostaria de saber o link para baixar o miomap v3.3 ou o Igo mai recente para o Mio c220 , e se possivel baixar o seus repectivos mapas atualizados e mapa radar, se puderem me ajudar agradeço
ola galera, eu baixei o miomap v3.3 compactado em 3 partes, descompactei mais estou com duvidas de como instalar ele no meu mio c220, alguem pode me ajudar ?
Pode por gentileza me informar qual dos dois é melhor, o mio 3.3 ou o IGO 8.4. Aonde posso fazer o download para atualização? meu e-mail: kaar2000@hotmail.com Obrigado.
Meu e-mail: kaar2000@hotmail.com
Obrigado
Bom dia. Sou nova por aqui e gostaria de instalar este Mio no meu Magneti Marelli Guia 4 Rodas, para que os radares funcionem. Meu e-mail é ibeta7@itelefonica.com.br. OBrigada.
Sou do rio de Janeiro e taxista, gostaria muito de uma versao ms atualizada do miomap, o q eu tenho é de 2007, se alguem puder me ajudar, eu agradeço!! eduardodavp@gmail.com
obrigado
ola galera, eu baixei o miomap v3.3 compactado em 3 partes, descompactei mais estou com duvidas de como instalar ele no meu mio c220, alguem pode me ajudar ?
Meu e-mail é andreaantunes@hotmail.com