Restrição de manobra em "linha reta"

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
ekl

Restrição de manobra em "linha reta"

#1 Mensagem por ekl »

Senhores, estou começando a desenvolver um mapa, e me deparei com a seguinte situação, a via é mão dupla, e, num certo ponto, torna-se mão única, mas no sentido contrário, ou seja, sou obrigado a virar à esquerda ou à direita, mas não posso ir reto... não consegui fazer essa manobra de restrição... será q é só na minha cidade q isso acontece??? hehehe

grato,

Danniel

Re: Restrição de manobra em "linha reta"

#2 Mensagem por Danniel »

a partir do momento que ela vira mão única ou muda de direção vc deve criar uma nova trilha com o sentido correspondente.

Ao unir as duas trilhas, diga não à janela de dialogo perguntando se quer unir as trilhas

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

ekl

#3 Mensagem por ekl »

agora me faltou conhecimento...
minha cidade possui poucas vias com sentido único... eu nem me preocupei com o sentido no trackmaker, nem sei como fazer isso, achei q a única coisa q iria impedir o tráfego em um determinado sentido seria o editor de nós... vou ter q dar mais uma pesquisada... grato pela informação, Danniel

Danniel

#4 Mensagem por Danniel »

Se vc colocar o mouse em cima de uma via ele vai mostrar uma setinha ao lado do nome.

Se não houver a tag <mu> a via será mão dupla

Se houver a tag <mu> a via terá a mão única e o sentido será o mesmo da setinha do trackmaker.

Caso a setinha esteja ao contrário, selecione um segmento (um clique e ele vai ficar com a bolinha vermelha) e aperte control + d que o sentido será invertido

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”