gps tracker multilaser...sem sinal de satélite
-
gps tracker multilaser...sem sinal de satélite
Olá a todos... comprei recentemente um gps da marca multilaser, navegador igo8, 4,3 no site do submarino...ele veio de São Paulo...e eu moro em Minas Gerais, Belo Horizonte... o problema é que ainda não consegui que ele recebesse o sinal de satélite e está sempre dando como origem a cidade de São Paulo... o que eu posso fazer?... na detecação automática ele indica porta 1 e velocidade em bauds de 38400...mas ainda não consegui receber nenhum sinal...e já fiquei em local aberto por mais de 1 hora... sem sucesso...qual é o procedimento para a primeira recepção... eu ligo e espero...ou já digito um endereço e aguardo? se alguém puder me ajudar...abraços a todos...
-
Re: gps tracker multilaser...sem sinal de satélite
Boa noite Márcio !!!
Tõ querendo comprar um desses. Queria saber se vc conseguiu resolver este problema e se me aconselharia este???
Valeu.
Tõ querendo comprar um desses. Queria saber se vc conseguiu resolver este problema e se me aconselharia este???
Valeu.
-
obtive o mesmo problema desde que apaguei os dados de usuario, mando auto detectar e nada... se alguem puder ajudar tbm agradeço.
Pessoal, por favor se alguem souber ajudar dá uma forcinha pois estou com o mesmo problema.
Obrigado!
Obrigado!
Estou com meu tracker muiltilaser sem sinal tem alguma coisa a ser feito
Tenho esse GPS...
REcomendo a vocês instalarem no cartão sd o IGO, disponivel aqui nesse excelente forum...o software q vem nele, SYGIC ou coisa q o valha não presta...tb tive esse problema, de lentidão para encontrar os endereços, fora as falhas no mapa...
Espero ter ajudado, grande abraço!
REcomendo a vocês instalarem no cartão sd o IGO, disponivel aqui nesse excelente forum...o software q vem nele, SYGIC ou coisa q o valha não presta...tb tive esse problema, de lentidão para encontrar os endereços, fora as falhas no mapa...
Espero ter ajudado, grande abraço!
-
O problema deve ser o aparelho,também comprei um no site do submarino ele não pegava sinal nenhum e ainda estava travando a voz de navegação,pedi a troca do mesmo e o novo que me enviaram estva pior que o anterior.
Ai pedi outro modelo "thec" funcionou perfeitamente durante uma semana agora vive perdendo sinal não sei mais o que fazer o submarino diz que o fabricante é uma tal de techline mas no site não fala nada sobre GPS nem manual nada.
Ja tentei colocar outro navegador sem sucesso!!!
Ai pedi outro modelo "thec" funcionou perfeitamente durante uma semana agora vive perdendo sinal não sei mais o que fazer o submarino diz que o fabricante é uma tal de techline mas no site não fala nada sobre GPS nem manual nada.
Ja tentei colocar outro navegador sem sucesso!!!
-
coloca a velocidade em bauds para 4800 ou 9600 o canal deixa 1 e tenta novamente, vi que essa funciona.
-
confirmado no gps multilaser aqui estou com o igo primo funcionando em perfeitas condições apenas tive que mudar a porta do sinal para o canal 1 e a velociadde para 4800 para funcionar façam isso que é batata
-
Também funfou beleza aqui porta 1 e 4800 baus....
Obrigado
Obrigado
Muitissimo obrigado ! funfou belezinha, pega sinal satélite dentro de casa !
velocidade em bauds para 4800 canal 1
velocidade em bauds para 4800 canal 1
Eu fiz isso, mudei a porta, tentei os dois modos q foi citado aí em cima e não consegui, o q pode ser? to quase jogando na parede essa p#$@...rs help!!!
Pessoal, eu sou muitíssimo leigo em se tratando de GPS. Também acredito que, devido ao alto número de visualizações deste tópico, muitas pessoas continuam com esse problema de falta de sinal e se perguntando onde esta essa porra de porta 1 (eu custei a achar). Sendo assim vou explicar onde fica a tal porta 1 no Sygic:
1. clique no mapa;
2. Clique em "GPS"
3. Clique em "Hardware"
4. Clique em "Porta de comunicação"
5. Selecione "COM1" e conclui.
1. clique no mapa;
2. Clique em "GPS"
3. Clique em "Hardware"
4. Clique em "Porta de comunicação"
5. Selecione "COM1" e conclui.
tentei mudar de portas... essa porcaria não pega. dinheiro jogado no lixo. Pensa numa revolta.. vu tentar ligar na multilaser.
Olá pessoaç. Gostaria de baixer o IGO8 para o DVD Buster AVN9660. Alguém poderia me ajudar? Abs!