GPS NAVAIR S1100 Desbloqueado com mp3 player e muito mais...
GPS NAVAIR S1100 Desbloqueado com mp3 player e muito mais...
Eae galera blz?
Seguinte, notei que muitas pessoas compraram o mesmo GPS que eu e tiveram o mesmo desgosto.
Para essas pessoas trago uma ótima notícia:
“Esse GPS não é ruim e podemos sim fazer dele um GPS igual a muitos outros que tem um menu inicial onde podemos colocar vários aplicativos, incluído vídeo e mp3 player.”
Os passos são bem simples mas sugiro que vocês usem um outro cartão SD e mantenha o que veio com o GPS original. Vamos aos passos:
1º: Coloque o cartão SD que veio com o GPS em algum leitor de cartões para evitar qualquer tipo de problemas;
2º: Copie todo o conteúdo deste cartão para outro em branco;
A partir de agora iremos apenas mexer com o novo cartão SD, deixando de lado o que veio com o GPS.
3º: Apague todo o conteúdo da pasta “igo”;
4º: Faça download deste arquivo (senha = soquemleu):
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133096931/779cc5a/menupart1.html[/url]
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133130121/b4f6387b/menupart2.html[/url]
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133138641/2257a197/menupart3.html[/url]
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133086991/c0f60d60/menupart4.html[/url]
5º: Descompacte todo o conteúdo da pasta igo do zip que você acabou de baixar na pasta igo do cartão SD;
6º: Coloque o cartão SD no GPS, ligue o mesmo, vá para opções/GPS e veja se o GPS foi encontrado normalmente.
Caso não tenha sido encontrado desmarque o “checkbox” e clique em “auto detectar”.
O programa vai auto detectar o gps e mostrar a “porta” e o “baud”, anote ambos, desligue o GPS, conecte novamente o cartão em um leitor, abra o seguinte arquivo “raiz do cartão”:\iGO8\sys.txt, encontre as opções “port” e “baud” e mude para o valor anotado anteriormente.
7º: Aproveite bastante as novas opções como “Video Player”, “MP3 Player”, alguns viewers (.doc, .xls, .ppt, .pdf) e mais algumas coisas.
Já está com a versão nova do iGO e do mapa.
Qualquer dúvida postem ae....
OBS: Qualquer problema me avisem pois não estou com o meu GPS aqui e então baixei denovo o igo e não sei se está funcionando..
Seguinte, notei que muitas pessoas compraram o mesmo GPS que eu e tiveram o mesmo desgosto.
Para essas pessoas trago uma ótima notícia:
“Esse GPS não é ruim e podemos sim fazer dele um GPS igual a muitos outros que tem um menu inicial onde podemos colocar vários aplicativos, incluído vídeo e mp3 player.”
Os passos são bem simples mas sugiro que vocês usem um outro cartão SD e mantenha o que veio com o GPS original. Vamos aos passos:
1º: Coloque o cartão SD que veio com o GPS em algum leitor de cartões para evitar qualquer tipo de problemas;
2º: Copie todo o conteúdo deste cartão para outro em branco;
A partir de agora iremos apenas mexer com o novo cartão SD, deixando de lado o que veio com o GPS.
3º: Apague todo o conteúdo da pasta “igo”;
4º: Faça download deste arquivo (senha = soquemleu):
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133096931/779cc5a/menupart1.html[/url]
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133130121/b4f6387b/menupart2.html[/url]
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133138641/2257a197/menupart3.html[/url]
[url]http://www.%204%20shared%20.com/file/133086991/c0f60d60/menupart4.html[/url]
5º: Descompacte todo o conteúdo da pasta igo do zip que você acabou de baixar na pasta igo do cartão SD;
6º: Coloque o cartão SD no GPS, ligue o mesmo, vá para opções/GPS e veja se o GPS foi encontrado normalmente.
Caso não tenha sido encontrado desmarque o “checkbox” e clique em “auto detectar”.
O programa vai auto detectar o gps e mostrar a “porta” e o “baud”, anote ambos, desligue o GPS, conecte novamente o cartão em um leitor, abra o seguinte arquivo “raiz do cartão”:\iGO8\sys.txt, encontre as opções “port” e “baud” e mude para o valor anotado anteriormente.
7º: Aproveite bastante as novas opções como “Video Player”, “MP3 Player”, alguns viewers (.doc, .xls, .ppt, .pdf) e mais algumas coisas.
Já está com a versão nova do iGO e do mapa.
Qualquer dúvida postem ae....
OBS: Qualquer problema me avisem pois não estou com o meu GPS aqui e então baixei denovo o igo e não sei se está funcionando..
Editado pela última vez por sspartann em 16 Set 2009, 17:05, em um total de 1 vez.
-
Re: GPS NAVAIR S1100 Desbloqueado com mp3 player e muito mais...
Ola, sspartann...
Os links não estão dando acesso a nenhum artigo.
Os links não estão dando acesso a nenhum artigo.
aff, malz...
N li os termos....
Será que não pode colocar link externo???
Apague os "%20" que ficará o link correto...
N li os termos....
Será que não pode colocar link externo???
Apague os "%20" que ficará o link correto...
-
sspartann, vou fazer isso e passo um retorno pra galera, estamos com dificuldade mesmo, eu estava tentando de outras formas, mas vou ver com essa que tu passaste e amanha dou um retorno! Abraços...
Blz, qq coisa me avisa pois no meu eu fiz e funciona direitinho..
se der algum erro vou uppar toda a minha pasta do menu e tal....
se der algum erro vou uppar toda a minha pasta do menu e tal....
sspartann, pode parecer brincadeira, mas é que sou totalmente leigo em GPS, pode me dar algumas explicações?
Quando você manda descompactar todo o conteúdo da pasta igo do zip, você quer dizer dos 4 arquivos que vc disponibilizou (menupart1, part2, part3 e part4)?
Não entendi (senha = soquemleu).
Obrigado.
Quando você manda descompactar todo o conteúdo da pasta igo do zip, você quer dizer dos 4 arquivos que vc disponibilizou (menupart1, part2, part3 e part4)?
Não entendi (senha = soquemleu).
Obrigado.
spawnmorf, Abra apenas a parte 1, selecione todo o conteudo e descompacte..
Automaticamente ele vai ler as 4 partes...
Quando você mandar descompactar vai pedir uma senha, que seria soquemleu
Automaticamente ele vai ler as 4 partes...
Quando você mandar descompactar vai pedir uma senha, que seria soquemleu
Ok, resolvido, tudo funcinando, mas sem querer abusar dos seus conhecimentos, mas já abusando, será que vc poderia me ajudar com um problema?
É que quando uso o cartão original, a navegação é mais precisa, e quando uso esse, a navegação fica muito lenta, a ponto de eu entrar em uma rua e só depois de percorrer uns 300 metros é que ela é mostrada. O que pode ser isso?
É que quando uso o cartão original, a navegação é mais precisa, e quando uso esse, a navegação fica muito lenta, a ponto de eu entrar em uma rua e só depois de percorrer uns 300 metros é que ela é mostrada. O que pode ser isso?
-
Cara, fiz o que tu disseste só que quando vai abrir, dá um erro em alemão, que eu acho que quer dizer que ele não conseguiu carregar o papel de parede "Wall.bmp" se não me engano. Mas se der OK e continuar ele vai e funciona legal. Tem alguma idéia?
spawnmorf
vc fez o teste nos mesmo lugares??
Pois, dependendo do lugar que vc tiver o sinal do GPS fica baixo e consequentemente a navegação fica lenta....
szsch.vinicius
Seguinte, abra o arquivo o arquivo igo/config/gps.ini e localize a linha de que se encontra o "wall.bmp".
Nessa linha está o caminho que o GPS deve buscar para colocar o "plano de fundo".
Provavelmente deve estar: "..\Backgrounds\wall.bmp", procure então na pasta "Backgrounds" o arquivo wall.bmp.
Qualquer coisa coloque outro arquivo lá, tente este por exemplo:

vc fez o teste nos mesmo lugares??
Pois, dependendo do lugar que vc tiver o sinal do GPS fica baixo e consequentemente a navegação fica lenta....
szsch.vinicius
Seguinte, abra o arquivo o arquivo igo/config/gps.ini e localize a linha de que se encontra o "wall.bmp".
Nessa linha está o caminho que o GPS deve buscar para colocar o "plano de fundo".
Provavelmente deve estar: "..\Backgrounds\wall.bmp", procure então na pasta "Backgrounds" o arquivo wall.bmp.
Qualquer coisa coloque outro arquivo lá, tente este por exemplo:

Amigo, o sinal do GPS é ótimo, e isso só ocorre quando uso o iGO ultima versão, quando uso o que veio no cartão original fica normal, será que é uma limitação do aparelho?
-
por favor, como fazer atualizaçao do mapa deste gps? o que mais posso fazer com ele, ou seja, como otimizar o uso dele?
Hola, como andas?, vi que es desbloqueado el NAVIAR S1100 y me quedo de maravilla y queria saber si a este programa que tu has hecho tambien se le puede agregar el programa GARMIN asi puedo utilizar los dos cuando yo guste!. Lo podras preparar o modificar como el que postiaste, que este listo para descargar en la SD, por favor me podras ayudar ya que veo que tu sabes mucho. Muchas gracias y espero que me puedas ayudar.
-
Ola,
fiz todos os passos mas na hora de extrair da senha incorreta, o que faço?
fiz todos os passos mas na hora de extrair da senha incorreta, o que faço?
[quote="szsch.vinicius"]Cara, fiz o que tu disseste só que quando vai abrir, dá um erro em alemão, que eu acho que quer dizer que ele não conseguiu carregar o papel de parede "Wall.bmp" se não me engano. Mas se der OK e continuar ele vai e funciona legal. Tem alguma idéia?[/quote
conseguiu consertar o meu da o mesmo pau
conseguiu consertar o meu da o mesmo pau
-
caro sspartann...tenho um gps navair 1100 e fiz a atualização que vc recomendou. A principio tudo funciona normalmente mas depois de um tempo o gps trava e não responde mais, só com reset para liga-lo novamente. Ha algum bug nessa atualização que vc ja constatou? Com o programa original do gps não ocorre esse problema.
Não sei tambem se vc conseguiu corrigir a mensagem em alemão que aparece quando se liga o gps com a atualização que vc sugeriu.....tks.
Não sei tambem se vc conseguiu corrigir a mensagem em alemão que aparece quando se liga o gps com a atualização que vc sugeriu.....tks.
-