Como ver o mapa de performance do sinal GPS na linha Nüvi?
Como ver o mapa de performance do sinal GPS na linha Nüvi?
Preciso de ajuda com uma dúvida. Procurei aqui no fórum e em outros locais e não encontrei...
Estava lendo uma avaliação do GPS Nuvi 765T no site da revista GPS Magazine e um dos itens avaliados e comparados com outros navegadores foi a performance da recepção de sinal GPS. Nesta seção é mostrada a foto de alguns Nuvi cujo as telas exibem uma espécie de mapa do céu com a localização de cada satélite, sua identificação e um gráfico de barras que indica o nível da recepção de sinal por satélite. Ver em h t t p : / / g p s m a g a z i n e . c o m / 2 0 0 8 / 1 1 / g a r m i n _ n u v i _ 7 6 5 t _ r e v i e w . p h p ? p a g e = 9, item 16 (GPS Recption Performance).
Como faço para chegar nesta tela que exibe a performance dos sinais dos satélites nos aparelhos da linha Nuvi?
Obrigado.
Estava lendo uma avaliação do GPS Nuvi 765T no site da revista GPS Magazine e um dos itens avaliados e comparados com outros navegadores foi a performance da recepção de sinal GPS. Nesta seção é mostrada a foto de alguns Nuvi cujo as telas exibem uma espécie de mapa do céu com a localização de cada satélite, sua identificação e um gráfico de barras que indica o nível da recepção de sinal por satélite. Ver em h t t p : / / g p s m a g a z i n e . c o m / 2 0 0 8 / 1 1 / g a r m i n _ n u v i _ 7 6 5 t _ r e v i e w . p h p ? p a g e = 9, item 16 (GPS Recption Performance).
Como faço para chegar nesta tela que exibe a performance dos sinais dos satélites nos aparelhos da linha Nuvi?
Obrigado.
Re: Como ver o mapa de performance do sinal GPS na linha Nüvi?
Pessoal,
Acabei encontrando a resposta em outro fórum. Segue o procedimento para informação dos que se interessarem:
Na tela principal do Nuvi, pressione e mantenha pressionado por alguns segundos a barra de sinal GPS que fica no canto superior esquerdo.
Simples assim!
Acabei encontrando a resposta em outro fórum. Segue o procedimento para informação dos que se interessarem:
Na tela principal do Nuvi, pressione e mantenha pressionado por alguns segundos a barra de sinal GPS que fica no canto superior esquerdo.
Simples assim!

Tem isso explicado aqui também.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Não funcionou em meu nuvi 200.
Procurei e não achei outro post do assunto.. está com qual título?

Procurei e não achei outro post do assunto.. está com qual título?
Funciona no 360.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Alguém sabe dizer o que significa o ponto vermelho no mapa do céu?
A direção em que você está se movendo.
[]'s Sérgio Barroso
Obrigado Sérgio!
Você tem razão! Estou tão (mal) acostumado a navegar em 3D que não percebi que o mapa do céu é exibido com norte fixo.
Abraço,
Xandão
Você tem razão! Estou tão (mal) acostumado a navegar em 3D que não percebi que o mapa do céu é exibido com norte fixo.
Abraço,
Xandão
Explicações adicionais:
A bolinha posicionada na parte superior da esfera de satélites deveria indicar o norte verdadeiro. Isso não funciona bem com o aparelho parado ou em deslocamento em baixa velocidade.
Adicionalmente voce tambem tem a posição do sol e da lua. Pode conferir.
abs
Osiris Serra
A bolinha posicionada na parte superior da esfera de satélites deveria indicar o norte verdadeiro. Isso não funciona bem com o aparelho parado ou em deslocamento em baixa velocidade.
Adicionalmente voce tambem tem a posição do sol e da lua. Pode conferir.
abs
Osiris Serra
eu acho que postei isso aqui a um tempo atraz tioaloss escreveu:Pessoal,
Simples assim!
Putz véio!fenix escreveu:
eu acho que postei isso aqui a um tempo atraz tio
Que bacana! uououououououo!
Posta aí pra galera o link do seu post, véio!
Quem sabe não acrescenta mais alguma informação útil?! Blz véio?
Fui...
Tio Xandão