Pessoal achei este Garmin Nuvi 205W 4.3 por 139 dolar o equivalente a 278 reais mais uns 166 de imposto sobre importação (que nem sempre é cobrado) mas 75,00 de icm este sempre cobrado rss total : 519,00 compensa né ?
Ou ainda o Garmin nuvi 200 Portable GPS with 3.5" por 108 dolar
De suas opinioes
Sera que vai sair caro para comprar o programa de mapas depois ?
Gamin por preço imbativel (copensa arriscar)
-
Re: Gamin por preço imbativel (copensa arriscar)
se tiver interesse tenho um Garmin nuwi 260 novo na caixa por R$ 500. Vem com mapas da america do norte.
Esses são os preços normais do Nuvi 200 e 205. Lembre que esses modelos antigos não tem toda a funcionalidade. Tem tabelas na internet sobre o que tem e o que não tem em cada Nuvi.
-
Não compensa...
essa linha (205) ja esta meio obsoleta..
essa linha (205) ja esta meio obsoleta..
o meu com nota fiscal + imposto +icms saiu tudo por 129 dolares
foi um nuvi 255W novo lacrado na caixa e com garantia da garmin
c nao tivese nota fiscal e imposto legal eu nao compraria pois nao gosto de contra bando
foi um nuvi 255W novo lacrado na caixa e com garantia da garmin

c nao tivese nota fiscal e imposto legal eu nao compraria pois nao gosto de contra bando
Resumindo a opinião do (sem contra ou a favor) bando
é o seguinte. Compre algum a partir da linha 7xx em diante que você será muito feliz. os da série 12xx são ainda melhores, mas acho que ainda está caro.
Quanto aos mapas, uso do site http://www.tracksource.org.br que são free, melhores que os comerciais.

Quanto aos mapas, uso do site http://www.tracksource.org.br que são free, melhores que os comerciais.
-
Boa Tarde "mocheh"...
Te enviei um email referente à seu produto, caso não tenha recebido, pode me procurar aqui pelo fórum ou pelo meu email giancarlo.puga@gmail.com
Obrigado!
Te enviei um email referente à seu produto, caso não tenha recebido, pode me procurar aqui pelo fórum ou pelo meu email giancarlo.puga@gmail.com
Obrigado!