DVD Power Pack 782G

Mensagem
Autor
paulinhojf7

DVD Power Pack 782G

#1 Mensagem por paulinhojf7 »

Olá Pessoal!
Adquirir recentemente o DVD Power Pack 782G para colocar no carro veio com o software Pol Nav mais ele é bem fraquinho na minha opnião.
Baixei o IGO 8 e gostaria de saber como faço para instalar ele.
Alguém conhece algum tutorial ou tem idéia de como é feita essa instalação?

marco070774

Re: DVD Power Pack 782G

#2 Mensagem por marco070774 »

Vamos por parte, o aparelho dever ter entrada sd igual a memória de uma câmera digital, depois é só copiar o link aqui no forum, passar pro cartão instalar e configurar, por exemplo o meu tem 2 entradas sd no aparelho.
Espero ter ajudado.

Marcolla

Alexandre_ay

#3 Mensagem por Alexandre_ay »

OLÁ..TB NAUM CONSEGUI FAZER PEGAR O IGO8.3 NO MEU PP 782G SÓ CONSEGUI O DESTINATOR 7 O 8 ELE ENTRA MAIS TA UM ERRO Q O SFT ESTA MAL INSTALADO E PEDE PRA REINSTALAR...NO IGO ELE NEM ENTRA NAUM SEI QUAL A RESOLUÇAO DO APARELHO TB...ALGUEM PODE AJUDAR OU JA CONSEGUIU COLOCAR O IGO NO PP 782G AJUDE AI..BLZ...ABRAÇOS

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

Alexandre_ay

#4 Mensagem por Alexandre_ay »

----------------------------RESOLVIDO--------------------------

:P Olá acabei de resolver esse probleminha com o IGO8.3 e com o Destinator8, para DVD automotivos powerpack Mod. 782G, estou postando do IGO 8.3 ok
http://img62250.pictiger.com/images/18382423/

http://img62250.pictiger.com/images/18382424/

http://img41507.pictiger.com/images/18382521/

Espero ter ajudado qquer duvida estou a disposição ok abs a todos...

Antonio Molina

#5 Mensagem por Antonio Molina »

Caro Amigo: Tenho o DVD Powerpack 782G. Nao consigo alterar o formato da hora de 12 para 24hs. Quando no System Setup, pede uma Senha de 6 Digitos. Alguem sabe esta Senha? Nao tem no Manual.

Alexandre_ay

#6 Mensagem por Alexandre_ay »

Olá antonio...

Meu isso é um problema eu ja tentei falar com o vendador ao qual comprei o aparelho e ele naum sabia, o msm entrou em contato com o fornecer dele e nda tb, já tentei 1000 e pcas combinaçoes com ajuda de um programa gerador de senhas e nda...e ainda falta mto pra testas por fiz um arranjo das combinaçoes possiveis sendo de 6 digitos e como resultado obtive 151.200 tipos de combinaçoes diferentes...dai larguei mao...rsrsrs..melhor ficar sem msm, afinal ta tdo funcionando mto bem..mais se quiser tentar te passo o programa gerador de senhas e tu vai tentando ai....com certeza vc tera a senha ai dai é só achar ela...mais naum vale a pena perder tdo esse tempo até q tentei mais naum deu...valeu abraços..

apj2511

#7 Mensagem por apj2511 »

Olá,
eu gostaria de receber a configuraçao do arquivo .sys pra eu deixar pra rodar no powerpack 782.

valteredu

#8 Mensagem por valteredu »

Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?

brunolas78

#9 Mensagem por brunolas78 »

Pessoal comprei o mesmo aparelho e me foi informado que consigo ouvir musica e navegar no gps ao mesmo tempo.
alguem sabe como faço isso pois ja revirei o manual e nada.

Alexandre_ay

#10 Mensagem por Alexandre_ay »

brunolas78 escreveu:Pessoal comprei o mesmo aparelho e me foi informado que consigo ouvir musica e navegar no gps ao mesmo tempo.
alguem sabe como faço isso pois ja revirei o manual e nada.
Olá Bruno, Então da pra fazer isso sim o nome dessa função é "Dual Zone", primeiro acesse o GPS e espere sincronizar com o satélite, tem q esperar sincronizar senão não da certo, após vc sairá do GPS apenas apertando o botao que vc liga o aparelho, isso fará com que IGO seja minimizado, aperte varias X até achar a rádio, dai volte ao GPS pelo próprio touchscreen, vc vera q ele ja entrará direto na pagina principal do IGO pois ele estava apenas minimizado, então espere 5 seg q a rádio entra ok e mais vc ainda pode mudar de estaçao pelo controle remoto caso vc ja tenha programado elas antecipadamente ok...espero ter ajudado testa ai e dpois conta se vc conseguiu blz...
Editado pela última vez por Alexandre_ay em 20 Mai 2010, 22:50, em um total de 1 vez.

Alexandre_ay

#11 Mensagem por Alexandre_ay »

valteredu escreveu:Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?
Olá, estive meio off por uns tempos mais to d volta me diz ai vc ja consegui resolver esse problema?

Alexandre_ay

#12 Mensagem por Alexandre_ay »

apj2511 escreveu:Olá,
eu gostaria de receber a configuraçao do arquivo .sys pra eu deixar pra rodar no powerpack 782.
Olá estive meio off por uns tempos mais ja estou de volta....me diz ai vc ja conseguiu resolver isso ai tb ou ainda precisa de ajuda?

danielmontagna

#13 Mensagem por danielmontagna »

conseguiu descobrir a senha do dvd ??comprei um modelo com tv digital e nada de saber a senha também !!

Alexandre_ay

#14 Mensagem por Alexandre_ay »

danielmontagna escreveu:conseguiu descobrir a senha do dvd ??comprei um modelo com tv digital e nada de saber a senha também !!
Olá desisti dessa senha..já tentei mais de 1000 e pcas combinaçoes...dai larguei mão...afinal ta tdo funcionando bem....naum vale a pena perder tempo com isso..

PIANETTI

#15 Mensagem por PIANETTI »

Alexandre_ay escreveu:----------------------------RESOLVIDO--------------------------

:P Olá acabei de resolver esse probleminha com o IGO8.3 e com o Destinator8, para DVD automotivos powerpack Mod. 782G, estou postando do IGO 8.3 ok

OLA, EU JA TENHO O IGO 8,3 , APENAS GOSTARIA DE ATUALIZA-LO, PODE ME AJUDAR COM O PASSO A PASSO ? OBRIGADO

Alexandre_ay

#16 Mensagem por Alexandre_ay »

Espero ter ajudado qquer duvida estou a disposição ok abs a todos...[/quote]

OLA, EU JA TENHO O IGO 8,3 , APENAS GOSTARIA DE ATUALIZA-LO, PODE ME AJUDAR COM O PASSO A PASSO ? OBRIGADO[/quote]
________________________________________________________________________________

Olá vc usa o powerpack 782G mesmo? o Igo ja esta funcionando no seu aparelho? oq vc quer fazer, só atualizar os mapas..qual versao do Igo vc esta?
PIANETTI escreveu:
Alexandre_ay escreveu:----------------------------RESOLVIDO--------------------------

OLA, EU JA TENHO O IGO 8,3 , APENAS GOSTARIA DE ATUALIZA-LO, PODE ME AJUDAR COM O PASSO A PASSO ? OBRIGADO

fepolo

#17 Mensagem por fepolo »

Comprei uma aparelho destes e qunado abro o navegador ele da mensagem de cartão invalido. Alguem sabe me dizer se é defeito do aparelho ou apenas devo atualizar o conteudo do cartão?

Obrigado

fepolo

#18 Mensagem por fepolo »

Se alguem puder disponibilizar para mim uma copia de um cartao de memoria deste modelo de gps funcionado para que eu faça download agradeço muito.

Fernando

Alexandre_ay

#19 Mensagem por Alexandre_ay »

fepolo escreveu:Comprei uma aparelho destes e qunado abro o navegador ele da mensagem de cartão invalido. Alguem sabe me dizer se é defeito do aparelho ou apenas devo atualizar o conteudo do cartão?

Obrigado

Olá, ele le no PC? se ler copia o igo para o pc e formata o cartao caso nao de certo tente trocar de cartao vale lembrar q esse modelo de aparelho só aceita cartao até 2 Giga, ok o IGO aki mesmo vc acha para baixar basta procurar ok qquer coisa tamu aki

fepolo

#20 Mensagem por fepolo »

Bom dia,

Ele não le o cartao nem no pc, por isso preciso dos arquivos de inicialização para fazer outo cartao o igo eu pego aqui, mas preciso dos arquivos .ini, se alguem puder me ajudar com esses arquivos.

thiago do vale

Re: DVD Power Pack 788B

#21 Mensagem por thiago do vale »

Comprei uma aparelho DVD Power Pack 788b e ele nao abre o navegador ele da mensagem de cartão invalido. Alguem sabe me dizer como que eu faço para ele funcionar corretamente alguem tem a resolução do aparelho para que eu possa configurar o aparelho urgente obrigado

jcscastanho

#22 Mensagem por jcscastanho »

ola amigos, sou novo no forum, e comprei um dvd powerpack 782, tentei fazer o passo a passo acima sobre usar o gps e o radio ao mesmo tempo, mas não deu, queria saber se é espessifico do 782g ou tambem posso fazer no 782. se possivel gostaria de um passa a passo.
obrigado

Alexandre_ay

#23 Mensagem por Alexandre_ay »

jcscastanho escreveu:ola amigos, sou novo no forum, e comprei um dvd powerpack 782, tentei fazer o passo a passo acima sobre usar o gps e o radio ao mesmo tempo, mas não deu, queria saber se é espessifico do 782g ou tambem posso fazer no 782. se possivel gostaria de um passa a passo.
obrigado
______COMO CONFIGURAR O CAMINHO DO GPS NO 782 G E COMO USAR A FUNÇÃO DUAL ZONE____

Olá galera vi que muito tem problemas na configuraçao do GPS e de como usar ele juntamente com a radio, USB, DVD etc...fiz um video explicando isso espero que resolva ok segue o link a baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=GoF_rICYk7A

Postem aqui se conseguiram ok.

lms leandro

#24 Mensagem por lms leandro »

Alexandre_ay

Eu vi no Youtobe o video q vc postou, mas eu preciso saber é o seguinte:
Vi q quando vc saiu do GPS e foi para o SD ai começou a passar o Cliper, gostaria de saber qual software e o fortamato q vc usa para colocar os videos no SD para poder ver no DVD retratil de 7 polegadas.

Se puder, me manda um tutorial de como fazer isso.

Desde ja, muito obrigado

Vlw !!!

Alexandre_ay

#25 Mensagem por Alexandre_ay »

lms leandro escreveu:Alexandre_ay

Eu vi no Youtobe o video q vc postou, mas eu preciso saber é o seguinte:
Vi q quando vc saiu do GPS e foi para o SD ai começou a passar o Cliper, gostaria de saber qual software e o fortamato q vc usa para colocar os videos no SD para poder ver no DVD retratil de 7 polegadas.

Se puder, me manda um tutorial de como fazer isso.

Desde ja, muito obrigado

Vlw !!!
Olá Leandro,

Então ele só aceita o formato em avi, e a codificação do video (Video Codec) tem que ser em XVID, Eu uso o programa ANY VIDEO CONVERTER, eu baixo os videos de youtube em flv e converto tdo com o AVC. ok valeu abraço

prezizi

#26 Mensagem por prezizi »

Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.

Vi o seu vídeo mas o que eu queria fazer é ao contrário, manter a tela do GPS mas com a música de fundo.

Estou tentando fazer isso aqui mas não tenho nem idéia.

Obs: esqueci de falar mas possuo o modelo PP 782g também

Alexandre_ay

#27 Mensagem por Alexandre_ay »

prezizi escreveu:Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.

Vi o seu vídeo mas o que eu queria fazer é ao contrário, manter a tela do GPS mas com a música de fundo.

Olá Prezizi isso infelizmente não tem como, mais vc pode traçar uma rota e ouvir uma música como ja mostrado no video que postei e assim que a rota sofrer alguma alteração ele volta para o gps e te avisa ok mais não dá para fazer oque quer pois o aparelho não tem essa função inversa ok.

prezizi

#28 Mensagem por prezizi »

Vlw brigado....

Alexandre_ay escreveu:
prezizi escreveu:Alexandre sou novo entrei hj, mas gostaria de fazer uma pergunta.

Olá Prezizi isso infelizmente não tem como, mais vc pode traçar uma rota e ouvir uma música como ja mostrado no video que postei e assim que a rota sofrer alguma alteração ele volta para o gps e te avisa ok mais não dá para fazer oque quer pois o aparelho não tem essa função inversa ok.

AdrianoRj

#29 Mensagem por AdrianoRj »

Fala Alexandre!!!
Cara, estou muito na dúvida. Estou quase comprando este DVD com GPS, mas vejo que tem muita gente que fala mau e gente que gostou muito...
O que vc pode falar dele? Ele trava os vídeos quando vc usa o GPS? Ou roda tudo perfeito?

Valeu cara!!!

Alexandre_ay

#30 Mensagem por Alexandre_ay »

AdrianoRj escreveu:Fala Alexandre!!!
Cara, estou muito na dúvida. Estou quase comprando este DVD com GPS, mas vejo que tem muita gente que fala mau e gente que gostou muito...
O que vc pode falar dele? Ele trava os vídeos quando vc usa o GPS? Ou roda tudo perfeito?

Valeu cara!!!
Olá adriano

Olha só mano eu acho muito bom os dvd de tela retratil, o meu nunca deu problema, oque acontece é que a galera na hora da converter os videos em AVI nao usa a codificação correta que é xvid dai não funciona. Os dvd com tela retratil só tem um probleminha vc tem q usar ele sempre com a tela levantada pq senão ele trepida de mais e fica batendo e dai estraga tela cabo flat..etc..

Mais pode comprar o o powerpack 782G sim ele é de longe bem melhor que o booster ou H-buster, o software do powerpack é mto melhor e mais agradavel visualmente.

DAWIDCALDEIRA

#31 Mensagem por DAWIDCALDEIRA »

valteredu escreveu:Também estou com problemas para atualizar o IGO 8, já coloquei o cartão SD no computador e a pasta do IGO está vazia. Deve ter algum tipo de proteção, alguém sabe dizer como atualizo?

Pessoal, também não consigo fazer a leitura desse cartão no computador, da como pasta vazia, alguem pode me da uma dica, como posso esta lendo esse cartão no computador????

abs

Alexandre_ay

#32 Mensagem por Alexandre_ay »

DAWIDCALDEIRA escreveu:

Pessoal, também não consigo fazer a leitura desse cartão no computador, da como pasta vazia, alguem pode me da uma dica, como posso esta lendo esse cartão no computador????

abs
Olá todo cartão é possivel ser lido no computador normalmente, se a pasta esta vazia? das duas uma ou pq os arquivos estao ocultos, dai é só dar um CTRL + A (selecionar tudo) pra saber e desocultar, ou realmente a pasta esta vazia e vc nao possui o Igo, dai tera q baixar em algum site , aki mesmo no Portal Gps vc acha uns links é só procurar, a única trava q o cartao possui é de segurança apenas para q vc nao delete os arquivos do cartao e nem os modifique apenas pode copiar e ler é uma travinha parecida com a dos antigos disquetes q fica ao lado do cartão mais dai vc pode mudar ele qdo quiser. ok

Alexandre_ay

#33 Mensagem por Alexandre_ay »

Olá galera
Ainda esta semana irei trazer novidades para vcis sobre o powerpack 782G consegui acessar o windows CE dele e instalei o word, excel, power point, bloco de notas, windows e internet, explorer, regedit, windows media player, varios jogos tb e mto mais....realmente virou um windows ficou com um menu tipo do iphone mto show, ainda essa semana estarei postando um video para vcis verem como ficou, tdo acessando a função GPS dele, vcis vao ver vao gostar mto aguardem.

Alexandre_ay

#34 Mensagem por Alexandre_ay »

Salve Salve galera, como prometido to postando o link com novidades para o PowerPack 782G vale a pena conferir pq vao gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=v8XpyFm8iqE

Vc da nova vida para o seu aparelho de DVD e faz ele trabalhar com novos aplicativos q nem pensavam q ele poderia fazer.

Espero q curtam pq realmente é um show e sem falar q pode instalar varios navegadores com esse incrivel menu, tdo funcionando perfeitamente.

* Não esqueçam de postar suas opiniões valeu abraço.

mestre1234

#35 Mensagem por mestre1234 »

Preciso de uma ajuda.. o dual zone desse m.. de aparelho fica minizando o IGO, apos a mulher dar algum aviso.. mas eu queria o IGO NUNCA minimizasse, q eue ficasse sempre na frente e a musica no fundo.. alguem sabe o que fazer???

Alexandre_ay

#36 Mensagem por Alexandre_ay »

mestre1234 escreveu:Preciso de uma ajuda.. o dual zone desse m.. de aparelho fica minizando o IGO, apos a mulher dar algum aviso.. mas eu queria o IGO NUNCA minimizasse, q eue ficasse sempre na frente e a musica no fundo.. alguem sabe o que fazer???
Olá mestre isso num da pra fazer não, eu consegui fazer isso apenas com a rádio mais tive q instalar o MIOPOCKET 4.0 no cartao e iniciar apartir dele o navegador blz...ou com o WolfNCU tb da pra fazer isso blz..

666mario

#37 Mensagem por 666mario »

fala alexandre, blza?

vi seu vídeo e ficou show d bola o dvd. como é q vc fez? eu tenho um também, mas não consegui nem instalar o igo8.
já editei inúmeras vezes o sys, já baixei outras versões e nada.
vc poderia me dar uma ajuda?

valeu

Alexandre_ay

#38 Mensagem por Alexandre_ay »

666mario escreveu:fala alexandre, blza?

vi seu vídeo e ficou show d bola o dvd. como é q vc fez? eu tenho um também, mas não consegui nem instalar o igo8.
já editei inúmeras vezes o sys, já baixei outras versões e nada.
vc poderia me dar uma ajuda?

valeu
Mário to tentando só resolver uns bug q ta dando dai coloco um passo a passo ai pra galera blz...o Igo com mapas NAVTEQ de 28/10/10 ta mto show. Aguarde ai até quarta eu posto ai blz..

666mario

#39 Mensagem por 666mario »

no aguardo hehehehe

valeu alexandre

abitibol

#40 Mensagem por abitibol »

Novidades? :mrgreen:

o.pereira

#41 Mensagem por o.pereira »

Olá
Tenho um Powerpack 786 retratil e também gostaria da senha se configuração, alguém conseguiu descobrir? E para instalar word e excel, por onde começar? Desde já obrigado

brennofs

#42 Mensagem por brennofs »

Senhores, tenho um Dvd powerpack 788B. O mesmo foi instalado ontem e ontem mesmo começou os desespero usuais.

Quanto a senha de configuração, o manual não diz!!! Realmente ele não diz nada sobre a senha, mas no meu foi fácil, a tal misteriosa senha do setup é 888888 (6 vezes o "8").

Continuo não conseguindo instalar o GPS. O meu veio sem cartão de memória, ficou com o antigo dono.

Tem as duas entradas:

SD
GPS (sendo que a entrada GPS tem uma borracha na frente como se estivesse lacrada).

Quando tento entrar no GPS1 ou GPS2 ele dá que o mapa não consegue ser lido no cartão SD.
Pelo próprio manual, quando dá esse aviso é so ir nas configurações>gps e procurar o caminho do excutável do navegador.

Aí começa o meu problema:

tem dois locais para pesquisar:

Path1:
Path2:

Ambos eu clico para pesquisar e aparece nada, nenhuma pasta do meu SD, lembrando que as músicas funcionam normalmente.

No Path1 já está descrito \Storage Card\iGo8\iGo8.exe

preparei meus arquivos para ficarem dispostos como já descrito no caminho do PATH1 no gps, mas nada.

Troquei o caminho no Shell.ini para \Storage Card\iGO8\iGO8.exe mas nada...

não sei o que fazer...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”