Qual melhor GPS no momento, melhor custoXbeneficio
Qual melhor GPS no momento, melhor custoXbeneficio
Saberiam me dizer qual mehor GPS no momento? Facil de atualizar, com o melhores mapas, etc...
Re: Qual melhor GPS no momento, melhor custoXbeneficio
Este mês foi publicado na revista Proteste uma análise de performance e cuso-benefício, por incrível que pareça o GPS mais barato foi considerado o melhor do teste.sanremo escreveu:Saberiam me dizer qual mehor GPS no momento? Facil de atualizar, com o melhores mapas, etc...
O vencedor: Apontador G8 !!!
Comprei o bixinho há 15 dias, fiz a atualização gratuita pelo software e ele está redondinho!!
iGo 8.3 (mais atual)
Mapa: 9.1
Radares atualizadíssimos!!!
Não tenho o que reclamar!!
Eu tenhu um da Ipiranga e o bixinho é bom tb!
O problema é que ele vem de fábrica com mapas do ano passado e Igo8.0, mas aqui no forum eu descobrir como atualizar e tá show agora!
O preço dele tb é consideravelmente mais baixo que o Apontador g8: 599,00 no site Ipiranga shop
Abs.
O problema é que ele vem de fábrica com mapas do ano passado e Igo8.0, mas aqui no forum eu descobrir como atualizar e tá show agora!
O preço dele tb é consideravelmente mais baixo que o Apontador g8: 599,00 no site Ipiranga shop
Abs.
CAra... Onde vc descobriu esta atualização? Eu queria aualizar o meu mas não estou conseguindo. Você pode me ajudar?
-
Melhor custo x benefício pra mim foi o Ndrive - G280, por R$ 340,00 há 1 mês. E se eu tivesse comprado numa promoção que teve um pouco antes eu teria pago R$ 300,00, marquei touca na época. Quase que eu compro um de 4,5" por R$500, mas o melhor custoxbenefício foi o de 3,5" mesmo.
Ele veio com o navegador da Ndrive e facilmente troquei pelo iGO 8.3 na mesma semana graças as informações deste Fórum e hoje atualizei o mapa do iGO para o 9.1, fácil fácil.
Um amigo comprou um Midi na Sta. Efigênia e pagou R$350,00 veio com o iGO 8.0 ainda. O dele tem 3 meses a garantia e o meu 1 ano, preciso falar mais?
Te aconcelho a ficar de olho nas promoções que os sites fazem.
Ele veio com o navegador da Ndrive e facilmente troquei pelo iGO 8.3 na mesma semana graças as informações deste Fórum e hoje atualizei o mapa do iGO para o 9.1, fácil fácil.
Um amigo comprou um Midi na Sta. Efigênia e pagou R$350,00 veio com o iGO 8.0 ainda. O dele tem 3 meses a garantia e o meu 1 ano, preciso falar mais?
Te aconcelho a ficar de olho nas promoções que os sites fazem.