Problemas com cartão SD - Me Ajudem

Mensagem
Autor
nevesss

Problemas com cartão SD - Me Ajudem

#1 Mensagem por nevesss »

Galera é o seguinte! Se vcs puderem me ajudar, ficarei muito grato!

Comprei quarta-feira um GPS na Sta Efigênia, marca SODA. Nunca ouvi falar, mas em si o aparelho é muito bom! Ele veio com um cartão SD kingston de 4G, com 5 navegadores. Entre eles o Igo 8.3 e o MioMaps2008.

Qdo fui fazer o Backup da SD para não ter transtornos futuros, a SD parou de funcionar, e o gps nao reconhece mais. Nem o GPS e nem meu PC. Outros cartões SD o GPS reconhece e o PC tbm. Concluído, a SD foi pro saco!

O que fazer agora? Eu consegui baixar os navegadores novamente (do Foston, aqui mesmo do forum), mas meu GPS não funciona, nem no mapa entra. Se colocou uma Mp3 ou um MP4 em uma SD nova, ele reconhece, td ok. Mas o navegador GPS nao funciona.

Meu GPS é bem parecido com este aqui..apenas a carcaça é diferente e acredito que todo GPS "Made in China" seja identico, mudando apenas a carcaça dele.
Imagem

Será que alguem poderia fazer o backup da SD e hospedar em algum site?

claudioj

Re: Problemas com cartão SD - Me Ajudem

#2 Mensagem por claudioj »

Neves, vc tá com sorte pois atualizei um GPS Igualzinho ao seu e tenho o Backup mais importante.

Baixe desse link a pasta "APP", descompacte e coloque ela dentro do seu cartão SD novo.
Observação a pasta APP tem que ficar direto dentro do SD e não pode ser renomeada.

Selecionar todos e retire os *

h*ttp://w*w*w.4*sh*are*d.com/file/110445471/69b4aea4/APP.html>

Depois para que ele abra os seus programas como IGO, MIOMAP ou outro que voce tiver, basta abrir dentro da pasta APP, o arquivo "LST" abra com o Bloco de notas e edite da seguinte forma:

Igo8.4(2009),\SDMMC\amigo\amigo.EXE,\SDMMC\APP\Igo 8.4 (2009).BMP

Sendo:
Igo8.4(2009), sera o nome que você quer que apareça.
SDMMC, é o nome do seu cartão de memoria. (Caso o arquivo esteja na memoria Flash do seu GPS de SDMMC para Resident Flash)
Amigo, é o nome da pasta em que esta o arquivo.
Amigo.EXE, é o nome do executavel dentro da pasta do IGO.
\SDMMC\APP\Igo 8.4 (2009).BMP, é o caminho que esta os icones que apareceram na tela inicial.

ClaudioJ

nevesss

#3 Mensagem por nevesss »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

cara!!!! Deu Certoooooooooooooooooooooo!!!!! Muito Obrigado!!!!!!!! abraçossss

claudioj

#4 Mensagem por claudioj »

Que legal, se precisar de ajuda para atualiza-lo é só postar.

ClaudioJ

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”