radares MAPRADAR com voz, e distâncias de aviso p/ GARMIN
Re: radares MAPRADAR com voz, e distâncias de aviso p/ GARMIN
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Galerá, espera aí, o link tá abrindo normal, testei aqui tá tudo ok, segue ele abaixo:
http://www.4 s h a r e d.com/file/113281240/9c303295/Poi.html
obs. tirem os espaços que tem entre as letras em: "4 s h a r e d", e depois é só aproveitar.
http://www.4 s h a r e d.com/file/113281240/9c303295/Poi.html
obs. tirem os espaços que tem entre as letras em: "4 s h a r e d", e depois é só aproveitar.
O meu amigo ficou ótimo, Excelente arquivo. Parabéns e muito obrigado
Lavito
Lavito
AjCeara bom dia!!!
parabens pelo seu trabalho. tenho uma duvida: posso carregar este novo POI com o programa POI Loader for Windows software version 2.5.3 disponibilizado pela GARMIM?
desde ja agradeço pela informaçao.
parabens pelo seu trabalho. tenho uma duvida: posso carregar este novo POI com o programa POI Loader for Windows software version 2.5.3 disponibilizado pela GARMIM?
desde ja agradeço pela informaçao.
Meu Caro nao encontrei o arquivo POI.Gpi dentro do GPS NUVI 255W. Onde devo coloca-lo, digo, em qual pasta?
grati, Jenner
grati, Jenner
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Jenner,
se não houver uma pasta POI dentro da pastar garmin, algo assim:
X:\GARMIN\POI
simplesmente crie a pasta POI dentro da pasta garmin e copie o arquivo poi.gpi para ela.
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Jenner,
se não houver uma pasta POI dentro da pastar garmin, algo assim:
X:\GARMIN\POI
simplesmente crie a pasta POI dentro da pasta garmin e copie o arquivo poi.gpi para ela.
Qtek9100 [com destinator 6+mapas 4rodas Brasil] + GPS BT & Garmin 60CSx
Obrigado. fiz exatamente isto. funcionou.. ag so faltar houvir os sinais sonoros.. vou testar.
Olá ajceara;
eu baixei o teu arquivo poi de radares. ele está muito bom.
Eu gostaria tambem de contribuir com o desenvolvimento, pois encontrei alguns erros aqui na minha cidade (caxias do sul). Gostei especialmente do aviso de voz da raquel.
perguntas:
1) foi tu mesmo quem criou os arquivos de voz? se sim, tu poderias me dar umas dicas de como criar novos? Estou pretendendo que ele avise o sentido em que o radar pega. por exemplo: "atenção, radar 80km, sentido sul, norte, noroeste, etc...
2) Tu poderias me mandar os arquivos nos formatos originais (gpx, mp3, bmp) ao invés de no formato .gpi?
3) tu poderias me explicar a estrutura de pastas e sub-pastas que tu criaste para formar o arquivo gpi, e onde vai cada arquivo nas pastas?
desde já te agradeço.
vou fazer uns testes e depois informo aqui no portal.
abraços.
Dazhdbogg.
eu baixei o teu arquivo poi de radares. ele está muito bom.
Eu gostaria tambem de contribuir com o desenvolvimento, pois encontrei alguns erros aqui na minha cidade (caxias do sul). Gostei especialmente do aviso de voz da raquel.
perguntas:
1) foi tu mesmo quem criou os arquivos de voz? se sim, tu poderias me dar umas dicas de como criar novos? Estou pretendendo que ele avise o sentido em que o radar pega. por exemplo: "atenção, radar 80km, sentido sul, norte, noroeste, etc...
2) Tu poderias me mandar os arquivos nos formatos originais (gpx, mp3, bmp) ao invés de no formato .gpi?
3) tu poderias me explicar a estrutura de pastas e sub-pastas que tu criaste para formar o arquivo gpi, e onde vai cada arquivo nas pastas?
desde já te agradeço.
vou fazer uns testes e depois informo aqui no portal.
abraços.
Dazhdbogg.
amigo, os arquivo de voz já vem pré-carregado com o aviso do radar, não há como mudar, a única coisa que pode ser feita é modificar a distância que é avisado, e o resto já vem pré-gravado.
radares MAPRADAR com voz, e distâncias de aviso p/ GARMIN
Boa noite,
Gostaria de saber como posso editar o arquivo poi.gpi e como posso inserir os radares do maparadar com os ícones das placas de velocidade.
Não sei como colocar esses ícones na lista de radares.
Alguém pode me ajudar?
Um abraço.
Da moderação: Por que abrir um tópico novo, mantendo o mesmo assunto de um tópico já existente? Não tem sentido isso, pois só causa confusão e transtorno à moderação (que tem que ficar movendo tópicos de um lado para o outro). Também viola as regras do fórum. Por favor, não faça mais isso. Tópico movido para o local correto.
Gostaria de saber como posso editar o arquivo poi.gpi e como posso inserir os radares do maparadar com os ícones das placas de velocidade.
Não sei como colocar esses ícones na lista de radares.
Alguém pode me ajudar?
Um abraço.
Da moderação: Por que abrir um tópico novo, mantendo o mesmo assunto de um tópico já existente? Não tem sentido isso, pois só causa confusão e transtorno à moderação (que tem que ficar movendo tópicos de um lado para o outro). Também viola as regras do fórum. Por favor, não faça mais isso. Tópico movido para o local correto.
-
AJCEARA,
Você poderia fazer a gentileza de disponibilizar os arquivos segregados que compõem o .gpi que você fez? Eu gostaria de carregar para o meu SD os POIs do Tracksource, pois os do CN 2010 são muito ruins (aquele problema de indicar a razão social em vez do nome fantasia).
Só que se eu fizer isso vou perder o POI.gpi com os radares que você montou pra galera.
Minha idéia é pegar os seus arquivos e os arquivos com os POIs do tracksource e carregar tudo de uma vez no meu SD com o POI Loader.
Aproveito para fazer uma pergunta: se eu jogar o seu POI.gpi na memória interna do GPS, e carregar os POIs do Tracksource no cartão SD, esses arquivos poderão coexistir? Porque se isso acontecer acho que não será necessário você me passar os arquivos que serviram como base para montar o POI.gpi que vc disponibilizou, certo?
Muito obrigado!
Abraços,
Marcelo
Você poderia fazer a gentileza de disponibilizar os arquivos segregados que compõem o .gpi que você fez? Eu gostaria de carregar para o meu SD os POIs do Tracksource, pois os do CN 2010 são muito ruins (aquele problema de indicar a razão social em vez do nome fantasia).
Só que se eu fizer isso vou perder o POI.gpi com os radares que você montou pra galera.
Minha idéia é pegar os seus arquivos e os arquivos com os POIs do tracksource e carregar tudo de uma vez no meu SD com o POI Loader.
Aproveito para fazer uma pergunta: se eu jogar o seu POI.gpi na memória interna do GPS, e carregar os POIs do Tracksource no cartão SD, esses arquivos poderão coexistir? Porque se isso acontecer acho que não será necessário você me passar os arquivos que serviram como base para montar o POI.gpi que vc disponibilizou, certo?
Muito obrigado!
Abraços,
Marcelo
Muito bom essa nova iniciativa!
É sempre bom ter várias opções de criação de alerta para radares!
Abraços.
É sempre bom ter várias opções de criação de alerta para radares!
Abraços.
Parabéns pelo arquivo Ceara! Instalei no meu garmin nuvi 200 e testei agora pela manhã vindo pro trabalho. Show de bola!
Você continuará atualizando este arquivo com o tempo?
Um abraço.
Você continuará atualizando este arquivo com o tempo?
Um abraço.
Vcs são muito bons...parabéns...adquiri um GARMIN NUVI 250W na semana passada e com as informações passadas por vcs, tenho êxito em tudo que busco...acho que na parte dos software, estou me saindo bem, mas quero colaborar com o projeto tracksource....tenho pouco conhecimento no assunto ainda mas vou correr atrás...até...
Caro Ceará Existe alguma versão de atualizacçao para o destinator 8 ? Tenho um mio c320 e a atualização do fabricante ta muito ruim...na verdade ta péssima...
!!!
Um forte abraço e parabéns pelo trabalho.

Um forte abraço e parabéns pelo trabalho.
Gostei muito do seu trabalho.
Obrigado.
Obrigado.

-
Também quero ajudar na minha cidade Atibaia/SP.
Se possivel faça um passo a passo de como realizar essas modificações! Abraços
Se possivel faça um passo a passo de como realizar essas modificações! Abraços
Acho que o mais facil é colocaborar com o desenvolvedor do mapa do projeto tracksource, pois os POIs do mapa ficam disponiveis.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Como posso diminuir a distância que sou avisado dos radares, tem jeito?
Eu já tenho os meus POis configurados do jeito que eu gosto. Meus problemas são: Eles avisam nos dois sentidos da pista. Numa pista que tem apenas um canteiro central ele Apita nos dois sentidos... isso se torna bastante chato. Outro problema é o fato de avisar mesmo que vc esteja abaixo da velocidade do radar. O meu gps é um Garmin nuvi 205w... Tem como resolver isso?
Abs
Abs