gps

Mensagem
Autor
ross

gps

#1 Mensagem por ross »

oi boa tarde pessoal. me ajudam eu tenho um gps aparelho é nokia 330 auto navigation e o mapa é route 66 navigate 7. Eu gostaria de saber como eu faço para o atualizar me ajudam. mapa de europa.
Editado pela última vez por ross em 10 Ago 2009, 16:05, em um total de 1 vez.

nqnnospam

Re: gps

#2 Mensagem por nqnnospam »

Não seria Route66? Isto é um programa, e não a marca do GPS.
nqnnospam escreveu: Quem pergunta precisa entender também que sem saber o modelo, sem saber que programa roda, sem fotos, sem screenshots, sem especificações técnicas, sem nenhuma informação específica, e sem ter o mesmo modelo, fica realmente difícil ajudar, por maior que seja a vontade de fazê-lo.

As pessoas quando postam uma dúvida, precisam ter a compreensão de que, em assuntos técnicos, não dá para fazer adivinhação. De picareta, bastam as pessoas que vendem aparelhos e não têm condições de prestar a devida e merecida assistência técnica aos seus clientes.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ross

Re: gps

#3 Mensagem por ross »

sim e o aparelho é nokia 330
nqnnospam escreveu:Não seria Route66? Isto é um programa, e não a marca do GPS.
nqnnospam escreveu: Quem pergunta precisa entender também que sem saber o modelo, sem saber que programa roda, sem fotos, sem screenshots, sem especificações técnicas, sem nenhuma informação específica, e sem ter o mesmo modelo, fica realmente difícil ajudar, por maior que seja a vontade de fazê-lo.

As pessoas quando postam uma dúvida, precisam ter a compreensão de que, em assuntos técnicos, não dá para fazer adivinhação. De picareta, bastam as pessoas que vendem aparelhos e não têm condições de prestar a devida e merecida assistência técnica aos seus clientes.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”