Bateria 276 C
Bateria 276 C
há pouco tempo atrás comprei um 60CSX sendo que já possuia um 276C.
Ocorre que como praticamente deixei de utilizar o 276, acabei guardando-o na caixa, porque estou pensando em vendê-lo.
Assim pergunto a quem puder me responder, se existe algum problema eu tê-lo guardado com a bateria "cheia" ou se existe alguma providência especÃÂfica para manter o aparelho guardado por médio ou longo tempo até que eu o venda?
Ocorre que como praticamente deixei de utilizar o 276, acabei guardando-o na caixa, porque estou pensando em vendê-lo.
Assim pergunto a quem puder me responder, se existe algum problema eu tê-lo guardado com a bateria "cheia" ou se existe alguma providência especÃÂfica para manter o aparelho guardado por médio ou longo tempo até que eu o venda?
Abraços,
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
- paulocarvalho
- Contato:
Aconselho a retirar a bateria do aparelho. Mesmo quando o aparelho está desligado, frequentemente há uma pequena corrente que é drenada da bateria, que é suficiente para reduzir a carga pela metade em cerca de um mês e meio (caso de meu notebook).
Se você esquecer a bateria no aparelho e carga se esgotar, a bateria ficará imprestável.
Se você esquecer a bateria no aparelho e carga se esgotar, a bateria ficará imprestável.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Quero dizer quando estiver conectado àbateria do CarroAproveitando o tópico. Alguém pode me informar se existe algum inconveniente em deixar o gps (276 C) ligado permanentemente no cabo de força da bateria se este estiver energizado?
Pode-se (ou deve-se) retirar a bateria do GPS nessas condições?
Abraços,
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
Willi
Garmin GPSMAP 276C /
Eu não vejo problema em deixar a bateria no GPS ou mesmo ligado.
O unico problema é descaregar a bateria do veiculo se este ficar parado por muito tempo.
Ai seria bom desconectar o GPS da bateria do carro.
O unico problema é descaregar a bateria do veiculo se este ficar parado por muito tempo.
Ai seria bom desconectar o GPS da bateria do carro.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- ChicoJNeto
eu ja perdi uma bateria do 276c! Passei 3 (acho que 4) meses sem utilizar! Quando fui carregar nao pegava carga nem ligava o gps! Tive que comprar outra! Acho que o melhor é utilizar o gps de vez em quando! Depois da aquisição do 60csx passei o 276c pro meu velho e abandonei de vez um etrex vista cx! é sensacional a mudança! 

- paulocarvalho
- Contato:
O aparelho provavelmente corta a recarga da bateria quando esta atinge a plena carga, tal como num notebook.dresser escreveu:Aproveitando o tópico. Alguém pode me informar se existe algum inconveniente em deixar o gps (276 C) ligado permanentemente no cabo de força da bateria se este estiver energizado?
Pode-se (ou deve-se) retirar a bateria do GPS nessas condições?
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
- paulocarvalho
- Contato:
Quando não for utilizar o aparelho por muito tempo, remova a bateria.xicuneto escreveu:eu ja perdi uma bateria do 276c! Passei 3 (acho que 4) meses sem utilizar! Quando fui carregar nao pegava carga nem ligava o gps! Tive que comprar outra! Acho que o melhor é utilizar o gps de vez em quando! Depois da aquisição do 60csx passei o 276c pro meu velho e abandonei de vez um etrex vista cx! é sensacional a mudança!
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ