Olá,
sou totalmente novato e peguei o arquivo MapBrasil10.exe e gostaria de saber como envia-lo para o meu Etrex Vista.
é possivel ele ficar gravado como "fundo", semelhante ao que vem de fabrica? com as rodovias, etç?!
Grato
Sou Newbie: MAPBRASIL
Re: Sou Newbie: MAPBRASIL
Olá, ajuda se você disser onde conseguiu este arquivo (site, link detalhado, etc.). GPS Garmin só aceita mapas feitos para GPS Garmin. Este arquivo é de mapas para GPS Garmin?guiaracar escreveu:Olá,
sou totalmente novato e peguei o arquivo MapBrasil10.exe e gostaria de saber como envia-lo para o meu Etrex Vista.
é possivel ele ficar gravado como "fundo", semelhante ao que vem de fabrica? com as rodovias, etç?!
Grato
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
origem do mapBrasil10??
"Acho" q o arquivo MapBrasil10.exe que o guiaracar se referiu é o disponivel no site do GPSTM! não sei se ainda está disponível lá, mas foi onde eu consegui ele tb... São mapas somente para o GPS Trackmaker!!! Muito parecidos com o basemap do GPS, por sinal.
Sendo assim, guiaracar, você não vai conseguir enviar nenhum destes mapas ao GPS, mas, como ja foi dito você pode usar os mapas do tracksource...
Só tome cuidado na hora de fazer o download, pq vc vai precisar dos mapas compativeis com o Mapsource (que e o programa usado para fazer este envio).
Vale apena Também, você pesquisar um pouco para saber mais sobre os varios mapas do grupo Tracksource e quais os seus usos... (municipal, estadual, rodoviario roteavel, nautico, topo...)
Sendo assim, guiaracar, você não vai conseguir enviar nenhum destes mapas ao GPS, mas, como ja foi dito você pode usar os mapas do tracksource...
Só tome cuidado na hora de fazer o download, pq vc vai precisar dos mapas compativeis com o Mapsource (que e o programa usado para fazer este envio).
Vale apena Também, você pesquisar um pouco para saber mais sobre os varios mapas do grupo Tracksource e quais os seus usos... (municipal, estadual, rodoviario roteavel, nautico, topo...)