Duvida sobre estrada br153
Duvida sobre estrada br153
Estou com a seguinte duvida , tenho instalado a versao tracksource estadual rotealvel 1.7a em meu gps ,, simplesmente é fantastico ,mas qd estava em marilia precisei pegar a br 153 para chegar ao meu destino e infelismente nao aparecia,,, fiquei na duvida se tinha no TER ..e agora qd abro o meu mapsource a br 153 esta la ... oque sera que aconteceu ...?? no mapsource consigo visualizar e no gps nao .. pq ? agradeco desde ja ...
BR 153
Boas é realmente estranho ,mas irei instalar novamente o TER e depois aviso como ficou , desde ja agradeco a colaboracao
Talvez uma explicação seja o seu GPS.
Qual o modelo dele.
Se for um da linha street pilot não é garantido que funcione.
Qual o modelo dele.
Se for um da linha street pilot não é garantido que funcione.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Todos os SP São muito bons para quem vai usa-los somente no carro em locais onde sejam disponíveis mapas originais da Garmin. Para uso misto (carro e na mão) não São muito adequados, pricipalmente por não permitirem o registro de tracklogs. Para uso no Brasil os que acho mais interessantes São os 60x, os 76x e o 276. Alguns modelos da famÃÂlia Etrex atendem bem em situações de uso específico, mas não São os melhores para uso veicular. O site da Garmin permite fazer comparações que São bastante úteis.
[ ]'s Ruy Lerac
Ruy, poderia ter decifrado antes o problema vendo a imagem no nik dele, estava na cara que era um SP.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
O TER (ou TRR agora), deve funcionar corretamente nos GPS linha SP e Nüvi.
não tem muito sentido só uma estrada não aparecer no mapa. Talvez você tenha feito alguma confusão na hora e não conseguiu achar a estrada. você tentou usar a busca por endereços (Find Address), ou fez a busca visualmente?
não tem muito sentido só uma estrada não aparecer no mapa. Talvez você tenha feito alguma confusão na hora e não conseguiu achar a estrada. você tentou usar a busca por endereços (Find Address), ou fez a busca visualmente?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
No seu avatar parace a foto do GPS. Por ela nota-se que se trata de um modelo StreetPilot (ou SP).charles escreveu:ok ,, nao entendi muito bem oque o Wallace M.Jr comentou ,mas tudo bem deixa para lá,, instalei novamente o TER e ja esta funcionando , obrigado desde já.
[]'s Sérgio Barroso