Erro ao acessar GPS no Samsung SGH-i617

Mensagem
Autor
demalongato

Erro ao acessar GPS no Samsung SGH-i617

#1 Mensagem por demalongato »

Olá pessoal, adquiri um Samsung SGH-i617 mas o gamin não carrega e em seguida aparece o erro;
{ data type misalignment at program address 0x03FA4F5C in background thread NULL (main init Instance).
Efetuei a atualização do gamin via instruções no site mas está com a msm msg.
Conto com auxilio vosso.
Grato

amcp21

Re: Erro ao acessar GPS no Samsung SGH-i617

#2 Mensagem por amcp21 »

O meu acontece a mesma coisa, alguma dica a respeito? Queria muito sanar esse problema.

Valeu!

limoeirob

#3 Mensagem por limoeirob »

Mais uma caso aonde acontece a mesma coisa. Conseguiram decifrar o que aconteceu?

amcp21

#4 Mensagem por amcp21 »

limoeirob escreveu:Mais uma caso aonde acontece a mesma coisa. Conseguiram decifrar o que aconteceu?
Ao meu visto isso foi apenas um erro no software que vem no cartão de memória.

Eu desinstalei o programa e deletei ele do cartão, logo em seguida abri o instalador que vem no cd que acompanha o i617.

Tentem isso, mas não sem antes ter certeza de que esse programa veio junto. Ele só faz copiar os arquivos pro SD, depois tem que instalá-lo dentro do Windows Mobile.

O nome do programa é Samsung_Brazil.exe

Se ele não estiver no cd, é só ir no site http://www.garmin.com/garmin/cms/cache/ ... fragment-3

Que é onde tem o programa otimizado pros smartphones da Samsung

Abraços

marcelo_primo

#5 Mensagem por marcelo_primo »

galera, o meu aconteceu isso duas vezes, mas quando aconteceu eu finalizei a aplicação e abri novamente... isso aí é causado, acredito eu, pq o garmin tenta acessar algum endereço restrito na memória, aí dá falha pq ele não consegue o recurso de que necessita.

bom, pelo menos para mim isso é normal, pq o windows mobile tem o mesmo conceito de funcionamento do windows, com endereços de memórias reservados e tals...

Se o problema persistir, tente pegar uma outra versão do garmin que está disponível na página do fabricante: www.garmin.com

A última versão disponível é a 5.00.20 que está em http://www.garmin.com/software/GarminMo ... 50020w.exe.

A última versão do mapa disponível é a City Navigator Brazil 2010.10 essa tem que dar uma garimpada para achar, pq no site só tem para vender.

"Se pude enxergar mais longe, foi porque me apoiei sobre ombros de gigantes" - Sir Isaac Newton

amcp21

#6 Mensagem por amcp21 »

E o preço é salgadinho heim.

marcelo_primo

#7 Mensagem por marcelo_primo »

com certeza, o preço é bem alto.... mas assim, dependendo do que você faz, o investimento pode valer a pena.

"Se pude enxergar mais longe, foi porque me apoiei sobre ombros de gigantes" - Sir Isaac Newton

limoeirob

#8 Mensagem por limoeirob »

Senhores, descobri qual é o problema que gera este código de erro, mas como foi um trabalho de consultoria que durou quase 1 semana, terei que cobrar R$50,00 para cada um que me mandar um e-mail perguntando como fazer. O que acham? rsrsrsrsrs

demalongato

#9 Mensagem por demalongato »

Valew Marcelo / AMCP21 ... a versão 420 num funciona nem mesmo instalando ela novamente, a 50020 está funcionando... mas está na versão trial... logo, logo vou ter q adquirir a licença...

Abraços e obrigado pessoal .

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”